Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Mas...1º-Aos 11000k levou um turbo novo,devido a um inteso "silvo" Na A.M. Gonçalves em Almada,(nao aconselho a NINGUEM a lá ir) resolverao substituir.
Pilot chamado à recepção :lol :lol :lol
Eu? :D :D,poucas vezes tinha passado das 3000 rpm naquela altura,tal como me recomendarao.
Perdeste a garntia por nao terem mudado o filtro do ar?
claro que nao!eu é que resolvi deixar de ir fazer as revisoes lá por causa da situaçao do filtro,nao me mudarao um filtro de ar com 45000kms,nao axavao nesseçario...Francamente!
sempre mudei todos os filtros dos meus carros aos 10.000km sempre filtros de origem.mas como lá deixei de ir,tambem se foi a garantia.
Boas! O meu corolla 1.4 D4D de 05-2005 já lá vai com 114000...
Mas...1º-Aos 11000k levou um turbo novo,devido a um inteso "silvo" Na A.M. Gonçalves em Almada,(nao aconselho a NINGUEM a lá ir)resolverao substituir.
2º-já levou duas borrachas do vidro do lado esquerdo,a que le esta continua com defeito.
3º-sempre consumio oleo,mas tem vindo a diminuir.
4º-ruidos parazitas,é com ele,especialmente na zona do auto rádio,que sempre teve uma "folga"nuca consegurao arranjar.
5ºos cintos perderao a força de recuperaçao.
6ºo meu carro nao tem volante em pele,o volante tá literalmente a desfazer-se
7ºo conta rotaçoes sobe aos "saltos",já me disserao que tem avaria.
8º e derradeira:Hoje fui informado que o meu carro presisa de uma reparaçao na caixa de velocidades,a valvolina parecia que tinha carvao misturado,tambem sentia a tal vibraçao na alavanca das mudanças,mas era muito imtensa e a marcha atrás sempre custou a meter.
Tive um star van de 95 e vendi-o com 310000,nunca me deu UM problema,nao quero comparar,sao carros diferentes mas sao Toyota!
Nao faço conduçao agressiva,trabalho longe por isso o meu carro tem muitos kms,e é tudo em auto estrada.
ja agora,quem souber onde posso encontrar um estampado,presisava da caixa...
:cry:
Cumps :?
compraste a extensão de garantia? se não, tenta comprar!
depois manda reparar isso tudo na garantia, é para isso que ela serve!
isso do conta rpm's... sacam aquele quadrante e metem outro... exige isso
claro que nao!eu é que resolvi deixar de ir fazer as revisoes lá por causa da situaçao do filtro,nao me mudarao um filtro de ar com 45000kms,nao axavao nesseçario...Francamente!
sempre mudei todos os filtros dos meus carros aos 10.000km sempre filtros de origem.mas como lá deixei de ir,tambem se foi a garantia.
e então? :roll:
eu n tenho a certeza mas acho que só muda aos 75000 ou pelo - muda... i think so...
Eu agora até ando de i-motion e tenho pouca coisa a dizer bem dakilo.....
Não gosto dakilo a curvar, é muito falso! E qnd vai, vai!!!! (já me virei 2 x's irrecuperáveis)
Mas ai tb culpo e muito o comportamento dos energy à xuva! MISÈRIA!
Sistema de som, um pouco abaixo de mediocre!
Simplesmente não anda... 90cv bem mortos... Axo que o 1.4 vvt-i do Peterwolf derretia o i-motion ao meio!
Conforto, existe mas é relativo!
O bancos têm um apoio lateral, assim a modos que inexistente!
A caixa é de facto um ponto muito muito muito fraco!
E assim de repente, não me lembro de mais nada...
Andei de Auris e axei o carro francamente, mas francamente superior.
O corolla Sedan novo então, é uma referência!
Eu agora até ando de i-motion e tenho pouca coisa a dizer bem dakilo.....
Não gosto dakilo a curvar, é muito falso! E qnd vai, vai!!!! (já me virei 2 x's irrecuperáveis)
Mas ai tb culpo e muito o comportamento dos energy à xuva! MISÈRIA!
Sistema de som, um pouco abaixo de mediocre!
Simplesmente não anda... 90cv bem mortos... Axo que o 1.4 vvt-i do Peterwolf derretia o i-motion ao meio!
Conforto, existe mas é relativo!
O bancos têm um apoio lateral, assim a modos que inexistente!
A caixa é de facto um ponto muito muito muito fraco!
E assim de repente, não me lembro de mais nada...
Andei de Auris e axei o carro francamente, mas francamente superior.
O corolla Sedan novo então, é uma referência!
Pronto..
É a minha humilde opinião!
Depois de andares de Auris ou o novo Corolla, claro que o i-motion é muito fraco...
Pudera, se assim não fosse a Toyota (e as outras marcas) faliam!
É obvio que as marcas são "obrigadas" a melhorar.
Eu também fiquei deslumbrado com o novo Fiat Bravo - para mim é muito mais bonito do que o meu Corolla.
Mas se tivesse que comprar agora um carro novo, iria tb para o Auris.
Brincadeira, ja tive algumas (mt pcs) chatices em 3 anos
1-Borracha do vidro do condutor defeituosa - Substituida
2-Bomba de Pressão Gasóleo, debitava metade da pressão miníma consequência o carro desligava-se pura e simplesmente - Substituída
3-Pior de todas, todos os riscos e toques feitos por pessoas q n tem cuidado nenhum
4-Esqueci-me de uma bastante importante, as revisões dao cabo de mim
De resto é como uma vez um senhor de uma bomba de gasolina de uma Terrinha do nosso Belo País disse: "é amigo belo carro q vc tem ai isto quer é estrada para andar, não pára" :D
Desde que tenhas factura dos filtros nao perdes a garantia ;)
"O sistema de som é mediocre"...simplesmente melhora-se para quem goste realmente de um bom som!
Em relação ao seu motor 1.4d-4d, por favor, não são nada mortos! Nunca tive hipótese de comparar com um 1.4 gasolina, mas mesmo que perca algo em arranque nao se esqueçam das diferenças de peso! sao 1215kg para o gasolina contra 1325kg do d-4d (peso do meu)...
Conforto, é do que tem mais os Corollas E12, sentem-se la durante bons km's e digam la se se queixam do "sim sr".
Em relação à caixa...é um mimo! Mas pronto isto é o meu que não tem defeitos pelos menos eu nao os encontro, a não ser umas pequenas mariquices!
O apoio lateral...sim concordo, é algo criticável mas também não é nenhum desportivo né? Para isso tinha de ser um T-Sport né?ahah
Se tenho razão para falar acerca disto, penso que sim, pois o meu já la vai com 80 mil km's...
Devo ter sido um abençoado com o E12 que me calhou! Está novo, como veio! Enfim...coisas!
Ah, conta com 44k km
X2 com 52Mil
x3 com 62 000 (tirando a parte da *************** dos bancos e do a/c que do nada deixou de fazer frio, mas era falta de gas que foi carregado em garantia e resolvido)
Devo ter sido um abençoado com o E12 que me calhou! Está novo, como veio! Enfim...coisas!
Ah, conta com 44k km
X2 com 52Mil
x3 com 62 000 (tirando a parte da me*** dos bancos e do a/c que do nada deixou de fazer frio, mas era falta de gas que foi carregado em garantia e resolvido)
Alto lá! Assim não vale! Mesmo sendo dentro da garantia, já deu problemas!
A pensar assim, o meu também nunca deu nenhum problema! Era bom era...
Agora percebo quando dizem: "o meu carro nunca deu um problema!".
Eu faço de conta que acredito...
Ah, conta com 44k km
X2 com 52Mil
x3 com 62 000 (tirando a parte da me*** dos bancos e do a/c que do nada deixou de fazer frio, mas era falta de gas que foi carregado em garantia e resolvido)
Alto lá! Assim não vale! Mesmo sendo dentro da garantia, já deu problemas!
A pensar assim, o meu também nunca deu nenhum problema! Era bom era...
Agora percebo quando dizem: "o meu carro nunca deu um problema!".
Eu faço de conta que acredito...
os bancos é crónico! e o a/c n sei o que aconteceu... foi recarregado... e nunca + aconteceu nada... :roll:
isso dos bancos com manchas... eu trabalho no meio ...e se for as manchas que eu penso , voces são uns picuinhas do crl , aquilo é pra sentar o cu não é pra ver HD tv , mania das manchas pah ....so se deixaram cair 1 tinteiro em cima , agora de lupa a ver se faz sombra do sol .... fdx , arranjai vida ....
Comentar