o subaru parece que tras mais cv, no caso europeu penso que venda mais a toyota, nao por ser melhor mas por ser mais reconhecida por nós
Announcement
Collapse
No announcement yet.
de FT a GT86 . o Tópico
Collapse
X
-
Originally posted by wysiwygyaris View Postpelo que li só o setup de suspensão e a frente do carro muda.
desde o início que se sabia que ia ser um carro das duas marcas. aliás, até é mais Subaru que Toyota que se encarregou principalmente do design e "emprestou" a tecnologia de injecção ao motor.
Certíssimo!Aqui o nosso camarada anda a dormir :p
Comentar
-
peço desculpa, nao li desde o inicio do topico :) eu ia pelo subaru :assobio
se esse setup de suspensao se confirmar.... so isso ja faz toda a diferença num carro. se for para melhor claro.
Comentar
-
Isso devem rondar os 43% de impostos...O país em que vivemos....É um abuso a meu ver....
Mas mesmo pelos 35.000€, se já vier bem equipado, é capaz de se safar que está ao preço do Scirocco R, RCZ...e é tracção traseira o que pode contar para alguns....
Mas sai da categoria de "compra impulsiva" que um Eng. da Toyota dizia que iria ser....
Comentar
-
mas não em Portugal, isto não é um utilitário ou peq familiarOriginally posted by William_1991 View PostIsso devem rondar os 43% de impostos...O país em que vivemos....É um abuso a meu ver....
Mas mesmo pelos 35.000€, se já vier bem equipado, é capaz de se safar que está ao preço do Scirocco R, RCZ...e é tracção traseira o que pode contar para alguns....
Mas sai da categoria de "compra impulsiva" que um Eng. da Toyota dizia que iria ser....
Comentar
-
Celica GTR mod
- Aug 2009
- 1371
-
Visitem as modificações do meu Celica T23[IMG]http://www.toyotistas.com/forum/%3Ca%20href=http://live.xbox.com/member/vicos%20target=_blank%3E

35000€ e preço de carros da gama, agora geralmente nas revistas o preço da capa geralmente e sem imposto de circulação ( ja não se se se chama assim para matriculas etc ) por isso +2000 para cima, depois mas selos e cenas, apostava mais pelos 37500€ pronto a rolar ...
Comentar
-
O teu celica compraste novo ?!?Eu paguei menos 14 mil euros mas ja tinha 1 ano e 20.000kms !!!os impostos são terriveis em Portugal :(Originally posted by Martins_Viseu View PostSe fôr 35000 é o mesmo preço que custou o meu Celica...Se fôr esse não é assim tão mau...Pensei que pudesse andar pelos 40000 e aí já era um exagero...
Comentar

Comentar