Controlem-se juventude... Mantenham os comentários ontopic!
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Projecto] MR2 2ZZ-GE
Collapse
X
-
Não te zangues que não vale a pena! A gente ajuda mas pessoas que são casmurras e acham que continuam a ter razão apesar de 20 pessoas lhe dizerem que estão erradas é porque ou não querem ser ajudadas ou então acham mesmo que 20 pessoas estão erradas e não percebem nada do assunto e só eles é que percebem. Mas que venha o Cabrita discutir o quê que ele acha da performance do teu carro já que ele conduziu-o mas cheira-me que o que ele vai dizer vem ao encontro do que já te foi dito por inúmeras pessoas. Peço imensa desculpa pelo offtopic porque realmente isto não tem nada a ver com este tópico e foi uma "provocaçãozita" a atirar para o parva da minha parte mas com uma pontinha de verdade lá pelo meio ;)
Comentar
-
Não estou zangado, a sério, por momentos apeteceu-me brincar como voçês...Originally posted by Martins_Viseu View PostNão te zangues que não vale a pena! A gente ajuda mas pessoas que são casmurras e acham que continuam a ter razão apesar de 20 pessoas lhe dizerem que estão erradas é porque ou não querem ser ajudadas ou então acham mesmo que 20 pessoas estão erradas e não percebem nada do assunto e só eles é que percebem. Mas que venha o Cabrita discutir o quê que ele acha da performance do teu carro já que ele conduziu-o mas cheira-me que o que ele vai dizer vem ao encontro do que já te foi dito por inúmeras pessoas. Peço imensa desculpa pelo offtopic porque realmente isto não tem nada a ver com este tópico e foi uma "provocaçãozita" a atirar para o parva da minha parte mas com uma pontinha de verdade lá pelo meio ;)
Comentar
-
De volta à base para mais um upgrade.

A linha que fiz.

Custom made vs PPE

Substituição dos parafusos originais do volante do motor pelos ARP, menos 50gr.

Embraiagem original com 38 mil kms fora.

Volante original.

Redução de 2,1kg.

Conjunto original prensa mais prato embraiagem.

Aumento de meio kg para a ACT.

Resultado final de -1,650kg em massa rotacional com uma resposta mais directa e margem para aguentar os próximos upgrades
.
Last edited by scorcher; 23-09-2014, 03:05 AM.
Comentar
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
O meu corolla E12 : http://www.toyotistas.com/forum/coro...12-2002-a.html
-
Originally posted by Quim View Postboas!
tenho 1 duvida!
eliminas te o catalizador? so tens 1 sonda e nao ta a dar erro na centralina?
Essa questão vai ser resolvida em breve.
Isto tem andado animado, substituição do cárter original por um Moroso com mais 1,4l de capacidade.
- Cárter original out.
-Moroso vs stock
- Moroso in.
Comentar

Comentar