Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Debate] Essa cena do Corolla ter acabdo no E11...

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by TerrorTechWar View Post
    Sim, tenho, foi mesmo contra os rails da A28 entre Esposende e a Póvoa. Não me lembro de ver almofadas por lá!
    isso foi porque se esconderam :lol

Comentar

É capaz. Por acaso fui ao tópico do meu carro, na página 19 para confirmar o que tinha sido, e esqueci-me que também tinha partido a tomada de ar para o IC.

Para quem não sabe, o E12 é rijo pa xuxu, e eu já o vi sem os dois choques, posso dizer que aquilo é quase blindado!!!

Comentar

É capaz. Por acaso fui ao tópico do meu carro, na página 19 para confirmar o que tinha sido, e esqueci-me que também tinha partido a tomada de ar para o IC.

Para quem não sabe, o E12 é rijo pa xuxu, e eu já o vi sem os dois choques, posso dizer que aquilo é quase blindado!!!
        E bateste de frente?
        Acho curioso num embate a 130 kmh estragares apenas isso...
        Até porque os carros mais recentes são concebidos para "desfazerem-se" até ao corta-fogo absorvendo o impacto e protegendo o habitáculo.Já vi acidentes de caca dentro da cidade a 60 kmh, empenarem o capot, grelha, farois, parachoques, etc...

Comentar

Bati de frente, dei meia volta e bati de trás, mais meia volta e voltei a bater de frente. Volto a referir... por dentro dos choques existe tipo uma longarina, com cerca de 20 a 30 cm de altura... imagina um mata-vacas dos jipes mas por dentro dos choques!

Comentar

Homem que é homem, rebenta o tubo do intercooler por excesso de.pressão e não por impacto....

....just saying!

Comentar

Bati de frente, dei meia volta e bati de trás, mais meia volta e voltei a bater de frente. Volto a referir... por dentro dos choques existe tipo uma longarina, com cerca de 20 a 30 cm de altura... imagina um mata-vacas dos jipes mas por dentro dos choques!
              Acho que o teu acidente não é comparável ao meu..
              Parece-me que despistaste-te e bateste quase de raspão nos rails, fizeste um peão e voltaste a bater de frente.. não me parece que tenhas batido com toda a força nos rails.. digo eu!
              No meu caso, entrei numa curva de 80º mais ou menos, a 160kmh, pé a fundo no travão em cima da curva, rodas bloqueiam (sem abs), o carro nem abranda quase, vai em frente, e levo os rails à frente...

Comentar

Originally posted by Guilha View Post
                (...) e o E12 é um bom carro... mas para mim o E12 já é o toyota europeu... já não é o toyota japonês(...)
                :palmas

caracteres

Comentar

Originally posted by rubengoncalves View Post
                  Comandante , tu tens um AURES , logo , coisa mais feia é impossível !!! :p
                  Olha se todos gostássemos de carne.... ? :lol

Comentar

agora tenho que defender o aures

se há coisa que tem positivo :lol é o desenho.

Comentar

• Originally posted by Comandante View Post
                      Eramos todos vegetarianos ? :risohist

Vai masé ver a foto do dia !!!

Comentar

• Originally posted by rubengoncalves View Post
                        Eramos todos vegetarianos ? :risohist

Vai masé ver a foto do dia !!!
                        Sendo que foste tu a colocar a imagem, afinal é feio, ou bonito?
                        Agora baralhaste-me :lol

Comentar

Sendo que foste tu a colocar a imagem, afinal é feio, ou bonito?
                          Agora baralhaste-me :lol
                          Como está , vunito ! Já o teu super turbó disele dórige , é feio para xuxu ! :p

Comentar

• Bonito bonito sao....

Comentar

• Originally posted by TerrorTechWar View Post

Confirma... O meu já mandou um clio com 2 meses direitinho para a socata, e foi a rular para o chapeiro.

Comentar

Os peixes tinham uma vida muito mais despreocupada?

Comentar

Em processamento...
                                X