Originally posted by TerrorTechWar
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Debate] Essa cena do Corolla ter acabdo no E11...
Collapse
X
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
É capaz. Por acaso fui ao tópico do meu carro, na página 19 para confirmar o que tinha sido, e esqueci-me que também tinha partido a tomada de ar para o IC.
Para quem não sabe, o E12 é rijo pa xuxu, e eu já o vi sem os dois choques, posso dizer que aquilo é quase blindado!!!
Comentar
-
E bateste de frente?Originally posted by TerrorTechWar View PostÉ capaz. Por acaso fui ao tópico do meu carro, na página 19 para confirmar o que tinha sido, e esqueci-me que também tinha partido a tomada de ar para o IC.
Para quem não sabe, o E12 é rijo pa xuxu, e eu já o vi sem os dois choques, posso dizer que aquilo é quase blindado!!!
Acho curioso num embate a 130 kmh estragares apenas isso...
Até porque os carros mais recentes são concebidos para "desfazerem-se" até ao corta-fogo absorvendo o impacto e protegendo o habitáculo.Já vi acidentes de caca dentro da cidade a 60 kmh, empenarem o capot, grelha, farois, parachoques, etc...
Comentar
-
Bati de frente, dei meia volta e bati de trás, mais meia volta e voltei a bater de frente. Volto a referir... por dentro dos choques existe tipo uma longarina, com cerca de 20 a 30 cm de altura... imagina um mata-vacas dos jipes mas por dentro dos choques!
Comentar
-
Acho que o teu acidente não é comparável ao meu..Originally posted by TerrorTechWar View PostBati de frente, dei meia volta e bati de trás, mais meia volta e voltei a bater de frente. Volto a referir... por dentro dos choques existe tipo uma longarina, com cerca de 20 a 30 cm de altura... imagina um mata-vacas dos jipes mas por dentro dos choques!
Parece-me que despistaste-te e bateste quase de raspão nos rails, fizeste um peão e voltaste a bater de frente.. não me parece que tenhas batido com toda a força nos rails.. digo eu!
No meu caso, entrei numa curva de 80º mais ou menos, a 160kmh, pé a fundo no travão em cima da curva, rodas bloqueiam (sem abs), o carro nem abranda quase, vai em frente, e levo os rails à frente...
Comentar
-
Confirma... O meu já mandou um clio com 2 meses direitinho para a socata, e foi a rular para o chapeiro.Originally posted by TerrorTechWar View PostÉ capaz. Por acaso fui ao tópico do meu carro, na página 19 para confirmar o que tinha sido, e esqueci-me que também tinha partido a tomada de ar para o IC.
Comentar

:risohist

Comentar