Announcement

Collapse
No announcement yet.

Novo Avensis 2009

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Acho que a Toyota devia considerar seriamente mudar o chefe de design da Toyota Motor Europe...Não sei de quê que eles estão à espera com um design tão fraco quanto este...Acredito que se pusessem lá alguém que realmente soubesse desenhar carros bonitos, isso iria reflectir-se largamente nas vendas .

Comentar

• quanta mariquice vai aqui! :)

ja da qualidade do carro e das novidades que ele traz nao dizem nada.

abri o tópico na esperança de aprender alguma coisa sobre o novo carro e no entanto chego aqui e vejo discussoes sobre se o farol é bonito ou feio.

Nao culpo ninguem pois a maioria das interevençoes sao o espelho daquilo que a generalidade das pessoas sao capazes de dizer... apenas vulgaridades!

Nesta sociedade nao importa alguem ou alguma coisa ser bom ou mau, importa ser bonito!
      Last edited by Carreiras; 16-12-2008, 21:14 PM.

Comentar

• A meu ver tem um design banal mas forte, marca a sua presença, mas quando comparado com um Alfa Romeo 159...
        e já saiu a uns 3 anos :o
        mas tambem sao 5mil€ de diferença nas versoes base Avensis 1.6 e Alfa 1.8
        Last edited by pro_corolla; 16-12-2008, 22:34 PM.

Comentar

• Originally posted by Carreiras View Post
          quanta mariquice vai aqui! :)

ja da qualidade do carro e das novidades que ele traz nao dizem nada.

abri o tópico na esperança de aprender alguma coisa sobre o novo carro e no entanto chego aqui e vejo discussoes sobre se o farol é bonito ou feio.

Nao culpo ninguem pois a maioria das interevençoes sao o espelho daquilo que a generalidade das pessoas sao capazes de dizer... apenas vulgaridades!

Nesta sociedade nao importa alguem ou alguma coisa ser bom ou mau, importa ser bonito!
          Não há grandes dados sobre isso, pois nao? Tirando alguns relatos que está dentro daquilo que o Auris tem...

Comentar

• queria eu saber disso!

parece que tem umas inovaçoes a nivel da electronica que nao sei precisar.

a mecanica é a mesma

Comentar

• Vende-se e compra-se tanta porcaria por este mundo fora apenas por ser bonito, metendo de parte a sua qualidade (ou a falta dela), desde quando é que os carros são excepção?

Comentar

• :lol :lol :lol

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
                  Acho que a Toyota devia considerar seriamente mudar o chefe de design da Toyota Motor Europe...Não sei de quê que eles estão à espera com um design tão fraco quanto este...Acredito que se pusessem lá alguém que realmente soubesse desenhar carros bonitos, isso iria reflectir-se largamente nas vendas .
                  sinceramente estão a precisar de alguem com outra visão.

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
                    Vende-se e compra-se tanta porcaria por este mundo fora apenas por ser bonito, metendo de parte a sua qualidade (ou a falta dela), desde quando é que os carros são excepção?
                    Não são, nunca foram e provavelmente nunca serão!

Comentar

• Eu confesso que esperava mais do iQ e naturalmente do prototipo do eventual supra (FT-HS)...

Lógico que não teria que resultar num carro com aspecto altamente desportivo nem nada berrante, mas duvido que estivesse no 'caderno de encargos' uma imagem com classe e dinamismo.......

É natural que a toyota está onde está por causa de boas políticas e decisões, mas uma vez que nós não somos marketeer's, só vemos aquilo que gostariamos para nós, ou para o universo que nos é próximo ;)

Comentar

• Mas qual é o problema em juntar o bonito ao bom? porque é possivel.....
                        Não sei porque criticam quem critica o aspecto, apenas é sinal que nos importamos com o que a marca faz.

Eu gosto de ter roupa "bonita", quero ter uma mulher bonita, porque não posso querer um carro bonito se é possivel conciliar o util ao agradável?

Comentar

• A critica ajuda o desenvolvimento!

Comentar

• Originally posted by Darkness View Post
                            A critica ajuda o desenvolvimento!
                            as construtivas! :p

Comentar

• O futuro ditará tudo, vejamos o que aconteceu na geração E11 do corolla, constatou-se que os faróis redondos à frente não vingaram assim como a grelha etc, tanto que mudaram logo no "restyle" que lhe fizeram, a geração E12 retomou a linhas mais consensuais com modelos passados.

Mas deixando de lado estas questões dos gostos, nota-se que o novo avensis também pretende ter uma imagem que se distinga da concorrência, para não ser mais um modelo que se diga: "hum, dá ares do x modelo..."

A ver vamos como é que o mercado irá reagir.

Comentar

• Uma coisa é certa... O novo Avensis chega em condições muito adversas no mercado automóvel.

Mas o carro a meu ver não está mau. Já achei que fosse pior e a frente apesar de tudo está bem mais "elegante" que a frente do Avensis actual

Acho no entanto é que as cores claras não o favorecem.

Comentar

Em processamento...
                                X