Announcement

Collapse
No announcement yet.

de FT a GT86 . o Tópico

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• o subaru parece que tras mais cv, no caso europeu penso que venda mais a toyota, nao por ser melhor mas por ser mais reconhecida por nós

Comentar

• pelo que li só o setup de suspensão e a frente do carro muda.
      desde o início que se sabia que ia ser um carro das duas marcas. aliás, até é mais Subaru que Toyota que se encarregou principalmente do design e "emprestou" a tecnologia de injecção ao motor.

Comentar

• Originally posted by wysiwygyaris View Post
        pelo que li só o setup de suspensão e a frente do carro muda.
        desde o início que se sabia que ia ser um carro das duas marcas. aliás, até é mais Subaru que Toyota que se encarregou principalmente do design e "emprestou" a tecnologia de injecção ao motor.

Certíssimo!Aqui o nosso camarada anda a dormir :p

Comentar

• peço desculpa, nao li desde o inicio do topico :) eu ia pelo subaru :assobio
          se esse setup de suspensao se confirmar.... so isso ja faz toda a diferença num carro. se for para melhor claro.

Comentar

• Pessoal, na Autohoje vem lá a noticia sobre o 86 e por baixo apareçe o preço: 35.000€

A imagem não ajuda, mas dá para ver +/-

Comentar

• E começarem a ler revistas de jeito?

(ainda nao li este artigo, encontrei neste instante!)

Comentar

• Ginga eu nem o artigo da Autohoje li, apenas apresentei a capa porque tem lá o preço que supostamente vai ser praticado em Portugal.

Comentar

• 35 mil? é muito muito dinheiro.. mesmo assim e mais barato que um mx-5
                  Last edited by CrasyE12; 07-12-2011, 20:56 PM.

Comentar

• Originally posted by CrasyE12 View Post
                    35 mil? é muito muito dinheiro.. mesmo assim e mais barato que um mx-5
                    35mil significa que o valor do carro são 20 mil, 15 mil são impostos

Comentar

• Isso devem rondar os 43% de impostos...O país em que vivemos....É um abuso a meu ver....

Mas mesmo pelos 35.000€, se já vier bem equipado, é capaz de se safar que está ao preço do Scirocco R, RCZ...e é tracção traseira o que pode contar para alguns....

Mas sai da categoria de "compra impulsiva" que um Eng. da Toyota dizia que iria ser....

Comentar

• Originally posted by William_1991 View Post
                        Isso devem rondar os 43% de impostos...O país em que vivemos....É um abuso a meu ver....

Mas mesmo pelos 35.000€, se já vier bem equipado, é capaz de se safar que está ao preço do Scirocco R, RCZ...e é tracção traseira o que pode contar para alguns....

Mas sai da categoria de "compra impulsiva" que um Eng. da Toyota dizia que iria ser....
                        mas não em Portugal, isto não é um utilitário ou peq familiar

Comentar

• Se fôr 35000 é o mesmo preço que custou o meu Celica...Se fôr esse não é assim tão mau...Pensei que pudesse andar pelos 40000 e aí já era um exagero...

Comentar

• 35000€ e preço de carros da gama, agora geralmente nas revistas o preço da capa geralmente e sem imposto de circulação ( ja não se se se chama assim para matriculas etc ) por isso +2000 para cima, depois mas selos e cenas, apostava mais pelos 37500€ pronto a rolar ...

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
                              Se fôr 35000 é o mesmo preço que custou o meu Celica...Se fôr esse não é assim tão mau...Pensei que pudesse andar pelos 40000 e aí já era um exagero...
                              O teu celica compraste novo ?!?Eu paguei menos 14 mil euros mas ja tinha 1 ano e 20.000kms !!!os impostos são terriveis em Portugal :(

Comentar

• mais uns videos para a malta!!

com a caixa automática

caixa manual

Comentar

Em processamento...
                                X