Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Segunda vou falar com advogado para fazer contra-proposta.
Vamos ver no que isto vai dar, mas por mim é tribunal porque eles não fizeram nada de jeito.
Não acertam com o nome do meu pai nem morada, e o papel que diz o valor que me querem dar a matricula tem um número errado.
acreditem que se forem pra tribunal eles pagam aquilo que tu quiseres o meu irmao trabalha nos seguros e tá sp a dizer isso quem puder que meta as seguradoras em tribunal e aperte com elas que eles pagam e bem
Mas isto leva-me a pensar que fdx... vamos na nossa vidinha sossegados e sem culpa nenhuma arriscamo-nos a ser mortos, ficamos sem carro e no fim ainda nos chulam mais, parecendo que ainda nos estão a fazer um favor... :(
Quando fiquei sem carro - um clio 1.2 de 1993 - também me fizeram uma proposta ridícula...
Quando telefonei para lá disseram-me que o procdimento era "devolver a proposta como aceite para proseguirem com os trâmites", mas nem me explicariam o que fazer se não aceitasse se não tivesse perguntado.
Depois de elaborar a contra-proposta lá me deram o que eu pedi. (No fim acabei recuperando o dineiro que tinha gasto no carro inicialmente).
Se não se pressionar eles não dão nadinha...
Na contra-proposta deves deixar bem claro o quão necessário é o carro e que não podem abdicar dele, para além de que era tão recente... etc. mas isso o advogado saberá melhor que eu...
boa sorte.
é pá pera ai tu da seguradora queres é €€€ pa ficares com eles para o auris...em fevereiro tá ai...e como sabes compras um corolla agora para quando o auris sair perderes 2000 ou 3000 €€€
as melhoras a todos
Comentar