Announcement

Collapse
No announcement yet.

O Guardião protegeu o Saturno

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Já falei contigo.

Fiquei 8O 8O 8O :( :( :(

Que tudo se resolva da melhor forma.

Ve se aproveitas as molas e a barra AA.

Comentar

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Comentar

Estou estupefacto com a situação, felizmente e o mais importante é que ninguem se aleijou com gravidade ... Os votos de melhoras para voçes e que corra tudo bem com as seguradoras .... Abraço

Comentar

Carros há muitos, mas a situação em si foi muito má :(
          O que valeu é que ninguém se aleijou com gravidade, isso é o mais importante.

Comentar

Lamento imenso o sucedido, espero que se resolva tudo rapidamente. As melhoras para a tua irmã.

Comentar

Pois, carros há muitos, interessa é estarem todos bem de saúde, é que essa não se compra e é preciso muito cuidado com ela!

Boa sorte para a resolução deste acidente, é que isto com companhias de seguro já se sabe como é!

Comentar

Azar do caraças.
                Para além do susto é de algumas masélas,o que interessa é que todos estão bem.
                Agóra boa sorte na resolução do problema com as seguradoras.

Comentar

8O 8O 8O 8O 8O 8O

Cairam-me os beiços quando vi as fotos :? :? :?

Felizmente a saúde fisica manteve-se intacta. Isso é o mais importante, o resto vem a seguir.
                  Não se esqueçam de guardar toda a documentação que comprove o tratamento de sequelas fisicas. A seguradora exige a papelada toda...

As melhoras para a míuda e tua Tia.

...só de me lembrar que já andei a dar umas gazadas nesse lindo Corolla, e agora ve-lo assim, até me doi o coração :cry: :cry: :cry:

Felizmente ias no Corolla e o carro aguentou bem a porrada. Nem me passa pela cabeça o que aconteceria se fosse num carrito mais pequeno/frágil...tipo Yaris :roll:

Boa sorte para a resolução de toda a burocracia :fixe

Ahhhh, e já sabes. If you need something...i'm here!

Comentar

Bem dentro do carro por estranho que pareça foi mesmo tipo carrinho de choque tirando o pormenor de eu ter tido medo em perder a vida.
                    Em relação à minha irmã a ferida está em carne viva pelo que amanhã ela vai ver o que se passa caso piore.
                    Epá isto só me está a dar chatices, e isto ainda agora começou :?

Comentar

Fico feliz por saber que estão todos bem.

Estas imagens fizeram-me lembrar do meu outro corolla.....

Os estragos fotam bem menores e o arranjo na SC alfragide foi orcamentado em 16 000 euros.....

A seguradora pagou 19 000 euros (o carro nem 18 meses tinha).

Espero que te pagem tudo, e tenta sacar o que puderes do carro o mais depressa possivel (antena, tapetes, tudo.....) pois vão dizer que o carro é para abater, mas .... eu acho que o meu foi reparado e já deve estar a andar....

Um abraço que que corra tudo bem

Comentar

Lamento o sucedido...

As melhoras para a tua irmã e tia

Não aproveites a barra AA (está empenada de certeza). As molas podes usar

Esse carro não vai para abater... Mais certo aparecer num stand de usados ...

Podes sempre reclamar o salvado ...

Comentar

Originally posted by T-Sport
                          8O 8O 8O 8O 8O 8O

Felizmente ias no Corolla e o carro aguentou bem a porrada. Nem me passa pela cabeça o que aconteceria se fosse num carrito mais pequeno/frágil...tipo Yaris :roll:
                          Olha k o yaris 2006 tem cinco estrellas euroNcap, talvez até tenha mais pontos k o corolla, são 9 airbags, tanta almofada e eu ás vezes a keixar-me k o estofos traseiros do meu yariszito podiam umas almofadazitas.....lol........ :P

Comentar

Eh pah.....Ainda bem que os ferimentos não são muito graves, ainda assim, as melhoras.

Quanto ao carro, é nestas alturas que se pensa em todos os sistemas de segurança quer sejam activos ou passivos. Ainda em que no caso da Toyota funcionam de forma impecavel.O meu cunhado estourou o Polo e nenhum airbag abriu....

Boa sorte na resolução do problema, espero que, em breve, andes de Corolla Novo.

Quanto a este Corolla...R.I.P e que fique com o consolo que protegeu a vida do dono e dos passageiros.

P.S- Não leves a mal, mas quanto queres pela barra AA? Não leves a mal please....

Comentar

É mesmo lamentável ver o estado em que o Corolla ficou, mas como se portou muito bem até fico satisfeito de ter um Corolla pois sei que tem capacidade de me proteger mas não é por isso que vou mudar a minha condução, já de si muito cuidada.
                              Atravessamos um período em que cada vez se conduz pior e cada vez mais vejo azelhices como essa e outras, o que prova que temos que estar tão atentos à nossa condução como à condução dos que nos rodeiam.
                              Boa sorte com essa odisseia com a seguradora, e as melhoras para tua irmã e tua Tia.
                              Um abraço e fica bem.

Comentar

OK a seguradora quer dar-me 15000€ :roll:
                                Isto quase de certeza que é ir para tribunal.
                                Incompetentes do caraças, só soube que o carro foi dado como perdido porque a companhia de aluguer me ligou a dizer que desde dia 20 que o carro tava a ser pago.

Comentar

Em processamento...
                                X