Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
A Toyota divulgou os preços definitivos para o modelo que marca o regresso da marca nipónica aos desportivos: o GT 86. Em Portugal, a versão base do GT 86 tem um preço de 39.780 euros. A versão Sport, mais equipada, estará disponível a partir de 41.145 euros.
O GT 86, que no Japão é comercializado simplesmente como «86», é um desportivo compacto de tração traseira desenvolvido em parceria com a Subaru, e assinala o regresso da Toyota aos desportivos, desde que em 2007 a última geração do Celica deixou de ser produzida, a par do MR2.
Está equipado com um motor «boxer» em posição dianteira de 2 litros de cilindrada, a gasolina, que combina injeção direta de gasolina com indireta, debitando uma potência de 200cv às 7000 rpm e 205 Nm de binário máximo às 6600 rpm.
Acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades (automática de seis com patilhas no volante em opção), este motor boxer permite ao desportivo alcançar os 0 a 100 km/h em 7,6 segundos e uma velocidade máxima na ordem dos 226 km/h.
A versão de entrada conta com equipamentos como os faróis de xénon, jantes 17 polegadas, diferencial autoblocante Torsen, sistema de ar condicionado totalmente automático bi-zona com controlo independente da temperatura à esquerda e à direita, cruise control, smart Entry, pedais em alumínio, bancos desportivos e o sistema áudio Toyota Touch.
Em alternativa, existe o GT 86 Sport, cujo preço começa nos 41.145 euros, inclui ainda bancos em pele e alcântara, sistema de aquecimento dos bancos dianteiros, assim como, as patilhas por detrás do volante na versão de caixa automática. O GT86 Sport com caixa automática estará disponível a partir dos 42.810 euros.
Em qualquer versão, o cliente poderá optar pelo sistema GO, fazendo um upgrade ao sistema Toyota touch (Toyota Touch & Go) que contempla o sistema de navegação - por 675 euros.
Preços:
Toyota GT86 - 39.780 euros
Toyota GT86 Sport - 41.145 euros
Toyota GT86 Sport cx auto - 42.810 euros
Acho o carro muito porreiro,mas a unica coisa que me "espanta" é mesmo isto 0 a 100 km/h em 7,6 segundos,o celica com menos nm/mais peso/menos cc faz ligeiramente melhor bom são certamente as relações de caixa que o fazem ser ligeiramente mais lento.
2 coisas que me admiraram:
-Peso: 1235Kg, ainda mais leve que o que a Toyota diz (40Kg), e um MX-5 2.0 pesa mais 13Kg;
-Consumo: Fizeram 44.9 MPG, ou seja, 6.2L
Esta é seguramente a melhor review que eu já vi deste carro... Que diferença faz uma boa banda sonora... Imagens fantásticas, música fantástica e claro, um carro fantástico... Obrigado por partilhares connosco...
Adorei este vídeo. Tenho andado constantemente à procura de vídeos do GT 86, e este passou-me ao lado.. nao sei como. Sem dúvida o meu preferido até agora ;)
Conheço um gajo que andava para comprar um Scirocco 2.0TDi 170Cv... depois de uma "evangelização toyotista" lá se convenceu e foi ver o GT86... Ficou doido com o carro.
E o que é que ele gostou tanto para o deixar a babar pelo carro?
A cor e as portas estilo coupé (seja lá o que isso for)
Por isso, esqueçam lá o baixo centro de gravidade, as voltas em Nurburgring para afinar a suspensão... uma boa cor e umas portas coupé fazem a diferença... eheheh
Comentar