[Humor] Anedota do Dia
No Alentejo havia um senhor chamado Manel que era dono de um café e de um posto de gás. Na segunda feira de manhã o fornecedor de gás telefona e pergunta:
- O senhor Manel está?
Responde a empregada:
_ Não, ele está lá atrás. Eu vou chamá-lo!
Ao lado está o papagaio que atende o telefone.
- Está!!
- Senhor Manuel, queria saber quantas garrafas de gás queria?
- Cinquentaa! cinquentaa!
À tarde dois camiões de garafas de gás descarrengam o gás.
- Compadree! cinquentaa garrafas eu não gasto mais de 10 por ano...
- Então senhor Manuel eu falei consigo esta manhã ao telefone você até estava um pouco rouco...
Diz o senhor Manuel:
- Foi o cabrão do papagaio.O papagaio ficou oito dias a pão e água, e com duas tábuas e três pregos, o senhor Manuel pregou o papagaio na sala.
Dois dias depois o papagaio já estava todo lixado mal torcia o pescoço. Olha em frente e vê nosso Jesus Cristo crucificado e pergunta-lhe:
- Ó pá há quantos anos estás aí?
E ele diz:
- Dois mil anos.
- Foscasse quantas garrafas de gás encomendaste?
No Alentejo havia um senhor chamado Manel que era dono de um café e de um posto de gás. Na segunda feira de manhã o fornecedor de gás telefona e pergunta:
- O senhor Manel está?
Responde a empregada:
_ Não, ele está lá atrás. Eu vou chamá-lo!
Ao lado está o papagaio que atende o telefone.
- Está!!
- Senhor Manuel, queria saber quantas garrafas de gás queria?
- Cinquentaa! cinquentaa!
À tarde dois camiões de garafas de gás descarrengam o gás.
- Compadree! cinquentaa garrafas eu não gasto mais de 10 por ano...
- Então senhor Manuel eu falei consigo esta manhã ao telefone você até estava um pouco rouco...
Diz o senhor Manuel:
- Foi o cabrão do papagaio.O papagaio ficou oito dias a pão e água, e com duas tábuas e três pregos, o senhor Manuel pregou o papagaio na sala.
Dois dias depois o papagaio já estava todo lixado mal torcia o pescoço. Olha em frente e vê nosso Jesus Cristo crucificado e pergunta-lhe:
- Ó pá há quantos anos estás aí?
E ele diz:
- Dois mil anos.
- Foscasse quantas garrafas de gás encomendaste?
Comentar