Announcement

Collapse
No announcement yet.

Corolla 1.4 d4d - barulho de vento a altas velocidades

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Aqui foi simples, o redliner disse que a partir dos 160/180 fazia um assobio.. Eles disseram como é obvio que não iriam testar o carro a essas velocidades... trocaram as borrachas e ficou ok. Para que tanta complicação se o $$ da reparação nem lhes sai do bolso???????????

Comentar

Originally posted by Correia
      Rotflao, a 3ª hipotesse :lol :lol :lol

"Oh s.f.f. meta-se la aqui no meu carro, vamos so dar 180/190/200km por aí, pra vermos o barulho!"

Agora imaginem a cara do gajo 8O

:lol :lol :lol :lol

Abraços
      Pouco tempo depois de ter o G6R fui lá pois notava certa trepidação na direcção acima dos 150km/h +/-... Fui lá alinharam e calibraram as rodas, verificaram os "pesos" das jantes... vira-se o bacano...vou só dar uma voltinha já volto ...passado 5/10min volta o gajo... olhe a 200 ele não trepida mais do k é normal...se a 220 notar alg coisa depois volte cá... fikei 8O :lol 8O

Comentar

Bem ppl

Estou sem palavras...

Depois de ter feito barulho, testes e tudo o que poderia ter feito para ver este problema resolvido, estou praticamente convencido que vou continuar a ouvir o barulho da deslocação do vento no exterior junto ao pilar 2 da viatura.

Entraram em contacto comigo o apoio a cliente para me apresentar na SC em determinado dia para testarem o veículo. Deixei-o lá á hora combinda e quando o fui buscar, disseram-me que tinham arranjado os espelhos (2º vez) e que o problema deveria estar resolvido :evil: :evil: Disseram-me também que não tinham ido à estrada 8O

Claro que armei banzé e no dia seguinte telefonaram-me a pedir para passar lá que iria falar pessoalmente com o responsável da oficina. Assim se passou e disseram que a solução era trocar a borracha da porta... não tinham em stock :( :( e pediram para passar lá no dia seguinte :evil: :evil:

Lá fui eu novamente para a SC, trocaram a borracha, afinaram o vidro e deixaram a porta com barulhos :( :( disseram-me para experimentar e fui à estrada com o um técnico que me diz que não ouve o barulho 8O

Testei o carro e :mad :mad continuei a dizer que ouço o barulho, com menos intensidade mas ouço :( :(

Como já estou farto de correr para lá, disse que andava com o carro assim para ver se melhorava com o tempo, mas até agora :!: :!:

Assim se passou e estou a pensar no que fazer :oops: :oops:

Comentar

Se te trocaram as borrachas o problema é da afinação do capot que também pode fazer esse barulho, pede para te afinarem isso.. são 5 minutos

Comentar

:amen

Eu ao ver o vossos comentários fico admirado com tais situações!

Uns a 120 outros a 170, 180, não será natural haver ruidos de vento?

O que mais admira é falarem do ruido do vento aquela velocidade!

Em relaçao a falarem do barulho de rolamentos, nada tem a ver com isso!
            Muita das vezes o relevo do asfalto provoca ruidos e trepidações na diresção.

Estou a ver a chegar aqui alguem, a dizer que quando anda em auto estrada e do lado mais à direita, o carro faz uma barulheira estranha!

:rebentarir

Comentar

Aygo, ja tiveste oportunidade de andar num corolla, por exemplo que fizesse bastante ruido aerodinamico?

É que aquilo não acontecesse a todos, e o problema é das borrachas do vidro ou da afinação do capot.

No caso do corolla que andei e que tinha esse problema, as vezes não era preciso andar à "velocidade da luz".. bastava estar um pouco de vento e a 120 já ele fazia tipo um assombio bastante forte, e olha que numa viagem longa ao fim de uns minutos já não suportas esse som.

O corolla cá de casa já andou a velocidades elevadas e nunca teve esse barulho aerodinamico, mas o de um amigo meu tinha. Mudaram as borrachas, o clientes ficou satisfeito e com o problema resolvido. Um final feliz :lol

Não sei porque em casos semelhantes os concessionários andam ali a empatar e não resolvem logo de uma vez. Eu que não trabalho na SC sei qual é o problema e a sua resolução e eles que fazem disso o dia a dia não sabem? ou não querem saber? :?

Comentar

Já meteram a borracha nova e não resolveu nada...

Já afinaram os espelhos e não resolveu nada...

Não mexeram no capot, mas eu ouço o barulho junto ao pilar 2 (do meio junto ao ouvido) do carro. :? :?

Comentar

eu tive isso qd o carro tinha acabado de sair do stand, mas acabou por desaprecer sozinho, era exactamente a partir dos 170km/h começava um assobio bastante grave e ensurdecedor dentro do carro, nunca cheguei a saber o que era, pois entrtetanto desapareceu!!!

Comentar

No meu..nao sinto nd! ja la vai kom mais de 20000km...e nk me deu prob!alias ate fax e barulhu a menos...ate da pa adormecer kuase!lolol

Comentar

O barulho da minha Verso nota-se bem que vem do PARA-BRISAS, se empurrar o vidro para FORA, cala-se. Nomeadamente se pressionar o canto superior direito.

Comentar

o meu tambem tinha a mania que sabia assobiar mas eu ja tenho calo no assunto e trateilhe logo da pele ;)
                        foi mal xegou a casa levou logo um rebaixamento dos afinadores do capo e acabou-se logo os assobios

Comentar

No meu caso é uma trepidação no interior do carro.
                          Ainda agora, quando te deixei aí em Alverca, vim o caminho todo a 140 na AE Alverca-Aveiras e vim a experimentar com esses barulhinhos (sem rádio nem nada).

FDP da Carrinha tem tantos maus tratos e 124.000kms e a única coisa que me queixo é esse barulhinho provocado pelo vento, no canto superior direito do Para-Brisas.

Comentar

O meu VVTI SW faz um barulho algo diferente, parece um assobio tipo como os que os rolamentos fazem quando gripam. Só aparece depois dos 150 km/h. Apareceu à cerca de 1 mês e parece vir da zona do velocimetro.
                            estou para passar na SC desde então...

Comentar

Epá pelos vistos passase qq coisa, no meu so aparece a partir dos 180/190km/h mas tambem é só quando lhe aptece e dá na gana ou seja nem sempre acontece, o barulho parece vento a entrar e vem do lado direito do tablier mais ao pé do vidro eu até desconfio donde ele venha, talvez venha daquela zona onde está o tweeter, mas como ainda nao apanhei ninguem a jeito a pendura que suporte estas velocidades (sim pk a namorada é pra eskecer vai sempre agarrada ah manivela la de cima e ao banco e nao descola :lol) tenho de ver se apanho alguem a pendura que consiga exercer força nakele sitio para ver o resultado. (é preciso que o carro tambem lhe apteça fazer o ruido) :roll:

Mas quando for agora com o carro à sc de faro voume logo keixar disso. ;)

Comentar

Correia,
                                Quando vieres a Faro diz, pode ser que eu possa passar pela SC enquanto lá estiveres...sempre somos dois contra eles.

Comentar

Em processamento...
                                X