Announcement

Collapse
No announcement yet.

de FT a GT86 . o Tópico

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by Darkness View Post
    Darkkie com todo o respeito, mas os problemas são do forum e não vale a pena tapá-los, aconselho-te vivamente a leres mais o que por cá se passa!
    Nao leio tudo, é certo. Como já disse noutros locais, a minha caixa de mensagens é pública. Mostra-me que estou errado!

Originally posted by Darkness View Post
    Quanto ao que tu disseste, não descreveste um pingo de "desportivo" em todo esse texto, se queriam fazer um brinquedo anunciavam isso, se queriam fazer um desportivo, faziam um desportivo!
    Vamos entrar na discussao do que é desportivo?

Deve ser a definicao que mais páginas cria na interwebzzz....

Tem mais a ver com a definicao que eles deram á expressao "Sports Car!", e nao é a tua definicao de desportivo.
    Desde o dia 1 que eles quiseram criar um brinquedo e nao um desportivo (nas tuas definicoes)! E isso ficou bem claro!

Comentar

• Achas mesmo que vão haver recalls relativos a pneus? O cliente tem que levar com o que puserem ao dispor e acabou.

Acho que no mercado norte americano tudo pode acontecer,as empresas são processadas por coisas que para nos europeus são irrelevantes e depois da esfrega que a toyota levou,todo o cuidado é pouco,as marcas americanas estão mortinhas para que algo aconteça !!!

uns anos atras tambem ouve un recall dos pneus firestone /ford que fez muito barulho e onde é que havia de ser ?!? USA pois claro
      Google

Comentar

• Recall devido a pneus? Relativamente a uns Premacy que estao mais que testados em milhoes de Prius e Auris??

Eu ás vezes sinto-me velho.....

Comentar

• Originally posted by Darkk View Post
          Recall devido a pneus? Relativamente a uns Premacy que estao mais que testados em milhoes de Prius e Auris??

Eu ás vezes sinto-me velho.....
          Eu não escrevi que ouve ou pode haver recall para os premacy apenas dei o exemplo que a toyota não se pode dar ao luxo de andar a brincar com a segurança dos carros ,e se lançaram o carro com estes pneus é porque estão convictos,e não sou eu que estou a dizer que são pneus perigosos para o gt 86 !!
          Last edited by martins; 16-03-2012, 21:37 PM.

Comentar

• Dizer que uns Premacy sao perigosos, é uma barbaridade....

Mas mais uma vez, que sei eu disto? Nada!

Comentar

• Fdx, andei duas semanas com uns Primacy semi-usados (emprestados) e gostei! Bem melhores que os Dunlop Sportmaxx que tenho agora.
              Não percebo porquê tanta crítica.

Comentar

• Originally posted by Darkk View Post
                Nao leio tudo, é certo. Como já disse noutros locais, a minha caixa de mensagens é pública. Mostra-me que estou errado!

Vamos entrar na discussao do que é desportivo?

Deve ser a definicao que mais páginas cria na interwebzzz....

Tem mais a ver com a definicao que eles deram á expressao "Sports Car!", e nao é a tua definicao de desportivo.
                Desde o dia 1 que eles quiseram criar um brinquedo e nao um desportivo (nas tuas definicoes)! E isso ficou bem claro!
                Felizmente não preciso de o fazer pois há moderadores que estão atentos e participativos!

Quanto ao assunto do tópico, tu percebeste exactamente o que eu quis dizer. Eu sei e tu também sabes disso.

Comentar

• Originally posted by Darkness View Post
                  Felizmente não preciso de o fazer pois há moderadores que estão atentos e participativos!
                  Já reparei...

E continuo á espera desses famosos exemplos que nao sao extra fórum...

Originally posted by Darkness View Post
                  Quanto ao assunto do tópico, tu percebeste exactamente o que eu quis dizer. Eu sei e tu também sabes disso.
                  Correcto. Eu estou no fundo a concordar contigo. Apenas acrescentei que as tuas expectativas, nao teem razao de ser, visto nao serem o objectivo do carro desde o seu desenho original!

---------- Mensagem adicionada em 09:08 PM ---------- Mensagem anterior em 09:06 PM ----------

Originally posted by powerPT View Post
                  Fdx, andei duas semanas com uns Primacy semi-usados (emprestados) e gostei! Bem melhores que os Dunlop Sportmaxx que tenho agora.
                  Não percebo porquê tanta crítica.
                  Somos 2...

Fiz quase 20mil km com uns no Prius e gostei bastante!

Comentar

• Na minha opinião, que vale o que vale, acho que a maior parte do pessoal está ressacar as velhas glórias da Toyota (no que toca a carros desportivos) e com o lançamento deste modelo esperavam algo mais apimentado.
                    Pelos vistos ainda não é desta, mas é algo no caminho.

Primeiro abusaram mesmo e lançaram o LFA, que independentemente da qualidade do carro, acho que só se venderam as unidades todas por ser um carro caríssimo, tornando-se assim num "must have" para os excêntricos. (Até a Paris Hilton tem um e não o deve ter comprado pelas suas características técnicas.) Eu até diria que se o carro tivesse tido um preço a rondar o preço do último Supra acho que não tinha tido tanto sucesso de vendas... anyway...
                    ...entretanto ouviu-se falar no regresso do mítico AE86. Aqui o pessoal mandou a fasquia da expectativa demasiado lá para cima e agora, que foi confrontado com um carro de dia-a-dia com algumas características desportivas, sente-se desiludido.

Mas pronto, mostraram algum trabalho no regresso a coisas que os amantes de carros gostam, vamos ver o que vão fazer a seguir.
                    Esperemos que a Toyota continue a vender muitos Hibridos e carros de familia para continuarem a ter dinheiro para gastar em desenvolvimento de carros desportivos!

Já agora só uma dúvida em relação ao pneus, confirma-se que a Subaru não vá usar os mesmos? E já agora, se vão usar outros, há alguma informação do porquê?

Comentar

• Sou um pouco "suspeito" talvez por ser um pouco de fã da Toyota, mas para mim este carro, o seu maior defeito é o preço...que vai custar tanto como uma Avensis muito bem equipada mesmo (senão mesmo topo de gama, vamos ver), que acho o carro muito bonito, e, estando habituado a um carro que tem ~130cv (o Avensis do meu pai que é onde faço mais km), a uma Combo de 75cv e um Auris HSD de 136 acho que quando tiver a oportunidade de o conduzir (que quando ela surgir não a vou deixar passar), quase de certeza que vou achar aquilo um motor fenomenal visto que consegue fazer o que faz com um consumo anunciado inferior ao Avensis do meu pai!!!
                      Quanto aos pneus, depois de os ter conduzido no Auris da minha irmã, nem desgostei, antes pelo contrario, achei um pneu muito bom, mas isto claro, volta ao que disse acima, se calhar por estar habituado ao pneu 195/60(penso eu)/R15 num carro com 13 anos (+/-), mas obstante a isso, e como já comentei noutro tópico deste fórum acho o carro bastante bom (o Auris HSD), e, como disse, não é perfeito, nomeadamente alguns plasticos interiores não achei muita piada.... Mas analisando no geral, um carro por 27.000€ que tem os estofos opcionais, jantes 17, e pack techno....não arranjava melhor.... Um Golf BlueMotion tem uns interiores melhores mas a versão base custa praticamente 26.000€, não o acho tão bonito como o Auris HSD, nem tem tanta potência (105cv) e o HSD não tem turbo para partir nem manutenções tão caras... Se o GT 86 conseguir fazer isto no seu segmento acho uma vitoria...
                      Agora, a minha experiência a conduzir carros passa mais por carros fracos e talvez esteja mais condicionado por isso, mas é um fórum e esta é a minha sincera opinião :fixe

Comentar

• O AE86, quando saiu, também não era nada do que se pinta agora. Levava na boca do Renault 11 turbo, tanto nas provas (rallies e velocidade), como nas vendas.
                        A história escreveu-se e hoje é um carro de culto.

O mesmo pode acontecer com este.

Acho giro o facto de ter chamado a atenção aos pneus que equipam o carro, e isso ter dado 2 páginas de discussão.

Comentar

• Originally posted by Pedrogulho View Post
                          O AE86, quando saiu, também não era nada do que se pinta agora. Levava na boca do Renault 11 turbo, tanto nas provas (rallies e velocidade), como nas vendas.
                          A história escreveu-se e hoje é um carro de culto.

O mesmo pode acontecer com este.

Acho giro o facto de ter chamado a atenção aos pneus que equipam o carro, e isso ter dado 2 páginas de discussão.

por agora nada mais para apontar :) a não ser o preço mesmo isso depende cada um

Comentar

• a febre dos AE86's nasceu com o Initial D, se nao fosse isso, continuava a ser usado pela malta que gosta mesmo do carro e nao os sonhadores que pensam que com um AE86 bazam de tudo em serra...

Comentar

• Originally posted by CelicaRacer View Post
                              a febre dos AE86's nasceu com o Initial D, se nao fosse isso, continuava a ser usado pela malta que gosta mesmo do carro e nao os sonhadores que pensam que com um AE86 bazam de tudo em serra...
                              Fala por ti... se não fosse isso era por outra coisa.

O carro nos rallys andava a par com o R11 turbo, na espoca andavam taco a taco, mas o que ganhava mais era o Sierra e o Delta Integrale. Eu assisti a várias provas de rally e até tenho muita revista que documenta tudo isto.

Comentar

• Originally posted by AE86Driver View Post
                                Fala por ti... se não fosse isso era por outra coisa.

O carro nos rallys andava a par com o R11 turbo, na espoca andavam taco a taco, mas o que ganhava mais era o Sierra e o Delta Integrale. Eu assisti a várias provas de rally e até tenho muita revista que documenta tudo isto.
                                estava mais a referir-me a febre do carro no Drift e que é o supra-sumo do Drift e nao estou a dizer que ele é mau, longe disso, mas nao é o que se ve no Initial D

eu conheci o AE86 pelo Darkk e mais tarde conheci o Initial D tb por ele xD

Comentar

Em processamento...
                                X