Announcement

Collapse
No announcement yet.

de FT a GT86 . o Tópico

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Este GT-86 parece boa máquina mas como se vê, falta qualquer coisa no motor (o tal binário penso eu). É mais um segundo carro, para quem não estiver em crise nos tempos que correm. Serve para dar nas vistas e pouco mais.

Comentar

• Originally posted by europa View Post
      Este GT-86 parece boa máquina mas como se vê, falta qualquer coisa no motor (o tal binário penso eu). É mais um segundo carro, para quem não estiver em crise nos tempos que correm. Serve para dar nas vistas e pouco mais.
      Serve para dar nas vistas?

Comentar

• Serve para dar nas vistas?

Sim. É um coupé feito para o prazer de condução. Não serve para uma família de 4/5 pessoas, o seu meio ideal não é a cidade, mas antes estradas secundárias e/ou AE onde se pode tirar algum desse prazer a conduzi-lo, mas é preciso haver espaço e condições para tal, já que o motor só se revela em altos regimes (parece ser este o calcanhar de aquiles do modelo). Ao preço a que temos a gasolina, é um segundo carro para quem o puder ter.

Comentar

• Originally posted by europa View Post
          Serve para dar nas vistas?

Sim. É um coupé feito para o prazer de condução. Não serve para uma família de 4/5 pessoas, o seu meio ideal não é a cidade, mas antes estradas secundárias e/ou AE onde se pode tirar algum desse prazer a conduzi-lo, mas é preciso haver espaço e condições para tal, já que o motor só se revela em altos regimes (parece ser este o calcanhar de aquiles do modelo). Ao preço a que temos a gasolina, é um segundo carro para quem o puder ter.
          Estou a ver. Fiquei confuso pela mistura de conceitos e pela definição de "falta de binário"!

Comentar

• Originally posted by powerPT View Post
            Vocês escrevem é muito, um gajo vem aqui para ver fotos de novidades e nada, é texto e mais texto -_-
            OK toma lá uma foto do das novas linhas do SICON

Attached Files

Comentar

• só para ver se o carro era rijo :D

Comentar

• Hmm isso e um scion , por isso nos states penso eu. O consumidor dos USA tem de ver se resiste os choques visto que são tão bons condutores :lol

Comentar

• Se fosse o meu E12 só tinha partido o choques... com sorte nem as ópticas tinha afectado!!!

Comentar

• Originally posted by TerrorTechWar View Post
                    Se fosse o meu E12 só tinha partido o choques... com sorte nem as ópticas tinha afectado!!!
                    Se fosse o meu E90, o arranjo da frente dava para comprar um E12....

Com "sorte", um Auris...

PS: Digo isto com a maior tristeza possível...

Comentar

• Originally posted by Darkk View Post
                      Se fosse o meu E90, o arranjo da frente dava para comprar um E12....

Com "sorte", um Auris...

PS: Digo isto com a maior tristeza possível...
                      Ou mais até...XS

Comentar

• Esse Scion tinha menos de 1 semana quando o gajo bateu com ele num poste...

Foi um da edição dos "First 86" que eles fizeram na América penso eu...
                        Last edited by William_1991; 12-08-2012, 17:18 PM.

Comentar

• Mais um vídeo do Monkey

Entretanto achei justo alterar o título do tópico.

Comentar

• Acima das 5K RPM fica um monstro.... :babado

Comentar

• Originally posted by Ginga View Post
                              Mais um vídeo do Monkey

Entretanto achei justo alterar o título do tópico.

Pois.Parece que continuam a dizer bem dele!Os arautos da desgraça devem achar que esta gente não percebe nada de carros :p

Comentar

• Boas pessoal,

Sou da Madeira e hoje aconteceu-me cá uma cena..

Vinha eu a passar de carro à frente de um jardim quando deparo-me com algo cor-de-laranja que não consegui identificar o que era.. e numa fração de segundos passa-me pela cabeça "é o gt86!!" Isto pela tonalidade do laranja. E nisto olho para trás assim meio na diagonal e vejo lá esta grande máquina. Fui estacionar no lugar mais próximo e aproveitei para tirar umas fotos ;)

O carro foi matriculado em Julho e estava lá em exposição. Não faço a mínima se é carro para os test drive ou de algum comprador o que duvido muito. De exposição não faz sentido visto estar matriculado.

Como é um parque com muita vegetação as fotos até que ficaram engraçadas mesmo com o telemovel.

Acho que valem a pena :p

Comentar

Em processamento...
                                X