Announcement

Collapse
No announcement yet.

Novo Avensis 2009

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by toyotas fã View Post
    Acho o carro bastante interessante. Não nos podemos esquecer que a Toyota prima por ter mais "carro" do que estética. Como eu tenho a última carrinha e a conheço bem, acho que se se juntar alguma inovação na estética, é sempre de louvar. E há sempre tecnologia nova a aplicar, para um melhor desempenho do carro. A concorrência está forte. A Toyota, se além de manter o nivel, o poder reforçar, melhor ainda. Parabéns.
    A desculpa é sempre a mesma, mas há algum problema em ter o melhor de 2 mundos, quando isso é possivel? e dificilmente seria mais caro por isso.

Comentar

• Originally posted by Weed View Post
      A desculpa é sempre a mesma, mas há algum problema em ter o melhor de 2 mundos, quando isso é possivel? e dificilmente seria mais caro por isso.
      Exactamente, concordo plenamente!!!

Comentar

• Originally posted by Weed View Post
        Eu acho que o problema aqui é este...

Das 3 seguintes palavras apenas podes ter duas no mesmo artigo.

- Bom;
        - Bonito;
        - Barato;

Tirem as vossas conclusões...

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
          Eu acho que o problema aqui é este...

Das 3 seguintes palavras apenas podes ter duas no mesmo artigo.

- Bom;
          - Bonito;
          - Barato;

Tirem as vossas conclusões...
          olha uma opção errada.

"bom e barato". ta mal!

Comentar

• Entao e mais uma pra baralhar as contas:

Carros 'não-novos', descarta-se o ponto do preço... Parece-vos bem? :lol

Comentar

• A beleza, estetica é uma coisa muito subjectiva.. No entanto, não me lembro de toyotas ganharem premios de design, não foi isso que fez da toyota o que ela é hoje.

Eu não acho o avensis feio, feio para mim é um fiat multipla por exemplo.

Da maneira que criticam o avensis, parece que andam montados diariamente num top model de 4 rodas :martelada

Comentar

• Batem sempre no mesmo....lá por se andar com um carro menos bonito nao quer dizer que nao tenhamos sensibilidade e capacidade crítica para avaliar, ou tecer qualquer tipo de discurso em torno deste tema! :p

Vamos ser claros... Alguem aqui acha o avensis novo um carro melhor conseguido em termos estéticos que um IS?? (não estou a falar de mais coisa nenhuma como o design, por exemplo)

Comentar

• Julgo que o "design" não é só o aspecto visual. Design é desenho para a função. E o IS é demasiado pequeno (interior) para a função desempenhada na gama familiar.
                  Mas sim, o traço do IS é muito feliz. Como é a traseira da Accord Wagon actual - lindíssima, mas perdeu mais de 100litros de bagageira face à anterior geração.

Comentar

• Daí que eu tenha feito questão de fazer o parentesis, porque é recorrente limitarem o design àquilo que é a estética dum produto.

Comentar

• Por essas ideas á base de censura, o tópico do "eu hoje vi" por exemplo devia ser apagado, porque de vez em quando aparecem lá uns carros com autocolantes engraçados ou outro tipo de coisas, e toda a gnete vai dizer mal, mas agora não se pode, porque gostos não se discutem.

É proibido fazer qualquer comentário sobre este tuning porque gostos não se discuting. As palavras "Xuning", "feio", "horrivel", e mais outras deveriam passar a ser censuradas, tal como os palavrões, gostos não se discutem. :D
                      Mais, dizer bonito, lindisso, e coisas assim também deve ser censurado, porque gostos positivos ou negativos, são gostos, e estes não se discutem. Aqui só se discute factos.

Quando eu digo que acho um carro horrivel, já se sabe que é a minha opinião, e que outros podem ter outra. Gostos não se discutem, e eu não discuti com ninguém que disse que gostava. :martelada

Comentar

• :sick

Essas folgas de paineis parecem as Fossas Marianas. Já para não falar de todo o resto.

Comentar

• FOD.ASSSE!!!! Coisa feia! mata mata!!!!

Comentar

• [quote=Weed;305146]Por essas ideas á base de censura, o tópico do "eu hoje vi" por exemplo devia ser apagado, porque de vez em quando aparecem lá uns carros com autocolantes engraçados ou outro tipo de coisas, e toda a gnete vai dizer mal, mas agora não se pode, porque gostos não se discutem.

É keres um facto?!? eis um facto esse carro e horrivel :lol perfiro a avensis do que essa coisa ai! jasus eu tinha vergonha andar num carro desses alias isso e um qué? um A3? jasus...:martelada

Comentar

• feio é dizer pouco...

Comentar

• Sou capaz de dizer que é um ibiza com opticas do toledo...

Gostei do teu ponto de vista Weed ;)

Comentar

Em processamento...
                                X