Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Recuperação] Projecto AE86 (muitas fotos)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by APardal View Post
    Última ida a um Track Day, organizado pela Drivers Legion, no kartodromo do Bombarral, mesmo antes do encontro nacional.

YouTube - apardal AE86 - 9

O carro está fantástico! Um verdadeiro prazer de conduzir.

O upgrade de travões é muito competente, apesar dos compromissos, a suspensão está muito boa e os pneus fizeram o seu trabalho com a ajuda dos ajustes de pressão por parte do Gonçalo.

No dia a seguir estava pronto para ir até ao encontro nacional. Cerca de 700 km num fim de semana em cheio!

Cumprimentos
    So por curiosidade, esses 700km que fizeste, que media e que o carro te fez!?

Comentar

• Da próxima vez que atestar o carro digo-te. Mas o depósito que usei para fazer Lisboa-Leiria-Lisboa ainda não acendeu a reserva e já fez 350km. Deve fazer média de 10L/100 ou talvez menos

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
        Olha, eu ia a bordo do MX-5!! :p

Quanto ao AE, posso garantir que tem um som magnifico de se ouvir ao vivo!! :fixe
        e gostas-te de fazer o peao? :lol

Comentar

• Mais outro vídeo.

[media]http://www.youtube.com/watch?v=hY6cg12pR-s[/media]

Cumprimentos

Comentar

• Muitos Parabéns!
            O carro está com um andamento espectacular e o cantar do motor nem se fala.

Comentar

• Originally posted by CrasyE12 View Post
              e gostas-te de fazer o peao? :lol
              O peão não me fez diferença... posso garantir-te que valeu a pena ir à pendura, porque o puto conduz muito bem! Pena foi estar com os pneus nas couves e foi por isso que pouco antes da manga acabar, termos ido para as boxes, pois já tinha saltado um "bife" do pneu de trás do lado direito!

Comentar

• pelo que deu para ver do video do Apardal o mx-5 para ser bem divertido!!parecia um karting!!

Comentar

• Já andei nesse circuito, mas de kart... :(

Comentar

• http://s27.rapimg.com/ipix_new/pkw/9...g?x=1252101531
                    até nao desgosto.. desta jante num ae86...

Comentar

• Xiça!!!!!! Que coisa mais desencaixada!!!!

Comentar

• tanto panda :) uns diftinhos e tal muito giro... :)

Comentar

• bela recuperaçao ;)

levar tudo do zero assim fica mesmo impec

Comentar

• Novidades:

Montei uns NCRCA's (negative camber roll center adjusters) que cá tinha já à algum tempo, mas por saber que deixariam as rodas bastante perto dos guarda-lamas, deixei para mais tarde até ter tempo de levar o carro ao bate-chapas para um alargamento. Nas fotos talvez não dê para ver bem, mas o carro está com -5º de camber. vou baixar para o mínimo que os NCRCA's permitem que é -3º.

Depois de muito matutar sobre o assunto, tentei a forma mais fácil, que era alargar os existentes apenas puxando os guarda-lamas para fora sem cortes nem costuras. E assim foi, não sequer necessitou de pintura. Foi muito barato e ficou aceitável. A alternativa de montar um kit de alargamentos assustava-me um bocado por que os que existem são bastante radicais e ficava a precisar de montar bolachas de dimensões exageradas, mas seria um ponto positivo para o handling.

Aproveito também para deixar umas fotos de como ficaram os faróis traseiros whiteline e a matrícula quadrada.

E está pronto para a acção!

Cumprimentos

Comentar

• Sempre a deixar água na boca!Está pronto para o drift!:fixe

Comentar

• r888 as 4? nice!

nota-se bastante o camber, quero ver isso a curvar ;)

Comentar

Em processamento...
                                X