Announcement

Collapse
No announcement yet.

[PROJECTO] Corolla AE82gt

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

As Rota tavam assim tao más? Na minha opiniao foi grande downgrade essa troca... Só se as Rota estava em muito mau estado!

Comentar

Originally posted by Afonso View Post
      O dono chama-se Bruno Ventura, tem um mx5 vermelho e é de Lisboa! Conheces!?
      Não mas se calhar conheço o gajo que vendeu essas jantes a esse Bruno Ventura... :p
      É que não há muitas dessas jantes por cá, e eu conheço quem mandou vir umas em 14'' e que as vendeu entretanto o novo dono pode ter sido a pessoa que fez negócio contigo.

Comentar

Se fosse a ti, metia 2 porcas de segurança em cada jante :lol

Para mim, são muito mais valiosas do que as Rota.

Comentar

Bem, acabo de confirmar que as tuas jantes são as que estava a pensar! ;)

O gajo que trocou de jantes contigo nem sequer sabe o valor que elas têm no mercado! :lol :lol :lol :lol :lol :lol

Só o conjunto de parafusos para as 4 jantes custam mais de 100€! ;)

Comentar

Originally posted by starlet_JDM View Post
            As Rota tavam assim tao más? Na minha opiniao foi grande downgrade essa troca... Só se as Rota estava em muito mau estado!
            Lê o porque das coisas, lê o que foi escrito depois do teu comentário e secalhar chegas lá!! ;)

---------- Mensagem adicionada em 10:28 PM ---------- Mensagem anterior em 10:26 PM ----------

Originally posted by JustaPor View Post
            Bem, acabo de confirmar que as tuas jantes são as que estava a pensar! ;)

O gajo que trocou de jantes contigo nem sequer sabe o valor que elas têm no mercado! :lol :lol :lol :lol :lol :lol

Só o conjunto de parafusos para as 4 jantes custam mais de 100€! ;)
            O gajo foi impecável e ele andava mesmo a procura de tamanho...eu pessoalmente não me importei nada!
            Mas Oh Justa...já agora...explica lá essa dos parafusos!!

Comentar

Os parafusos pequenos que seguram os braços ao aro da jante estão com alguma ferrugem, ou com um aspecto desgastado, certo?
              Então o 1º dono dessas jantes em PT, quis comprar uns novos... andou a informar-se e a ver preços no ebay, etc... e os preços ultrapassavam a barreira dos 100€ ;)

Comentar

Os parafusos pequenos que seguram os braços ao aro da jante estão com alguma ferrugem, ou com um aspecto desgastado, certo?
                Então o 1º dono dessas jantes em PT, quis comprar uns novos... andou a informar-se e a ver preços no ebay, etc... e os preços ultrapassavam a barreira dos 100€ ;)
                Ah ok...sim porque são bi-partidas... mas não vi grande coisa sinceramente...estou a preponderar renova-las e talvez mudar a cor do centro quando as montar no gt! mas isso depois vê-se! ;)

Comentar

Afonso, deixa-me avisar-te que vermelho e dourado fazem um belo par! :D

Carro vermelho com jantes desta cor... :love

Last edited by JustaPor; 02-03-2010, 00:12 AM.

Comentar

Afonso, deixa-me avisar-te que vermelho e dourado fazem um belo par! :D

Carro vermelho com jantes desta cor... :love

LOL ok Justa não te digo que não, mas eu vou pintar o carro de preto! :lol dourado e preto também fica bem!?! :lol

Comentar

Black & Gold também fica muito bem!! :D

Comentar

Black & Gold também fica muito bem!! :D
                        Estou mais inclinado para um cinza amerite ou rato com a aba polida... depois vê-se!

Comentar

Já estás a envenenar isto tudo Justa!:lol:lol:lol
                          Eu concordo plenamente com o Justa ó Afonso!;)
                          Ou então preto/bronze também é um bom binómio!;)

Comentar

É pena as de 15 serem tão dificeis de aplicar, já consegui andar com jantes de 16" e 7" de largura com o carro 6cms mais baixo, mas tive sorte com as jantes. Neste momento vou optar por bbs de 15...Quanto a minha opinião, este carros merecem uma 15"

Comentar

O preto e cinzento não fica mal, mas o preto e dourado é uma combinação que dará mais nas vistas!

BTW, o ex-dono das jantes ficou contente por saber que agora têm um dono que lhes dará o devido valor! ;)

Comentar

O preto e cinzento não fica mal, mas o preto e dourado é uma combinação que dará mais nas vistas!

BTW, o ex-dono das jantes ficou contente por saber que agora têm um dono que lhes dará o devido valor! ;)
                                ok!! Vou ver isso do dourado...mas não estou muito comvencido tendo em conta a linha vermelha que vai contornar o carro!! Secalhar não fica lá muito bem!!
                                Já agora, podes perguntar ao ex-dono quando as comprou e, se possivel, por quanto lhe ficou!?

Comentar

Em processamento...
                                X