oh martins tens pm :D
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Projecto] MR2 2ZZ-GE
Collapse
X
-
Ex-Recluso
- Sep 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
Em termos de peso e pelo que vi nos vídeos, se a suspensão (traseira obviamente) for exatamente a mesma, não se nota nada o extra (com motor incluído)! Porque, e como o Martins disse) não são 15kg a mais que se vai notar na suspensão!
O projeto está um mimo, por momentos também pensei, como o Darkness que iria ser mais "hardcore", mas está discreto fazendo do carro um "sleeper" bastante imponente para dar umas surpresas a alguns "energumes" que vai, certamente, encontrar nas estradas! :)
Parabéns pelo projeto.
Comentar
-
Já está ó artolas ;)Originally posted by CelicaRacer View Postoh martins tens pm :D
Originally posted by Afonso View PostEm termos de peso e pelo que vi nos vídeos, se a suspensão (traseira obviamente) for exatamente a mesma, não se nota nada o extra (com motor incluído)! Porque, e como o Martins disse) não são 15kg a mais que se vai notar na suspensão!
O projeto está um mimo, por momentos também pensei, como o Darkness que iria ser mais "hardcore", mas está discreto fazendo do carro um "sleeper" bastante imponente para dar umas surpresas a alguns "energumes" que vai, certamente, encontrar nas estradas! :)
Parabéns pelo projeto.
13 Kg!!!!! Mau Maria, 2 Kg são 2 Kg!!! :p
Comentar
-
Fosga-se até eu fiquei baralhado com tanta teoria que para aqui vai...
Uma coisa posso garantir... Esse escape é muito mais leve que o original do 1ZZ que pesa como um raio!!!
Tal como o scorcher referiu, o 1ZZ tem colectores de ferro com 2 pré-catalizadores + calatizador principal pesado com um raio e a terminar uma panela gigante que pesa e bem!!!
De longe esse escape tem que pesar menos uns kilos valentes!
Tirando isso, só tenho pena de não estar em Lisboa para obrigar esse gajo a ir a Braga ao TD da Drivers Legion!!!
Comentar
-
Até que enfim que leio um comentário técnico ao projecto com algo de concreto e não com teorias da treta.Originally posted by MadMigMR2 View PostFosga-se até eu fiquei baralhado com tanta teoria que para aqui vai...
Uma coisa posso garantir... Esse escape é muito mais leve que o original do 1ZZ que pesa como um raio!!!
Tal como o scorcher referiu, o 1ZZ tem colectores de ferro com 2 pré-catalizadores + calatizador principal pesado com um raio e a terminar uma panela gigante que pesa e bem!!!
De longe esse escape tem que pesar menos uns kilos valentes!
Tirando isso, só tenho pena de não estar em Lisboa para obrigar esse gajo a ir a Braga ao TD da Drivers Legion!!!
Este comentário tem "outra" credibilidade, que resulta do facto da pessoa que o fez ser proprietário de um ZZW30.
Comentar
-
Ex-Recluso
- Sep 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
desculpa la miguel mas o madmig tem mais credibilidade por ter um MR2 do que o schocher que tirou um escape e meteu outro? isso nao faz sentido.
o que eu vi foi o madmig a resumir o que o schocher disse com
o que concordo com o que ele diz.1ZZ tem colectores de ferro com 2 pré-catalizadores + calatizador principal pesado com um raio e a terminar uma panela gigante que pesa e bem!!!
Comentar
-
Originally posted by CelicaRacer View Postdesculpa la miguel mas o madmig tem mais credibilidade por ter um MR2 do que o schocher que tirou um escape e meteu outro? isso nao faz sentido.
o que eu vi foi o madmig a resumir o que o schocher disse com
o que concordo com o que ele diz.
WTF, não percebeste nada do escrevi.
Ou lê lá outra vez e vê se percebes.
Comentar
-
Ex-Recluso
- Sep 2026
- 8956
-
ta visto que nao estou mesmo a perceber, o que vejo ali é a chamares a darkness e ao schocher teoricos, nao?
Comentar

Comentar