Announcement

Collapse
No announcement yet.

Corolla o renascer da lenda

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• nao li isto tudo mas ja chegou o inicio loooool
    eu aposto que a cima de 150 cv numa sv ninguem tira ......(na base origem do 2c)
    isso ta mais que comprovado...... agora acredito no rapaz tem92 cv...... o 1 antes do 92 ele ia abrir parenteses looool
    correu mal.....
    agora com bomba electrica? vou na sv do luis correia com bomba aberta e uma pancada na bomba looool
    e so ves fumo..... bem que tem e que ele deve ter ardido dentro da carripana .... aquilo pa encher o 22 precisava de fazer 7 mil rotaçoes......porque so as 5 e que tinha turbo......

Comentar

• Isso nao e problema ele tem 10000rpm no conta rotações por isso deve chegar la :lol Tipo type r :p

Comentar

• Originally posted by andre silva View Post
        nao li isto tudo mas ja chegou o inicio loooool
        eu aposto que a cima de 150 cv numa sv ninguem tira ......(na base origem do 2c)
        isso ta mais que comprovado...... agora acredito no rapaz tem92 cv...... o 1 antes do 92 ele ia abrir parenteses looool
        correu mal.....
        agora com bomba electrica? vou na sv do luis correia com bomba aberta e uma pancada na bomba looool
        e so ves fumo..... bem que tem e que ele deve ter ardido dentro da carripana .... aquilo pa encher o 22 precisava de fazer 7 mil rotaçoes......porque so as 5 e que tinha turbo......
        Consegue se bem por o 22 (não foi referido qual) a rodar antes da 3000rpm.

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
          Se meteres mais 1.000€ nisso ainda acredito! ;)
          se por perto de 2000€ arranja-se um CTS com menos de 100.000 milhas, um CTS batido arranja-se por 1000€ na boa =)

Comentar

• Hás de me dizer onde :assobio compro um batido para tirar peças para o meu :lol

Comentar

• Originally posted by reload_at_250k View Post
              O turbo roda.. desde que ligas o carro!!! ...

Nao quer dizer que dê pressao para vencer o vácuo do motor...
              Last edited by nuno_n; 23-01-2011, 03:44 AM.

Comentar

• Então vou dizer de outra maneira. Antes das 3000rpm o turbo está "cheio".

Comentar

• Este pessoal pensa que o bacano têm um PD 150 debaixo do capô para encher um 22...

Comentar

• Originally posted by Mansonick View Post
                    Este pessoal pensa que o bacano têm um PD 150 debaixo do capô para encher um 22...
                    Sabes o que é preciso para o turbo encher cedo?

Comentar

• Originally posted by V. Pinetree View Post
                      Hás de me dizer onde :assobio compro um batido para tirar peças para o meu :lol
                      nao peças duas vezes =)

http://www.autotrader.co.uk/classifi...1500?logcode=p

numa pesquisa de 2 min sem me chatear muito =)

Comentar

Sabes o que é preciso para o turbo encher cedo?

Sei! meter um de 15 antes para encher o de 22 ai sim...

Comentar

• Originally posted by CelicaRacer View Post
                          nao peças duas vezes =)

http://www.autotrader.co.uk/classifi...1500?logcode=p

numa pesquisa de 2 min sem me chatear muito =)
                          Pelo que diz esse vendedor, esse carro necessita de motor e caixa...:assobio

Comentar

• secalhar devia ter lido o anuncio todo xD

eu bem estranhei a frente mais levantada mas pensei que podia ser de uma preguiça

mas tens este (http://www.pistonheads.com/sales/2416923.htm) por 2000£ completo e com 80.000 milhas, achas que nao arranjas um numa sucata por menos de 1000£? eu acho que sim =)

Comentar

22 =geometria variavel........
                              como controlas a geometria ???? num carro que nao tem geometria????
                              houve cheio desses filmes ja tou eu farto......
                              isto nao e um vag.......

Comentar

• Originally posted by CelicaRacer View Post
                                secalhar devia ter lido o anuncio todo xD

eu bem estranhei a frente mais levantada mas pensei que podia ser de uma preguiça

mas tens este (http://www.pistonheads.com/sales/2416923.htm) por 2000£ completo e com 80.000 milhas, achas que nao arranjas um numa sucata por menos de 1000£? eu acho que sim =)
                                2500€ quase :fixe! É bom saber disso:p, um dia se tiver algum azar...(bate na madeira:lol) é uma solução interessante, mandar vir um carro destes de UK!

Comentar

Em processamento...
                                X