Announcement

Collapse
No announcement yet.

Corolla 1.4 d4d - barulho de vento a altas velocidades

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Existem 3 hipoteses...

1) Por a musica mais alto.
    2) Fazer-se ao caminho e desmontar e voltar a montar o raio das borrachas que não dá assim tanto trabalho nem é nenhuma ciência.
    3) Dar uma volta com o experimentador, se o barulho for evidente ele não tem problema nenhum em trocar as borrachas. O resto é conversa fiada!

Comentar

Rotflao, a 3ª hipotesse :lol :lol :lol

"Oh s.f.f. meta-se la aqui no meu carro, vamos so dar 180/190/200km por aí, pra vermos o barulho!"

Agora imaginem a cara do gajo 8O

:lol :lol :lol :lol

Abraços

Comentar

A cara do gajo?!

Achas que ía ficar surpreendido por dar 200km\h numa recta?! :!:

Não façam das assistências, de todas as marcas, um filme! Há que saber compreender e entende-los! E se as coisas não correm bem "do lado de cá" também convém haver ideias!

Dar 180 ou 200 para eles é indiferente e faz parte da vida profissional. Entenda-se, não por gozo mas por necessidade profissional. Quandos os clientes dos Celicas se queixam de vibrações na direcção a alta velocidade como é que eles fazem? Testam nos rolos?! Vão para a estrada e verificam, a conclusão é invariavelmente a mesma: É assim mesmo!

Comentar

ao menos aqui na SC é so pedir k eles trocam as borrachas, é o que vou fazer quando tiver a acabar os 5 anos de garantia. Ficam novas :D

Comentar

jovem, nao tou a dizer k não seja normal pra eles dar 200km todos os dias, o que tou a kerer dizer é se tu te metias com um gajo qq a saber k ias andar a essas velocidades? :roll:

Eu não me metia com um gajo qq isso garanto-te. :lol

E tambem acredito que não é todos os dias que eles ouçam coisas desse genero, ate posso tar enganado, mas pronto.

Abraços

Comentar

A min trocaram-me e pronto! Foi só dizer que tinha um barulho aerodimamico nas borrachas ! Eles ja sabiam o que era e trocaram na maior! :P

Alías, até tinha (tenho, vai ser resolvido dia 10) um problema nos espelhos retrovisores que vibravam acima (bem acima lol) dos 160 Km´s hora e eles disseram: "...Ai é? Troca-se!!" ;)

É so reclamar,expôr bem a situação com coerência e explicar bem a avaria/defeito que eles trocam o que for necessário dentro do razoável claro ! 8)

Não entando sinceramente a relutancia em reclamar! são os vosso direitos, ja para não falar o vosso dinheiro! E além disso, não são eles que pagam!É a SC/Toyota! :twisted:

Comentar

Exactamente.
                No meu caso nos 150kms/dia que faço, normalmente vou ao máximo do carro que levo, seja Verso, seja Jazz, seja DX... é perfeitamente normal que uma pessoa que trabalhe e que tenha de conduzir muito, não vá a 120kms/h todos os dias, a todas as horas.

Se tivesse um desportivo de certeza que andava a abrasar todos os dias, tal como faço hoje em dia com familiares.

Comentar

Não percebo qual é o problema em reclamar...

Nem é a SC que paga mas sim a Toyota em si...

Reclamem, sejam coerentes, e tudo se resolve...

Comentar

Originally posted by DXCup-Faroia
                    [b]
                    Obviamente isto tudo numa situação hipotetica e completamente fora do real. :P ;) :lol

Eu nao sei pk mas tenho a impreçao que tu hipoteticamente andas sempre a rasgar pano . :assobio

Eu por acaso tambem tive um problema de ruidos aerodinamicos no meu carro, a partir dos 200, fazia um grande cagaçal no lado direito, mas eu como ja ando nisto ha algum tempo descubri logo o que era.
                    Tinha os afinadores do capo muito levantados no lado direito o que provocava uma entrada de ar exssiva e provocava akele assobio muito xato, mas mais uma vez um problema de facil resoluçao.
                    Eu enkuanto estive a Toyota, todos os engenheiros passados ums tempos de la estarem so diziam isto....
                    " A Toyota so tem um problema muito grave,é nao avariar, e isso nao nos da dinheiro a ganhar."

Comentar

Ahhhhhhhhhhhhhh...
                      Será... na minha Verso não noto que seja assobio, é mais trepidação/vibração meio plastificada. Cá pra mim, eu pensava que fosse o limpa-vidros direito ou algo assim no genero.

Também é um facto, que eu tenho chuventos (sempre tive em todos os meus Toyotas, com ou sem A/C), e sempre que os instalava os barulhos parasitas aerodinâmicos aumentavam logo.

Mas como gosto de ter a ORBITAL sempre a bombar, raramente noto esses barulhos.

Comentar

Bem...

Depois de exigir a resolução do problema na SC Gaia e na SC da Circunvalação, os mecânicos andaram no carro e não detectaram nenhum problema 8O 8O

cada vez me convenço mais que devo ser eu que tenho um sentido auditivo demasiado apurado ;)

Os técnicos dizem que é o barulho normal da deslocação do vento devido à aerodinâmica do carro...

Parece que o meu remédio é habituar-me e andar sempre com o rádio no máximo :cry: :cry:

Comentar

- No meu corolla verso, a partir dos 130 mais coisa menos coisa começo a ouvir a deslocação de ar...mas penso que seja das barras....de resto impecável!!!

Comentar

steixeira, isso é que era bom.. exige que te troquem as borrachas

Comentar

No yaris em ke fiz o test-drive fazia barulho tambem apartir dos 140 kmh.
                              http://www.toyotistas.com/phpBB2/viewtopic.php?t=4961

Comentar

Já enviei um mail para a Toyota e recebia resposta do vai-te f*** baixinho :mad :mad

Telefonaram-me de uma empresa de sondagens a perguntar sobre o Toyota e desanquei na menina :twisted: :twisted:

Estou agora à espera que o meu vendedor volte de férias para exigir a troca das borrachas. Fique na mesma ou não, serve para eles aprenderem a não responder às reclamações com "é normal"...

Qualquer dia cai o motor e, em vez de o colocarem no sítio respondem: "em carros desses isso acontece..." e eu tenho de comer e calar :? :?

Já não me acredito que o problema tenha solução e penso que terei que viver com isto enquanto tiver o carro :cry: :cry:

Comentar

Em processamento...
                                X