Este GT-86 parece boa máquina mas como se vê, falta qualquer coisa no motor (o tal binário penso eu). É mais um segundo carro, para quem não estiver em crise nos tempos que correm. Serve para dar nas vistas e pouco mais.
Announcement
Collapse
No announcement yet.
de FT a GT86 . o Tópico
Collapse
X
-
Serve para dar nas vistas?
Sim. É um coupé feito para o prazer de condução. Não serve para uma família de 4/5 pessoas, o seu meio ideal não é a cidade, mas antes estradas secundárias e/ou AE onde se pode tirar algum desse prazer a conduzi-lo, mas é preciso haver espaço e condições para tal, já que o motor só se revela em altos regimes (parece ser este o calcanhar de aquiles do modelo). Ao preço a que temos a gasolina, é um segundo carro para quem o puder ter.
Comentar
-
Estou a ver. Fiquei confuso pela mistura de conceitos e pela definição de "falta de binário"!Originally posted by europa View PostServe para dar nas vistas?
Sim. É um coupé feito para o prazer de condução. Não serve para uma família de 4/5 pessoas, o seu meio ideal não é a cidade, mas antes estradas secundárias e/ou AE onde se pode tirar algum desse prazer a conduzi-lo, mas é preciso haver espaço e condições para tal, já que o motor só se revela em altos regimes (parece ser este o calcanhar de aquiles do modelo). Ao preço a que temos a gasolina, é um segundo carro para quem o puder ter.
Comentar
-
OK toma lá uma foto do das novas linhas do SICONOriginally posted by powerPT View PostVocês escrevem é muito, um gajo vem aqui para ver fotos de novidades e nada, é texto e mais texto -_-
Comentar
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Celica GTR mod
- Aug 2009
- 1371
-
Visitem as modificações do meu Celica T23[IMG]http://www.toyotistas.com/forum/%3Ca%20href=http://live.xbox.com/member/vicos%20target=_blank%3E

Hmm isso e um scion , por isso nos states penso eu. O consumidor dos USA tem de ver se resiste os choques visto que são tão bons condutores :lol
Comentar
-
Esse Scion tinha menos de 1 semana quando o gajo bateu com ele num poste...
Foi um da edição dos "First 86" que eles fizeram na América penso eu...Last edited by William_1991; 12-08-2012, 17:18 PM.
Comentar
-
Boas pessoal,
Sou da Madeira e hoje aconteceu-me cá uma cena..
Vinha eu a passar de carro à frente de um jardim quando deparo-me com algo cor-de-laranja que não consegui identificar o que era.. e numa fração de segundos passa-me pela cabeça "é o gt86!!" Isto pela tonalidade do laranja. E nisto olho para trás assim meio na diagonal e vejo lá esta grande máquina. Fui estacionar no lugar mais próximo e aproveitei para tirar umas fotos ;)
O carro foi matriculado em Julho e estava lá em exposição. Não faço a mínima se é carro para os test drive ou de algum comprador o que duvido muito. De exposição não faz sentido visto estar matriculado.
Como é um parque com muita vegetação as fotos até que ficaram engraçadas mesmo com o telemovel.

Acho que valem a pena :p
Comentar

Comentar