Originally posted by APardal
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Recuperação] Projecto AE86 (muitas fotos)
Collapse
X
-
O peão não me fez diferença... posso garantir-te que valeu a pena ir à pendura, porque o puto conduz muito bem! Pena foi estar com os pneus nas couves e foi por isso que pouco antes da manga acabar, termos ido para as boxes, pois já tinha saltado um "bife" do pneu de trás do lado direito!Originally posted by CrasyE12 View Poste gostas-te de fazer o peao? :lol
Comentar
-
http://s27.rapimg.com/ipix_new/pkw/9...g?x=1252101531
até nao desgosto.. desta jante num ae86...
Comentar
-
Novidades:
Montei uns NCRCA's (negative camber roll center adjusters) que cá tinha já à algum tempo, mas por saber que deixariam as rodas bastante perto dos guarda-lamas, deixei para mais tarde até ter tempo de levar o carro ao bate-chapas para um alargamento. Nas fotos talvez não dê para ver bem, mas o carro está com -5º de camber. vou baixar para o mínimo que os NCRCA's permitem que é -3º.
Depois de muito matutar sobre o assunto, tentei a forma mais fácil, que era alargar os existentes apenas puxando os guarda-lamas para fora sem cortes nem costuras. E assim foi, não sequer necessitou de pintura. Foi muito barato e ficou aceitável. A alternativa de montar um kit de alargamentos assustava-me um bocado por que os que existem são bastante radicais e ficava a precisar de montar bolachas de dimensões exageradas, mas seria um ponto positivo para o handling.
Aproveito também para deixar umas fotos de como ficaram os faróis traseiros whiteline e a matrícula quadrada.

E está pronto para a acção!
Cumprimentos
Comentar
-
Ex-Recluso
- Jun 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)

Comentar