Originally posted by Roberto Ferreira
View Post
Bom dia, Não concordo com alguns dos pontos!!
Em relação à mala, segundo sei:
Corolla Hatchback anterior ao Auris - 289 litros
Auris - 354 litros
Habitabilidade nem se compara! espaço para as pernas dos ocupantes traseiros não falta!! como se de um carro do nivel acima se tratasse.
5 ocupantes adultos podem viajar a vontade no auris, coisa que no Corolla nao acontecia.
Ruidos parasitas vou explicar pela 10000 vez, não estão relacionados com o tablier ter ou nao ter uma pelicula mais macia por cima. O carro vai ter ruidos se tiver que ter ruidos!! depende de muita coisa. No meu caso, já levei um estouro frontal bem forte e mesmo assim ruidos zero.
Já vi muita gente queixar-se de ruidos no corolla! tambem me diziam que o meu corsa iria fazer muitos ruidos porque tinha o tablier todo duro, e até agora nada! e nunca tive propriamente cuidado!
A unica coisa que falta em relação ao corolla anterior é mesmo as luzinhas nos comandos dos vidros, nem sabia que o corolla tinha, mas hoje verifiquei! Não passa de uma inutilidade mas nao deixa de ser estupido não ter!
A falta destas luzinhas e o facto de o tablier nao ter uma pelicula mais macia de qualquer maneira não faz do auris um carro do segmento inferior ao corolla (um Yaris maior). Alias o Auris é maior em tudo quando comprado com o corolla anterior e não deixa de ser uma evolução, ou não fosse ele o sucessor!
Como é logico o Auris assim como o Corolla anterior Golfs e todos os carros do segmento não são muito praticos para familias grandes, para isto ha as carrinhas os monovolumes etc! mas para uma familia normal é sufiente (o unico mesmo problema é a mala ser de um hatchback que penaliza nos acessorios para criancas menores).
Por outras palavras neste campo consegue até ficar bem a frente do corolla anterior!
O unico problema penso que é não haver uma versão break! Não é que eu comprasse, mas como é logico perdem muitos possiveis compradores
Comentar