Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Video] Celica 1.8 ST 0-100 Km/h

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Epa glock,por isso é que referi.Alteracoes significativas.Ya tens razao,mesmo assim nao sei,mas com imaginacao faz-se quaze tudo! Engracado cm um motor mais antigo cm o 4A-GE, consegue entubar motores bem mais novos como o 7A-FE,o meu 4A-FE,etc.

Comentar

Hey!! ganda desenterranço de topico!!
      O celica at200 do video é o meu!

Para quem disse que o 4afe é superior ao 7afe....não percebe nada disto...mesmo!!!
      Agora o 4age é outra estoria...

Mas aposto que metade dos que falam mal do 7afe nunca andaram num...
      Acho um motor bem porreiro equilibrado e economico, ideal para o dia dia e para uns puxanços quando tiver que ser.

Esse motor foi pensado e construido tendo a economia como factor importante, sendo a cabeça do motor a grande "culpada".

Mas sempre consegue-se arranjar uma cabeça preparada pela TRD e fica com uns 170-180 cavalos, que não seja por isso.
      ou então meter uma cabeça e pistons do 4age que tb salta para esses valores.

mas isso são outras conversas...

São da zona de lisboa? Podemos combinar um testezinho!! 7afe vs 4age e 4afe
      Last edited by elastikman; 01-06-2010, 10:15 AM.

Comentar

Olha que duvido mesmo muito que te consigas manter ao lado de um G6R...

Comentar

uma cabeça preparada pela TRD so pa ti?
          epa agora tas lá mesmo uau

Comentar

Originally posted by dragonpt View Post
            uma cabeça preparada pela TRD so pa ti?
            epa agora tas lá mesmo uau

Esse comentário mostra a tua infantilidade e ignorancia!
            1º deves estar-me a confundir com alguem ...
            e 2º não ganhas muito com esses comentários...

Não tenho culpa que a tua fonte de conhecimentos, de peças e material acabarem ali na oficina no manel mecanico xuning.

Comentar

Elastikman, infelizmente tenho de te dar razão, pois estão aqui pessoas que pelos seus comentários, demonstram total desconhecimento de causa, eu próprio tinha prometido que já não fazia mais intervenções, mas...não fui capaz.
              Não te esqueças de dizer que a TRD tem material para colocar o 7a-fe com cerca de 300cv, claro com cabeça, pistons, compressor, unidade de comando, etc.
              É só gastar euros...
              Mas nestes fóruns apanhamos com tudo, e não deixa de ser engraçado, mas, quem estiver mal sempre pode mudar, e isso é uma grande vantagem...
              Não te chateies.

Comentar

Originally posted by gt one View Post
                foi o melhor chassi que a toyota construiu,para um carro desportivo normal.
                Este tipo de comentários e verdades absolutas é que pronto... :|

mas enfim:

Comentar

Se calhar até não é o melhor chassis que a Toyota construiu para um carro de produção em série...Mas anda realmente aqui uma certeza no c@gar que me deixa maravilhado...

Comentar

Originally posted by gt one View Post
                    pois so foi o melhor chassi que a toyota construiu,para um carro desportivo normal.
                    Eu nem tinha visto isto! LOL!

Comentar

E se eu tiver tido vários Celicas de várias geracoes, originais e nem por isso, com diversas motorizacoes, posso falar?

Comentar

Podes, eu deixo. Mas resume-te a 20 linhas!

Comentar

Originally posted by elastikman View Post
                          (...)
                          Mas sempre consegue-se arranjar uma cabeça preparada pela TRD e fica com uns 170-180 cavalos, que não seja por isso.
                          ou então meter uma cabeça e pistons do 4age que tb salta para esses valores.
                          (...)
                          Mas não se estava a falar de motores Stock? É que se vais começar a falar de modificações em motores, deixa lá que também haverão para o 4A-FE...

Originally posted by Henrique Fonseca View Post
                          (...)
                          Não te esqueças de dizer que a TRD tem material para colocar o 7a-fe com cerca de 300cv, claro com cabeça, pistons, compressor, unidade de comando, etc.
                          É só gastar euros...(...)
                          Para quê gastar uma fortuna para meter 300cv num 7A-FE?? Um transplante de um 3S-GTE deve ficar bem mais barato e para o fazer atingir os 300cv também deve ser bem mais simples.

Quanto aos comentários do pessoal cá do fórum... estamos num fórum público e cada um tem uma forma de se expressar, uns de uma forma técnica e séria, outros com sarcasmo e ironia, etc... há que saber viver com isso! ;)

Comentar

Originally posted by Ginga View Post
                            Podes, eu deixo. Mas resume-te a 20 linhas!

Ainda bem que deixas....

Eu só vejo é muito bla bla bla, cada um a defender a sua Dama e a entrar e bocas, insignificantes!

O Celica 1.8 com o 7A-FE, é o pior Celica que a Toyota fez... PONTO!

Comentar

Desculpa, mas não concordo contigo o pior foi:

AT160 1.6 ST 1587CC 8V, MOTOR 4A-C, 64kW 5600rpm 136Nm às 3600rpm e 175km/h

Não concordas?

Comentar

Motor 4AC num AT160?
                                Isso foi onde? USA?

Comentar

Em processamento...
                                X