Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Anuncio] - Automóveis Roubados

Collapse
Este é um tópico fixo
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• [Anuncio] - Automóveis Roubados

Caros amigos, devido a crescente vaga de furtos a viaturas, decidio-se criar um Tópico em Stiky para não se criarem uma dezena de tópicos acerca do assunto, por isso para anuciar neste tópico devem colocar se possivel os seguintes elementos:

- Marca
    - Modelo
    - Cor
    - Matricula
    - Foto (se possível)
    - Local do roubo ou furto

É aconselhável também que mencionem alguma características particulares do automóvel, do tipo:
    - Amolgadelas visíveis
    - Personalizações
    - Jantes
    - Antenas diferentes
    etc...

Mantenham este tópico livre de conversa off-tópic.
    Espera-se centrar mais aqui todas as viaturas roubadas e não cairem no esquecimento de ninguém.

Com este tópico Administração do Fórum espera ajudar os propriétários a recuperar as suas viaturas.
    Saudações Toyotistas.

Re: [Anuncio] - Automóveis Roubados

Originally posted by Weed
    Foi o que aconteceu, hoje de manha quando ia pegar no yaris pra sair, olho pro lugar do Starlet e não está lá. O carro foi Roubado hoje de madrugada, o Starlet é de cor Bordô (cor de vinho) 1991 1.5D, jantes de ferro e tem os para-choques pintados da cor do carro, a matricula é 23-08-CC. Se alguém de Braga vir alguma coisa agradecia imenso..... :(

http://www.toyotistas.com/forum/inde...5548#msg255548

Comentar

Originally posted by Corolla KE70L
      Boas pessoal, esta semana foi roubado na zona de Castelo de Paiva um Honda CRX de matrícula 23-10-EN, consta-se que pode ter sido alguém do bairro do cerco, por isso agradece-se ao pessoal que ande atento pois podem dar com o carro.
      Se houver informações por favor avisem aqui que eu passo a mensagem.
      Muito obrigado e tentem ajudar pois pode acontecer a qualquer um de nós!!! :| :| :evil:

Comentar

Boas pessoal

Peço desde já desculpa ao administrador, mas peço ajuda a voces, pois fui burlado num negocio que fiz de um jipe que vendi, e fiquei sem dinheiro e jipe, pois o cheque é extrviado e documentos falsos, é um momento muito dificil para mim como devem compreender. O jipe é um Toyota Land Cruiser de 98 cinza prata, 8 lugares, com a matricula 50-97-LR, se alguem souber de alguma coisa agradecia contacto para o numero 916801515 ou email jose_carlos_rodrigues@clix.pt

Comentar

No meu Hi5 há uma moça com o Toyota Corolla DX Branco que ficou sem ele.
          Já lhe solicitei que desse um salto por cá, mas mesmo assim, transmito o que ela me transmitiu:

PT-91-73 ROUBADO
          Data: 23/Ago/2007 20:51
          TOYOTA COROLLA branco.
          Por favor se o virem contactem a PSP ou digam qq coisa. PLEEAAASE

No Hi5 até lá tem fotos da viatura.

Comentar

Originally posted by DX-CUP
            No meu Hi5 há uma moça com o Toyota Corolla DX Branco que ficou sem ele.
            Já lhe solicitei que desse um salto por cá, mas mesmo assim, transmito o que ela me transmitiu:

PT-91-73 ROUBADO
            Data: 23/Ago/2007 20:51
            TOYOTA COROLLA branco.
            Por favor se o virem contactem a PSP ou digam qq coisa. PLEEAAASE

No Hi5 até lá tem fotos da viatura.

Qual o endereço do HaiFai ?? :|

Comentar

Aplaudo esta medida!Nós Toyotistas somos como que 1 família.E se não nos apoiarmos e zelarmos uns pelos outros quem o fará?

Comentar

Vi o tópico de um conterrâneo no "fórum do lado" (AHO) e como bom toyotista que sou, coloco aqui na esperança de que a carrinha apareça com a maior brevidade!

Marca: TOYOTA DYNA 280 CABINE DUPLA

Matricula: 52-65-HP

Cor: CREME/BRANCA

Outras observações: tem letras publicitárias nas portas e no taipal de trás a dizer:CAIXICONDE- SISTEMAS EM ALUMINIOS as letras são AZUL e cor de LARANJA
                tem um cavalete de transporte de vidros na caixa de carga.

SE TIVER INFORMAÇÕES SOBRE O PARADEIRO DA VIATURA É FAVOR LIGAR 963099788 OU GNR OU PSP.

Comentar

Penso que alguns membros do Fórum conhecem o Supra vermelho do eng. Miguel Ramos, filho do eng. José Ramos da Toyota Caetano Portugal (Salvador Caetano), a viatura foi roubada na noite/madrugada do dia 8 para o dia 9 de Outubro em Miramar:

TOYOTA SUPRA VERMELHO, com a matrícula 75-71-HE, ano de 1996.
                  Caso avistem a viatura em questão, agradecemos que nos contactem para o número 227867186 ou 919554482.

Gratos pela atenção.
                  Penso que há fotos do carro algures no Fórum, se alguém o avistar contacte par os números acima referidos!

Comentar

Foi roubado na noite de 8 para 9 de Outubro de 2007 um Toyota Supra Vermelho em Miramar, pertencente ao Eng. Miguel Ramos com a matricula 75-71-HE.

caso alguem aviste o carro ou saiba informações por favor contacte o 919554482 ou o 227867186.

Obrigado

Comentar

Aqui estão as fotos (retiradas dos AJA) desse Supra vermelho que o supradany referiu.

Comentar

Foi roubada na Trofa na madrugada do dia 06-01-2008 uma TOYOTA HILUX, matricula 91-51-VQ de Novembro de 2003.
                        É de cor PRETA, tem protecção frontal cromada, Hard Top e gancho de reboque.
                        Se alguém tiver alguma informação por favor contactar tel. 934162679, 916379932, as autoridades competentes ou resposta para o fórum.
                        Obrigado.
                        Attached Files

Comentar

Resolvi postar aqui, o anuncio de um roubo no forum AH. vejam o tópico aqui.

Trata-se de um Toyota Yaris 1.0 NG!

Boas.

Costumo visitar este forum, desde à muito tempo. Mas venho aqui para contar a minha pessima experiência.

Na madrugada de hoje (22 de Janeiro) o meu Toyota Yaris 1.0 3 portas NG High Pack de cor preta foi roubado à porta de minha casa.

A matricula do carro é 18-DF-29.

Moro em Vila Nova de Gaia, mais propriamente em Gulpilhares.

Peço-vos, por favor, se souberem de algo dele, que usem este forum, ou que contactem a polícia.

Desde já o meu obrigado.

Comentar

Olá!
                            Roubaram-me um Toyota Starlet 1.5D de 5 lugares, vermelho, de 1991, com jantes especiais, facilmente identificável pelos estofos cor cinza e risca preta oblíqua (não originais) e sistema de reboque(sem bola). Foi roubado na madrugada do dia 31 de Janeiro á porta de minha casa em Vila do Conde.
                            Agradeço contacto e dou gratificação.
                            TM: 91.9178634

Comentar

Roubos dos Toyotas

Boa tarde a todos,

Sei que pode estar um pouco desenquadrado da questao central, dai peço desculpa à asministração. Relativamente a roubos de carros Toyota, sobretudo comerciais e antigos, é recomendado efectuar a troca do tampão de gasolina/Gasoleo por um diferente.
                              Isto porque: é practica corrente dos larapios, sobretudo nas Dynas e nas Hiaces, roubarem o tampão do gasoleo para fazerem uma copia da chave.Mais tarde com essa chave agem como se fosse a viatura deles, sem ninguem ( a nao ser o dono) dar conta pelo roubo. Trabalho na Melisauto e ja apanhei varios clientes com essa situação.

Cumprimentos Toyotistas

Comentar

Em processamento...
                              X