Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Pardal, aquele EF preto que te passou, ia com uma ganda jarda, sabes se aquilo tá com um B18C6 ou algo assm?=p eheh btw o teu 4AG respira ar fresco e manda um cantar dos Deuses com essas itbs...muito interessante
Pardal epa não anda porque tá quase de origem, não te esqueças que são 130, para 150/60 hp isto nos valores de origem entre os motores do teu AE, e do civic, caso ele tenha mantigo o 1.6 =p, de qualquer das formas pensas por o animal a andar para acompanhar o show?=p
é assim eu não percebo basicamente nada de mecanica mas pra ter tanta peça e não andar como isso..... é a tal coisa, há peças e peças, umas mais indicadas outras nem tanto não sei quantas afinações senão tiver ali tudo sem espinhas já se sabe que ate pode estar grande investimento nas peças, mas senão tiver a tirar proveito....
Depende das peças, e da finalidade destas, num motor NA é muito dificil de tirar potências exorbitantes como se consegue com relativa facilidade de um motor turbinado, acho que o facto de o pardal o ter deixado NA é louvável! Motor turbinado não tem esse cantar....continua pardal tás num bom caminho! ;) Mantem o fornecimento de fotos e videos :D
Só acho que a relação de caixa não está no ponto e que devias fazer as reduções numa rotação mais baixa. De resto está * * * * *
Rotação mais baixa?
Nao percebo porque
Ps: Ta fixe a parte do video em que dizes"Tirei muito ar aos pneus" eheheh
Axim ta bom, exprimenta dar 1 pouco de abrilhantador pa escorregar 1 pedacito eheheh
Comentar