Acho que a Toyota devia considerar seriamente mudar o chefe de design da Toyota Motor Europe...Não sei de quê que eles estão à espera com um design tão fraco quanto este...Acredito que se pusessem lá alguém que realmente soubesse desenhar carros bonitos, isso iria reflectir-se largamente nas vendas .
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Novo Avensis 2009
Collapse
X
-
quanta mariquice vai aqui! :)
ja da qualidade do carro e das novidades que ele traz nao dizem nada.
abri o tópico na esperança de aprender alguma coisa sobre o novo carro e no entanto chego aqui e vejo discussoes sobre se o farol é bonito ou feio.
Nao culpo ninguem pois a maioria das interevençoes sao o espelho daquilo que a generalidade das pessoas sao capazes de dizer... apenas vulgaridades!
Nesta sociedade nao importa alguem ou alguma coisa ser bom ou mau, importa ser bonito!Last edited by Carreiras; 16-12-2008, 21:14 PM.
Comentar
-
A meu ver tem um design banal mas forte, marca a sua presença, mas quando comparado com um Alfa Romeo 159...
e já saiu a uns 3 anos :o
mas tambem sao 5mil€ de diferença nas versoes base Avensis 1.6 e Alfa 1.8Last edited by pro_corolla; 16-12-2008, 22:34 PM.
Comentar
-
Não há grandes dados sobre isso, pois nao? Tirando alguns relatos que está dentro daquilo que o Auris tem...Originally posted by Carreiras View Postquanta mariquice vai aqui! :)
ja da qualidade do carro e das novidades que ele traz nao dizem nada.
abri o tópico na esperança de aprender alguma coisa sobre o novo carro e no entanto chego aqui e vejo discussoes sobre se o farol é bonito ou feio.
Nao culpo ninguem pois a maioria das interevençoes sao o espelho daquilo que a generalidade das pessoas sao capazes de dizer... apenas vulgaridades!
Nesta sociedade nao importa alguem ou alguma coisa ser bom ou mau, importa ser bonito!
Comentar
-
sinceramente estão a precisar de alguem com outra visão.Originally posted by Martins_Viseu View PostAcho que a Toyota devia considerar seriamente mudar o chefe de design da Toyota Motor Europe...Não sei de quê que eles estão à espera com um design tão fraco quanto este...Acredito que se pusessem lá alguém que realmente soubesse desenhar carros bonitos, isso iria reflectir-se largamente nas vendas .
Comentar
-
Eu confesso que esperava mais do iQ e naturalmente do prototipo do eventual supra (FT-HS)...
Lógico que não teria que resultar num carro com aspecto altamente desportivo nem nada berrante, mas duvido que estivesse no 'caderno de encargos' uma imagem com classe e dinamismo.......
É natural que a toyota está onde está por causa de boas políticas e decisões, mas uma vez que nós não somos marketeer's, só vemos aquilo que gostariamos para nós, ou para o universo que nos é próximo ;)
Comentar
-
Mas qual é o problema em juntar o bonito ao bom? porque é possivel.....
Não sei porque criticam quem critica o aspecto, apenas é sinal que nos importamos com o que a marca faz.
Eu gosto de ter roupa "bonita", quero ter uma mulher bonita, porque não posso querer um carro bonito se é possivel conciliar o util ao agradável?
Comentar
-
O futuro ditará tudo, vejamos o que aconteceu na geração E11 do corolla, constatou-se que os faróis redondos à frente não vingaram assim como a grelha etc, tanto que mudaram logo no "restyle" que lhe fizeram, a geração E12 retomou a linhas mais consensuais com modelos passados.
Mas deixando de lado estas questões dos gostos, nota-se que o novo avensis também pretende ter uma imagem que se distinga da concorrência, para não ser mais um modelo que se diga: "hum, dá ares do x modelo..."
A ver vamos como é que o mercado irá reagir.
Comentar
-
Uma coisa é certa... O novo Avensis chega em condições muito adversas no mercado automóvel.
Mas o carro a meu ver não está mau. Já achei que fosse pior e a frente apesar de tudo está bem mais "elegante" que a frente do Avensis actual

Acho no entanto é que as cores claras não o favorecem.
Comentar

Comentar