Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Recuperação] Projecto AE86 (muitas fotos)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Sim, o diferencial não aguentou a pancada... vou ter que desmontar para ver o que é que se passou!!

Cumprimentos

Comentar

• Diferencial a fazer barulho... faz-me lembrar um "panda menstruado" de alguém cá da casa!! :lol

Gostei do ronco do bixinho!! :D

Comentar

• Adorei o comportamento! :D

Comentar

• Mais um vídeo

[media]http://www.youtube.com/v/iscy5Zm1JOg[/media]

Comentar

• Andamento excelente! Tavas-lhe a dar com fé! :D

Comentar

• grande videos!!gostei de ver os dois primeiros!!!aquela parte da recta da meta com o civic!!!

Comentar

• Originally posted by Darkness View Post
                Andamento excelente! Tavas-lhe a dar com fé! :D
                Pardal, aquele EF preto que te passou, ia com uma ganda jarda, sabes se aquilo tá com um B18C6 ou algo assm?=p eheh btw o teu 4AG respira ar fresco e manda um cantar dos Deuses com essas itbs...muito interessante

Comentar

• Não faço ideia HOT_ROD! Ia a andar bem sim. O meu nem por isso.

O meu respira ar fresco e manda cantar dos deuses... mas é só isso, porque andar que é bom, nada! É o verdadeiro all show, no go.

Cumprimentos

Comentar

• Pardal epa não anda porque tá quase de origem, não te esqueças que são 130, para 150/60 hp isto nos valores de origem entre os motores do teu AE, e do civic, caso ele tenha mantigo o 1.6 =p, de qualquer das formas pensas por o animal a andar para acompanhar o show?=p

Comentar

• HOT_ROD, eu diria que não tens acompanhado o tópico nem ideia do material que já está dentro do meu motor.

Cumprimentos

Comentar

• Vi agr o material que tens num dos videos nos comentarios:

-Blue Top 4A-GE
                        -Wiseco Pistons 81.5
                        -TRD Camshafts 304/304 7.5mm lift -Slightly ported and polished head
                        -Compression Ratio 12:1
                        -Silvertop AE101 ITB's
                        -Tsudo Exhaust headers with 2.25" pipe with mid muffler and final muffler (Apexi WS Universal)
                        -Megasquirt V2.2
                        -Greddy Coilover Suspension Kit -Prothane bushings

:]

Cumps
                        Last edited by HOT_ROD; 07-08-2008, 22:25 PM.

Comentar

• é assim eu não percebo basicamente nada de mecanica mas pra ter tanta peça e não andar como isso..... é a tal coisa, há peças e peças, umas mais indicadas outras nem tanto não sei quantas afinações senão tiver ali tudo sem espinhas já se sabe que ate pode estar grande investimento nas peças, mas senão tiver a tirar proveito....

Comentar

• Depende das peças, e da finalidade destas, num motor NA é muito dificil de tirar potências exorbitantes como se consegue com relativa facilidade de um motor turbinado, acho que o facto de o pardal o ter deixado NA é louvável! Motor turbinado não tem esse cantar....continua pardal tás num bom caminho! ;) Mantem o fornecimento de fotos e videos :D

Comentar

• Só acho que a relação de caixa não está no ponto e que devias fazer as reduções numa rotação mais baixa. De resto está * * * * *

P.S.: Sabe bem papar Hondas :rolf

Comentar

• Originally posted by Vítor M C Ribeiro View Post
                                Só acho que a relação de caixa não está no ponto e que devias fazer as reduções numa rotação mais baixa. De resto está * * * * *
                                Rotação mais baixa?
                                Nao percebo porque

Ps: Ta fixe a parte do video em que dizes"Tirei muito ar aos pneus" eheheh
                                Axim ta bom, exprimenta dar 1 pouco de abrilhantador pa escorregar 1 pedacito eheheh

Comentar

Em processamento...
                                X