Announcement

Collapse
No announcement yet.

Preços da gasolina e do gasóleo atingem os valores mais altos de sempre

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by powerslave View Post
    Foste à Golp gastar os talões! :assobio
    Confere. shame on me...mas uma pessoa tem de aproveitar onde é mais barato :fixe

Comentar

Também fui torrar os talões em GPL da Golp para conseguir 0,684€/l :lol

Comentar

Achei pertinente video do seguinte link para este tópico, sobre a possível produção de Petróleo em Portugal.
        A ver se os combustíveis descem um pouco por cá... mas acho pouco provável.

Portugal a um passo de se tornar produtor de petróleo - Expresso.pt
        Last edited by E12 D4D '07; 22-09-2012, 17:10 PM.

Comentar

E12, acredita que os combustiveis nao iam baixar.
          mas ias ver alguns de classes politicas a esfregar as maos certamente.... nem se iam importar de se tornar mineiros a full-time :assobio

mas petroleo a 4km profundidade é muita fundo. nao fazia ideia

Comentar

Pág 29 do Jornal de Notícias de hoje:

"Combustíveis 2 a 3 cêntimos mais caros"
            "Os combustíveis deverão subir 2 a 3 cêntimos na próxima semana, reflectindo as cotações dos mercados internacionais."
            blá blá blá "O agravamento vai fazer sentir-se mais no preço da gasolina" blá blá blá....

here we go again... :oops:

Comentar

Eu por aqui não anda fácil.

O preço está relativamente estável, mas com os valores livres na mesma bomba chego a ver variações de 4/5 centimos para.cima e para baixo de um dia para o.outro...

Comentar

É para variar :lol

Comentar

é um bocado chato, que eu vou lancadissimo para encher o depósito, chego lá e tá hiper caro, volta para a seguinte que entretanto já baixou...

2 dias depois, novo depósito, mesma história... Ando sempre em busca!

A pior, foi uma que fica a chegar a casa quando venho pelo Norte (10% das vezes) que subiu de 1.36 para 1.46 em 2 dias. Ainda bem que nao fui lá de propósito (quando passei lá tinha o depósito quase cheio) porque estava sem tempo quando o depósito vazou!

Comentar

Segunda mais do mesmo...

Comentar

• sequinho é que é bom.

isto até ja vai sem vaselina......

Comentar

• Ainda bem que eu agora faço quase 900 km por semana.......:raiva:raiva

Comentar

• Anda de yaris :lol

Comentar

• Combustíveis ficam mais caros a partir de amanhã | Económico

O preço da gasolina e do gasóleo em Portugal volta a subir a partir de amanhã, apurou o Económico.

A factura dos combustíveis vai voltar a encarecer na próxima semana. Fontes do sector sondadas pelo Económico apontam para uma subida de preço para ambos os produtos de até dois cêntimos por litro.

O preço de referência do litro de gasolina em Portugal é actualmente de 1,714 euros, enquanto o do gasóleo vale 1,524 euros, valores que serão revistos em alta a partir de segunda-feira e que poderão levar o preço de referência do gasóleo a renovar máximos históricos (1,544 euros).

A contribuir para este agravamento de preços estão vários factores: as cotações da gasolina e do gasóleo nos mercados internacionais aumentaram na última semana mais de 3% e 0,62%, respectivamente, segundo dados da Bloomberg.

Ainda a pressionar está o facto de o crude ter valorizado mais de 4% esta semana. Já o euro regista uma perda semanal face à nota verde, o que agrava os efeitos da subida dos preços dos combustíveis para os consumidores europeus, dado que a matéria-prima é negociada em dólares.

Dados da Comissão Europeia mostram que os preços praticados em Portugal são dos mais altos da Europa. No caso do gasóleo, depois de impostos, o preço médio praticado em Portugal é o décimo mais caro. Já o gasóleo ocupa a 13ª posição entre os 27 países do espaço comunitário.

Comentar

• seriamente a pensar no mercado dos eletricos.
                              os preços dos combustiveis fosseis sao algo de uma era primitiva foge.
                              e viva as entidades reguladoras... opss, ja acabaram com isso é verdade.

Comentar

• Os postos de abastecimento ganham muito também....

Tenho um cartão que me dá sempre 6cent por litro em combustivel na Repsol, se eles fossem amigos do consumidor final, acabavam com esses descontos XPTO e faziam logo o preço mais baixo a partida....

Já vi no forum AH pessoas com quase 20cent de desconto em Galp...

Comentar

Em processamento...
                                X