Announcement

Collapse
No announcement yet.

de FT a GT86 . o Tópico

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by Supra MKIII View Post
    Ao menos ele nao anda a mandar piadas, pelo menos tem capacidade de argumentação ao explicar a sua opinião...

O teu post trás ZERO ao desenvolvimento da discussão que esta aqui.

Comentar

• versão TRD

Comentar

• Originally posted by AE86Driver View Post
        Ao menos ele nao anda a mandar piadas, pelo menos tem capacidade de argumentação ao explicar a sua opinião...

O teu post trás ZERO ao desenvolvimento da discussão que esta aqui.
        Essa observação serve para o que escreveste também. Não percebo porque te piquei tanto para sentires a necessidade de o vir defender, mesmo sendo ele teu amigo (vou partir do principio que o é). O Darkness sabe-se defender, não?

Mandar piadas tem o seu quê de útil, 1º faz-nos rir, 2º Esse desenho, não sendo da minha autoria, encaixa aqui que nem uma luva e tem muita substância, basta puxar um pouco pela cabeça.

Já é sobejamente conhecido o ódio exacerbado do Darkness a tudo que é lançamento e produtos da Toyota, chegando ao ponto de se contra-dizer (algo também recorrente nele ) dentro do mesmo post.

Para além de que este tipo de comentário:
        Originally posted by Darkness View Post
        Os que não estão a ver o problema removam isto:

Porque mesmo que fosse um triciclo com o símbolo Toyota, para alguns já era o melhor do mundo.
        Ultrapassa e bem a fronteira da "capacidade de argumentação ao explicar a sua opinião". O que retiro daqui é que, todos os que não partilham a opinião dele são burros.

Lamento mas não consigo levar a sério quem tem sempre o mesmo discurso carregado de ódio e arrogância, efectivamente a correr contra moinhos de vento, à luta com um monstro que só existe na cabeça dele.
        Evidentemente ele tem sempre o direito de largar aqui o que lhe vai na alma e eu tenho o direito de o contrariar.

Por último, uns posts atrás exprimi a minha opinião sobre o carro sem ofender ninguém.

Comentar

• Originally posted by Rui Monteiro View Post
          versão TRD
          Não mexe, pode vir tal e qual! Coisa mai linda!

Comentar

• eu não acho que este carro vai comportar assim tão mau em estrada claro que a sempre melhores carros e depois? desde que a pessoa goste é o que interessa, eu estava na tintas, literalmente se este carro fosse pior, mas tudo depende do preço para se tirar a decisão final

Comentar

• Originally posted by Darkness View Post
              Lá estão vocês a comparar com modelos velhos, o Audi TT saiu á 5 anos, o RCZ para além de ter o motor do Mini cooper S que também já não é novo, é mais um acessório de moda do que um desportivo. O CR-Z não só não é um desportivo como também não é o único que a Honda faz, o Toyota não é produzido exclusivamente para mercado nacional/europeu como tal não nos podemos cingir ao mesmo mercado, deixem-se de desculpas.
              A diferença em filosofia é evidente: Antigamente a Toyota lançava carros para serem os melhores, actualmente lança carros a metro.

Específicações ideais:
              Cilindrada - 2.0 - 2.5 biturbo (2 turbos pequenos sequênciais para reduzir o lag)
              Potência - 300cv (+/- 20cvs)
              Binário - 350N.m
              Transmissão: Tracção traseira com caixa de 6 e autoblocante
              Peso: Máximo 1300Kgs (E não venham com tretas de não ser possível, porque é!)

Simples e eficiente. E um foguete capaz de arruinar qualquer carro do mesmo segmento sem comprometer a fiabilidade. A Toyota tem o know-how para fazer isto, mas prefere fazer carros feios sem o mínimo de estaleca. Compras um "desportivo" de 40 mil euros e andas à rasca para fugir a Clios e nem falo do Megane RS pois este tinha de enviar as coordenadas GPS para saberes o tamanho do empeno.
              É bom para ver coisas destas:

Fora aqueles que eu não me lembrei! Todos eles mais rápidos.
              Mega orgulho! Não meti fotos das frentes porque quero um ângulo mais realista.
              Os que não estão a ver o problema removam isto:

Porque mesmo que fosse um triciclo com o símbolo Toyota, para alguns já era o melhor do mundo.
              Ja agora actualmente no mercado europeu existe algum modelo(qualquer marca) que corresponde a esses requisitos de 1300kg e (300cv) ?!?e claro que tenha um preço aceitavel !!!

Os numeros não são tudo na vida se assim o fosse o (pobre) do ae86 com os seus 124cv teria sido mais um num monte e não seria o mito que é porque felizmente existe vida para além dos tais 300cv e papo tudo o que me aparece a frente.
              O futuro nos dira se os tais 200cv chegam e se o mito vai perdurar.

Comentar

• Realmente não percebo a agitação.
                Põe-se a discutir a qualidade/valor dum carro que ninguém aqui viu sequer. Quanto mais conduzir!!

A toyota precisa de um modelo destes. Toda a gente, dos fãs, foristas até à imprensa (relevante) espera-o há muito! E dos que tiveram oportunidade de andar no 86 até agora, não li ninguém com um discurso muito longe de "esperava muito, mas está ainda melhor".

Como disseram, não é um carro para medir pilas!
                Se quiserem compará-lo com a concorrência, usados/descontinuados incluidos, parece-me justo que o façam a pegar na genese de cada um.
                Se perderem um bocado de tempo em torno do brief para este carro, vão decerto perceber pelo feedback que tem sido dado que quer como produto, quer como 'drivers car' que está de muito bom nível!

Agora, se estão muito preocupados com rótulos, se é desportivo ou dispurtivuh, se é mais rápido que um ITR a descer o freixo, se calhar é melhor abrir tópico nos 'Off' com o título "Never ending story".
                Aberto a qualquer fantasia!

---------- Post added at 11:14 AM ---------- Previous post was at 11:12 AM ----------

On Topic, gosto e quero um!! De preferÊncia laranja e com a prateleira da TRD!

Comentar

• Essa versão TRD....
                  :babado :babado :amen :amen

Espero que essa versão não se fique pelo estrangeiro.
                  Estou a ver-me num carro destes daqui a uns 6 anitos :p

Comentar

• Originally posted by Ginga View Post
                    Realmente não percebo a agitação.
                    Põe-se a discutir a qualidade/valor dum carro que ninguém aqui viu sequer. Quanto mais conduzir!!

A toyota precisa de um modelo destes. Toda a gente, dos fãs, foristas até à imprensa (relevante) espera-o há muito! E dos que tiveram oportunidade de andar no 86 até agora, não li ninguém com um discurso muito longe de "esperava muito, mas está ainda melhor".

Como disseram, não é um carro para medir pilas!
                    Se quiserem compará-lo com a concorrência, usados/descontinuados incluidos, parece-me justo que o façam a pegar na genese de cada um.
                    Se perderem um bocado de tempo em torno do brief para este carro, vão decerto perceber pelo feedback que tem sido dado que quer como produto, quer como 'drivers car' que está de muito bom nível!

Agora, se estão muito preocupados com rótulos, se é desportivo ou dispurtivuh, se é mais rápido que um ITR a descer o freixo, se calhar é melhor abrir tópico nos 'Off' com o título "Never ending story".
                    Aberto a qualquer fantasia!

---------- Post added at 11:14 AM ---------- Previous post was at 11:12 AM ----------

On Topic, gosto e quero um!! De preferÊncia laranja e com a prateleira da TRD!
                    eu também concordo, os carros que se podiam comparar era com o mx-5 e com carros do genero, o mx5 nunca foi considerado um carro rapido e teve sucesso

Comentar

• Ginga e Power ... babem-se mais um bocadinho ;)

Mais fotos da versão TRD exibida neste domingo em Fuji Speedway.

---------- Mensagem adicionada em 03:59 PM ---------- Mensagem anterior em 03:58 PM ----------

um resuminho da coisa

Comentar

• Só lhe tirava o matias...ou então um com menos aparato.

Comentar

• Eu estou com o Márcio. Acho aquela asa traseira um bocado exagerada em tamanho e até no feitio. Mas o carro até que fica bem naquela cor. O pormenor dos Bridgestone RE86 também é engraçado.

Comentar

• Nem o matias lhe tirava

Comentar

• 2 links a ter em conta ... para quem pescar de "japuna" :lol

toyota.jpbTOYOTA 86@PROTOTYPE MODEL for TOKYO MOTOR SHOW 2011
                              Página oficial Facebook - Toyota 86

Comentar

• x2 sem matias ou então algo mais discreto.

Comentar

Em processamento...
                                X