Announcement

Collapse
No announcement yet.

O Guardião protegeu o Saturno

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Xiiii...

Bem, quase nem acreditava quando comecei a ler o teu relato 8O . Infelizmente o carro ficou como ficou, mas o que interessa é que aparentemente estão todos relativamente bem. As melhoras para a tua tia e irmã e espero que tudo se resolva pelo melhor e o mais rapidamente possível.

Um abraço!

Comentar

:(
      É pá, lamento imenso o sucedido.
      Desejo as melhoras rápidas para ti, para a tua irmã e para a tua tia. :fixe

Espero que agora tudo se resolva pelo melhor. ;)

Comentar

Eu tendo um igual... doi-me ver isto! :( Menos um vvt-i ...

Mas a verdade é que portou-se bem e vocês não saíram com mazelas de maior...

É sempre triste quando estas coisas acontecem. Andamos na estrada e estamos sujeitos, mas parece que perdemos um bocado de nós quando vemos o nosso carro assim!

Boa sorte para a resolução do caso e não sejas meigo... Afinal foi um Toyota, não há perdão possível !

PS: já me tinham dito que o airbag do passageiro quando acionado, parte o para-brisas... parece que é verdade! (presumindo que nas fotos foi o airbag que o partiu)

Comentar

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Deve ser uma sensação do pior mesmo!!!! Eu a unica vez que bati ia para aí a 60km/h e perdi completamente a noção do norte! Devem ter sido momentos de muito susto.

Pena pelo carro, quando um gajo tem gosto fica desconsolado. Se fosse eu a ver o meu carro assim, bem que me podia dizer que me davamum novo que eu chorava na mesma!!!!

Mas ainda bem que ninguém teve lesões de maior gravidade! Claudia, as melhoras para ti! ;)

Quanto ao acidente, que dizer? Dá vontade de espancar certos condutores!! É com cada azelha... PKP!!!! Se for preciso sua excelencia do Astra deve ter amolgado o para choques não??? Temos de conduzir até com o lho do cu aberto!!!! PKP!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Espero que materialmente saias a ganhar disto tudo com outro Corolla, porque melhor que um Corolla só outro Corolla! Que sirva ao menos isso para recompensar o grande susto. E se eles se armarem em finos, chula-os por outros lados como disseste, sem dó nem piedade!!!

BOA SORTE!!!!!

Comentar

a claudia ja me tinha dado o lamiré mas nc pensei que o carro tivesse ficado assim!

ainda bem que n aconteceu nada de mais grave!! pena é a claudia com aquilo no pescoço... mas há de passar... e a tua tia? ja reestableceu do choque?

sim... carro novo... so o sol! pq os airbags safaram-vos de piores

Comentar

Originally posted by JustaPor
              8O 8O 8O 8O

Ainda bem q nao houve ferimentos graves em ninguem!!

As melhoras à familia! ;)

Em relação à barra aa, nao acredito q esteja boa devido ao estado do carro.
              As molas ainda podes ter sorte...
              Olha já q ainda vais sakar algumas peças q te interessam para venderes, guarda-me os piscas do guarda-lamas! ;)
              Eu tive a ver e a barra AA esta direita, as molas da frente é que tenho sérias duvidas que estajam ok mas...

Comentar

boas....

lamento o sucedido, mas ao mm tempo desejot sorte para essa luta que se aproxima com a seguradora!é um autentico mundo de burocracias,nunca fica tudo como deve ser... :?

abraços

Comentar

Ainda bem que não se magoaram muito, o carro ficou uma lastima, mas fiquei feliz por o carro ter resistido ao acidente, mais uma vez aqui se prova a fiabilidade de construção do Corolla. Boa Sorte para todos e melhoras para a tua irmã.

PS: ainda me dizem para andar a 120 na AE....nem assim se anda descansado... ;)

Comentar

Não havia Yaris lá na HERTZ, trouxe um TOYOYA "POLO" 1.2 12v é para os consumos hehe.
                    Aquilo não tem nada a ver com o Corolla mas serve.

Comentar

n t esqueças do kn.......................

Comentar

Epa as melhoras para tua irma e para todos...

Ainda bem que todos estão bem e sei bem o medo que deves ter passado pois bem recentemente passei por um bem pior...

Mas agora calma e força ai!!!

Comentar

Que cena, espero que a tua irmã não passe muitas dores deve ter sido terrivel o embate, tb já tive um acidente de perca total e no fim a primeira coisa que pensamos é tamos vivos?!
                          Espero que a seguradora assuma isso, e se não ficaram com marcas prao resto da vida é respirar fundo que a vida segue em frente!
                          Cumpz

Comentar

Enah que cena 8O 8O 8O Sem palavras nem sei como ha gente assim mas pronto acontece a quem anda na estrada e so espero que tudo se resolva da mlehor maneira.

As melhoras rapidas para a tua tia e para a tua irmã.

Ja deu para ver que o corolla é bastante seguro está de parabens.

cumps

Comentar

:( :( :( Bem fiquei mesmo :( :( :(

A claudia está bem? E voçes? :? :(

Nem queria acreditar quando vi o teu "baixa cilindrada" assim... :cry:

Voces devem tar é com trocicolo nao? :?

Bom as melhoras para todos

Comentar

Originally posted by corolla xl
                                A claudia está bem? E voçes?
                                Voces devem tar é com trocicolo nao? :?
                                A minha irmã só tem marca do cinto, que lhe doí um pouco e os músculos doridos , de resto está tudo ok.

Comentar

Em processamento...
                                X