As Rota tavam assim tao más? Na minha opiniao foi grande downgrade essa troca... Só se as Rota estava em muito mau estado!
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[PROJECTO] Corolla AE82gt
Collapse
X
-
Não mas se calhar conheço o gajo que vendeu essas jantes a esse Bruno Ventura... :pOriginally posted by Afonso View PostO dono chama-se Bruno Ventura, tem um mx5 vermelho e é de Lisboa! Conheces!?
É que não há muitas dessas jantes por cá, e eu conheço quem mandou vir umas em 14'' e que as vendeu entretanto o novo dono pode ter sido a pessoa que fez negócio contigo.
Comentar
-
Bem, acabo de confirmar que as tuas jantes são as que estava a pensar! ;)
O gajo que trocou de jantes contigo nem sequer sabe o valor que elas têm no mercado! :lol :lol :lol :lol :lol :lol
Só o conjunto de parafusos para as 4 jantes custam mais de 100€! ;)
Comentar
-
Lê o porque das coisas, lê o que foi escrito depois do teu comentário e secalhar chegas lá!! ;)Originally posted by starlet_JDM View PostAs Rota tavam assim tao más? Na minha opiniao foi grande downgrade essa troca... Só se as Rota estava em muito mau estado!
---------- Mensagem adicionada em 10:28 PM ---------- Mensagem anterior em 10:26 PM ----------
O gajo foi impecável e ele andava mesmo a procura de tamanho...eu pessoalmente não me importei nada!Originally posted by JustaPor View PostBem, acabo de confirmar que as tuas jantes são as que estava a pensar! ;)
O gajo que trocou de jantes contigo nem sequer sabe o valor que elas têm no mercado! :lol :lol :lol :lol :lol :lol
Só o conjunto de parafusos para as 4 jantes custam mais de 100€! ;)
Mas Oh Justa...já agora...explica lá essa dos parafusos!!
Comentar
-
Os parafusos pequenos que seguram os braços ao aro da jante estão com alguma ferrugem, ou com um aspecto desgastado, certo?
Então o 1º dono dessas jantes em PT, quis comprar uns novos... andou a informar-se e a ver preços no ebay, etc... e os preços ultrapassavam a barreira dos 100€ ;)
Comentar
-
Ah ok...sim porque são bi-partidas... mas não vi grande coisa sinceramente...estou a preponderar renova-las e talvez mudar a cor do centro quando as montar no gt! mas isso depois vê-se! ;)Originally posted by JustaPor View PostOs parafusos pequenos que seguram os braços ao aro da jante estão com alguma ferrugem, ou com um aspecto desgastado, certo?
Então o 1º dono dessas jantes em PT, quis comprar uns novos... andou a informar-se e a ver preços no ebay, etc... e os preços ultrapassavam a barreira dos 100€ ;)
Comentar
-
-
ok!! Vou ver isso do dourado...mas não estou muito comvencido tendo em conta a linha vermelha que vai contornar o carro!! Secalhar não fica lá muito bem!!Originally posted by JustaPor View PostO preto e cinzento não fica mal, mas o preto e dourado é uma combinação que dará mais nas vistas!
BTW, o ex-dono das jantes ficou contente por saber que agora têm um dono que lhes dará o devido valor! ;)
Já agora, podes perguntar ao ex-dono quando as comprou e, se possivel, por quanto lhe ficou!?
Comentar

Comentar