Announcement

Collapse
No announcement yet.

[PROJECTO] Corolla AE82gt

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Fica como está! E ainda vai levar com roxo em cima com as polias da HKS que lhe comprei! :) As jantes podem esperar, ainda quero andar com as Watanabe e aplicar antes outros detalhes! ;) updates para breve!

Comentar

• Boas pessoal!

Mais um brinquedo para o carro! O parachoques do acidente foi recuperado e foi-lhe aplicado um lip! :)

Fotos:

Desmontagem!

Depois de analisar o motor...... ok pronto Nuno...pintei pelo menos o suporte da bateria! :lol

Vou ter um Verão ocupado! ;)

O parachoques ainda só está apontado! Queria ver o aspecto geral! Agora, vou ver como aplicar a puxada de ar sem grandes corte ou modificações! :)

Abraços Toyotistas

Comentar

• qual é a dif. de um para o outro sem ser o lip?

Comentar

• Originally posted by CelicaRacer View Post
          qual é a dif. de um para o outro sem ser o lip?
          Nenhuma! Grande malha Afonso! Só mimos ;)

Comentar

• Boas pessoal!

Pequeno update (finalmente)!

Finalmente tive tempo para partilhar convosco a instalação das molas!

Para a minha suspresa, as novas são mais altas do que as originais (comprimidas!!). No entanto o carro depois de umas horas ficou substancialmente mais baixo do que estava com as originais (cerca de 40mm)!

Frente

Trás

Alinhamento

Numa noite um amigo meu tirou esta foto (infelizmente) tremida mas que ajuda a mostrar a altura atual!

Pintei a tampa do cabos das velas e limpei o depósito de água!

Mais tarde foi aplicado o "oil catch can" um botão corte corrente e comecei a sondar futuras "paneleirices"! :lol

Aspeto atual do motor! :)

Noticias para breve! :)

Abraços toyotitas

Comentar

• Sim senhor, essas jantes ficam bem pa.
              So u aparte, esse oil catch can esta muito mal colocado, isso como esta fica a criar pressao dentro da tampa valvulas.

Comentar

• Originally posted by artomitive View Post
                Sim senhor, essas jantes ficam bem pa.
                So u aparte, esse oil catch can esta muito mal colocado, isso como esta fica a criar pressao dentro da tampa valvulas.
                Depois de andar às voltas com ele à procura do sitio (ou espaço) para o aplicar sem grandes alterações, ficou decidido esse sitio, pois aproveitamos a fixação original do gancho do motor!

Já agora...explica a que te referes!?

Comentar

• Nao estou a referir a posiçao, mas sim à maneira como esta ligado.
                  Essa ligaçao ao coletor de admissão tem uma valvula ou é apenas um buraco?

Comentar

• Originally posted by artomitive View Post
                    Nao estou a referir a posiçao, mas sim à maneira como esta ligado.
                    Essa ligaçao ao coletor de admissão tem uma valvula ou é apenas um buraco?
                    O coletor de admissão de origem traz simplesmente um tubo que o liga, naquele mesmo ponto, à tampa das válvulas (o porquê desse tubo, penso que já toda a gente o sabe, pelo que não tenho de andar aqui a explicar!).

O depósito não é mais do que uma derivação para filtrar o óleo que por lá passe.... (so they say!) :lol

Comentar

• Ah ok, pensei que era uma PCV, se fosse ia estar a criar pressao na tampa de valvulas e no carter.
                      Esta bem sim senhor :-)
                      De resto, está mesmo impecavel o carro.
                      Parabéns afonso

Comentar

• Boas pessoal! Estou a tentar actualizar o tópico mas por qualquer razão não me deixa colocar fotos!!

Comentar

• Tambem costumo ter esse problema.
                          Quando quero colocar mais que 3 fotos, dá erro de uma permissao qualquer :s

Comentar

• Boas pessoal!

Depois de muiiiito tempo sem dar noticias (my bad!), venho aqui dar um pequeno update!

O carro pouco tem andado (com o Inverno que tivemos não é de admirar)! Desde o inicio do ano devo ter pegado no carro umas 3 vezes!

Depois de ponderar bastante, tomei a decisão de vender as jantes 15! :(

Tinha dado inicio a um projecto algo ambicioso mas que, entre modificações obrigatórias no carro, a casa e o meu everyday car (com mais de 400.000km)a começar a dar problemas, tive mesmo de cancelar a ideia!

Deixo aqui algumas fotos do que tinha em mente.

Comentar

• Cheguei a fazer uns suportes para usar as fixações originais (ou parafusos) de forma e evitar furos extras mas, e apesar de tornar o aspecto do carro mais agressivo, não achei boa ideia fugir muito à originalidade do carro.

No entanto, as novas jantes estão a caminho, algo que vai ficar bem no carro e não obriga, ao mesmo tempo, a promover alterações radicais no carro! ;)

Aproveito para avisar que tenho para venda as minhas Watanabe RS 14X6.5 4X100 bipartidas. :)

Comentar

• Para além disso, tive a sorte de encontrar uns cabos TRD novos e não resisti! :)

Fotos recentes!

Aproveito também para avisar que tenho para venda os meus cabos azuis da MAGNECOR. Fizeram uns meros 1000kms e estão como novos! Os interessados que enviem PM! ;)

Abraços Toyotistas.

Comentar

Em processamento...
                                X