Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Acho o carro bastante interessante. Não nos podemos esquecer que a Toyota prima por ter mais "carro" do que estética. Como eu tenho a última carrinha e a conheço bem, acho que se se juntar alguma inovação na estética, é sempre de louvar. E há sempre tecnologia nova a aplicar, para um melhor desempenho do carro. A concorrência está forte. A Toyota, se além de manter o nivel, o poder reforçar, melhor ainda. Parabéns.
A desculpa é sempre a mesma, mas há algum problema em ter o melhor de 2 mundos, quando isso é possivel? e dificilmente seria mais caro por isso.
A beleza, estetica é uma coisa muito subjectiva.. No entanto, não me lembro de toyotas ganharem premios de design, não foi isso que fez da toyota o que ela é hoje.
Eu não acho o avensis feio, feio para mim é um fiat multipla por exemplo.
Da maneira que criticam o avensis, parece que andam montados diariamente num top model de 4 rodas :martelada
Batem sempre no mesmo....lá por se andar com um carro menos bonito nao quer dizer que nao tenhamos sensibilidade e capacidade crítica para avaliar, ou tecer qualquer tipo de discurso em torno deste tema! :p
Vamos ser claros... Alguem aqui acha o avensis novo um carro melhor conseguido em termos estéticos que um IS?? (não estou a falar de mais coisa nenhuma como o design, por exemplo)
Julgo que o "design" não é só o aspecto visual. Design é desenho para a função. E o IS é demasiado pequeno (interior) para a função desempenhada na gama familiar.
Mas sim, o traço do IS é muito feliz. Como é a traseira da Accord Wagon actual - lindíssima, mas perdeu mais de 100litros de bagageira face à anterior geração.
Por essas ideas á base de censura, o tópico do "eu hoje vi" por exemplo devia ser apagado, porque de vez em quando aparecem lá uns carros com autocolantes engraçados ou outro tipo de coisas, e toda a gnete vai dizer mal, mas agora não se pode, porque gostos não se discutem.
É proibido fazer qualquer comentário sobre este tuning porque gostos não se discuting. As palavras "Xuning", "feio", "horrivel", e mais outras deveriam passar a ser censuradas, tal como os palavrões, gostos não se discutem. :D
Mais, dizer bonito, lindisso, e coisas assim também deve ser censurado, porque gostos positivos ou negativos, são gostos, e estes não se discutem. Aqui só se discute factos.
Quando eu digo que acho um carro horrivel, já se sabe que é a minha opinião, e que outros podem ter outra. Gostos não se discutem, e eu não discuti com ninguém que disse que gostava. :martelada
[quote=Weed;305146]Por essas ideas á base de censura, o tópico do "eu hoje vi" por exemplo devia ser apagado, porque de vez em quando aparecem lá uns carros com autocolantes engraçados ou outro tipo de coisas, e toda a gnete vai dizer mal, mas agora não se pode, porque gostos não se discutem.
É keres um facto?!? eis um facto esse carro e horrivel :lol perfiro a avensis do que essa coisa ai! jasus eu tinha vergonha andar num carro desses alias isso e um qué? um A3? jasus...:martelada
Comentar