Announcement

Collapse
No announcement yet.

Corolla 1.4 d4d - barulho de vento a altas velocidades

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

ou soldar as portas :lol :lol

Comentar

HÓ MEUZÊS AMIGOZÊS!!!!
      A velocidade máxima permitida por lei em Auto-Estradas é de 120kms/h.
      A 120kms/h a minha Corolla VersoD-4D com 113.000kms não faz qualquer tipo de barulho seja interior, seja exterior.

E tenho quase a certeza que qualquer outro veiculo Toyota, MESMO com aquelas borrachas não dá barracadas dessas...........

MAS...
      Se for a mais de 160kms/h (obviamente numa HIPOTÉCA viagem à Alemanha, onde há auto-estradas que permitem tais velocidades)., o veiculo fará uns hipotéticos barulhos incomodos.
      Sobretudo se hipoteticamente formos no cone de alguem a uma velocidade hipoteticamente superior aos 160kms/h (como 170-180-190-200). Nessa altura o carro fará uns hipoteticos barulhos parasitas provocados normalmente do lado direito do carro.
      Nessa altura eu hipoteticamente iria procurar o sitio de onde viriam esses sons, e daria hipoteticamente a impressão que vinham do imediatamente por baixo do limpavidros direito. E mesmo com algumas pancadas e pressões hipoteticas que faria hipoteticamente com as mãos, o som pareceria desaparecer.

Obviamente isto tudo numa situação hipotetica e completamente fora do real. :P ;) :lol

Comentar

tb tenho esse problema no meu yaris...acima dos 170 parece que vou com a janela aberta...
        a borraxa nao veda completamente o vidro ja foram trocadas (não por esse motivo mas pq se estavam a desfazer e veio na mm....
        a soluçao que me apresentaram foi por uma fita adesiva entre a xapa e a borraxa de modo a prender melhor a borraxa e "enche-la" mais para ficar + justa ao vidro....)
        e uma questão reclamar eu ainda so nao resolvi isso por falta paciencia e por ainda ter quase 2 anos garantia...
        ahh e o meu yaris é feito no japão parece que as borraxas são o elo + fraco....

Comentar

vidros e kalhas parece ser o ponto fraco da toyota pois meus amigos a minha hiace tinha 5.000km e eu a dar a manibela o vidro caiu au buraco ..portanto va la dar por felizes isso e barulho menos barulho.. :raiva :raiva

Comentar

"...acima dos 170 parece que vou com a janela aberta..."

Também tenho um Yaris...e aquela coisa a partir dos 120 é como se fosse um descapotável, pelo barulho que faz!!!!

Comentar

o meu teve esse problema tambem ,acima dos 180km/h fazia um barulha esquisito, parecia um assobiar com um som grave, mas qd passei dos 10000km, ele desapareceu e nao me preocupei mais!!! Corolla Bizz 1.4d4d

Comentar

O meu Yaris também faz um ruído semelhante a velocidades acima da média.

No meu caso sei que é dos chuventos ou para-vento montados nas portas. Sensivelmente a partir dos 180km/h pra cima o vento "assobia" e oiço um ruído ao qual já me habituei...ehehehe.

Neste momento pouco ou nada oiço a essa velocidade visto que o ronco da admissão sobrepõe-se a qualquer outro ruído :twisted:

Comentar

Nunca tive esse problema no meu. O barulho que eu já postei aqui tem a ver com o excessivo barulho de rolamento - "ouço" os pneus a rodar no chão (com os vidros fechados). Tirando isso estou completamente satisfeito com ele. Acabei de fazer 907.9 Kms com um depósito de BP Ultimate Diesel! Espectacular!! :!: :!: :D :D

Comentar

e mais para nao houvirmos nada mas mesmo nada porke nao por uma boa musica bem alta como por exemplo..ES TAO BOA. ES TAO BOA.. :palmas

Comentar

Epá o meu HB 5p não tenho problemas a não ser quando está mesmo vento como é obvio ele a cortar sente-se e ouve-se.
                      Em relação à SW do meu sogro também não ouço nada.

As borrachas dos meus vidros de tras nao estao tao bem presas como deviam quando chegar a revisão dos 15k digo a eles para tratarem disso.

Comentar

Fui fazer o teste com uma carrinha semelhante e notei que existia algum barulho, mas nada que se compare com o meu. Acho que está cada vez pior.
                        :(

Agora parece que ando com a porta aberta :!:

Enquanto não trocar as borrachas mais vale andar com os vidros abertos que não faz tanto ruído 8O

Comentar

Epá isso é mesmo mau.
                          Já agora um OFF-TOPIC:
                          O meu relogio e o visor da temp aparentam estar a ficar com humidade por dentro isso é normal ou posso reclamar?!?

Comentar

Reclamar não doi :lol

Se fosse comigo, reclamava, já que não acho normal que apareçam humidades no interior do carro :!: , já vento :mad :mad

Comentar

Originally posted by steixeira
                              Reclamar não doi :lol

Se fosse comigo, reclamava, já que não acho normal que apareçam humidades no interior do carro :!: , já vento :mad :mad
                              O melhor é esperar até aos 15k e depois reclamo disso das humidades e as borrachas dos vidros de trás para não estar a chatear muito.
                              Assim no mesmo dia fica tudo ok.

Comentar

Reclamar não doi
                                Isso parece uma musica da Tiazinha.

Dói, reclamar não doi! Reclamar não doi! Reclamar não doi! Reclamar não doi!
                                Só uma reclamação!!!!!

Comentar

Em processamento...
                                X