Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Humor] Anedota do Dia

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Adorei este tópico, já me fartei d rir!

Um sujeito entra num bar novo, hi-tech, e pede uma bebida. O barman é um robô que pergunta:
    - Qual o seu QI?
    O homem responde:
    - 150.
    Então o robô serve um cocktail perfeito e inicia uma conversa sobre aquecimento global, espiritualidade, física quântica, interdependência ambiental, teoria das cordas, nanotecnologia e por aí.
    O tipo ficou impressionado, e resolveu testar o robô. Saiu, deu uma volta e retornou ao balcão. Novamente o robô pergunta:
    - Qual o seu QI?
    O homem responde:
    - Deve ser uns 100.
    Imediatamente o robô serve-lhe um whisky e começa a falar, agora sobre futebol, fórmula 1, super-modelos, comidas favoritas, armas, corpo da mulher e outros assuntos semelhantes.
    O sujeito ficou abismado. Sai do bar, pára, pensa e resolve voltar e fazer mais um teste. Novamente o robô lhe pergunta:
    - Qual o seu QI?
    O homem disfarça e responde:
    - Uns 20, eu acho!
    Então o robô serve-lhe uma pinga de tinto, inclina-se no balcão e diz bem pausadamente:
    - E então meu, o nosso Benfica?

Comentar

• :lol:lol:lol....sempre a atacar a mouraria...mas cuidado com essas anedotas ó R@h_kel porque as regras do fórum dizem que estão expressamente proibidos alguns assuntos no fórum e o futebol é um deles

Comentar

• Um agricultor coleccionava cavalos e só lhe faltava uma determinada raça.
        Um dia ele descobriu que o seu vizinho tinha esse determinado cavalo e atazanou-o até conseguir comprá-lo.
        Um mês depois o cavalo adoeceu, e ele chamou o veterinário:
        - Bem, o seu cavalo está com uma virose, é preciso tomar este medicamento durante 3 dias, no terceiro dia eu retornarei e, caso ele não esteja melhor, será necessário sacrificá-lo.
        Alí perto, o porco escutava a conversa toda...
        No dia seguinte deram o medicamento e foram-se embora.
        O porco aproximou-se do cavalo e disse:
        - Força amigo! Levanta-te daí, senão serás sacrificado!!!
        No segundo dia, deram-lhe o medicamento e foram-se embora. O porco aproximou-se do cavalo e disse:
        - Vamos lá amigo, levanta-te senão vais morrer! Vamos lá, eu ajudo-te a levantar... Upa! Um, dois, três.
        No terceiro dia deram-lhe o medicamento e o veterinário disse:
        - Infelizmente, vamos ter que sacrificá-lo amanhã, pois a virose pode contaminar os outros cavalos.
        Quando se foram embora, o porco aproximou-se do cavalo e disse:
        - É agora ou nunca, levanta-te depressa! Coragem! Upa! Upa! Isso, devagar! Óptimo, vamos, um, dois, três, agora mais depressa, vá... Fantástico! Corre, corre mais! Upa! Upa! Upa!!! Tu venceste, Campeão!!!
        Então, de repente o dono chegou, viu o cavalo a correr no campo e gritou:
        - Milagre!!! O cavalo melhorou! Isto merece uma festa... para comemorar 'Vamos matar o porco!!!'

Comentar

• Carta de um marido à esposa (que está num SPA) a contar como se tem "desenrascado" sozinho, em casa…

Querida:
          Muito obrigado pela tua linda e carinhosa carta.
          Podes ter a certeza de que eu sei tratar de mim, por isso, não te preocupes comigo.
          Durante a tua ausência, não se tem passado nada de especial cá em casa.
          Enquanto estás fora, tenho preparado o meu próprio almoço, e todos os dias me espanto de como tudo tem saído bem!...
          Já que estou sempre com pressa, ontem decidi fazer batatas fritas.
          Já agora, diz-me uma coisa: era preciso descascar as batatas?
          Enquanto estavam a fritar, aproveitei para ir buscar uns brioches à padaria.
          Quando voltei, o esmalte da frigideira tinha derretido.
          Nunca pensei que o estupor da frigideira aguentasse tão pouco.
          E tu que me dizias que o Teflon aguentava tudo e mais alguma coisa!
          Já consegui tirar toda a fuligem da cozinha, mas o nosso gato Fred, é que ficou preto que nem um tição, e agora tosse o dia inteiro… Desde esse dia entra em pânico e foge quando mexo nas panelas ou abro o bico do fogão.
          Já que pelo menos uma vez por dia preciso de uma refeição mais elaborada, quando estou a fazê-la, o Fred dá 'às de Vila Diogo' e só aparece passadas umas horas...
          Diz-me uma coisa: quanto tempo é que é preciso para cozer os ovos?
          Eu já os pus a ferver há duas horas, mas mesmo assim, continuam duros que nem uma pedra!
          Também queria que me dissesses se se pode aproveitar leite queimado.
          Queres que o guarde na despensa até tu voltares?
          Na semana passada tive um pequeno contratempo ao cozinhar umas ervilhas.
          Vou-te contar: agarrei numa lata e decidi aquecê-la.
          Mas, infelizmente, explodiu dentro do microondas.
          A porta do microondas foi projectada para fora da cozinha e foi dar contra a nossa pequena estufa de inverno, que claro, ficou partida, assim como a janela.
          Como a janela estava fechada (preciso de a fechar antes de começar a cozinhar, senão os bombeiros aparecem outra vez), a porta do microondas arrancou-a também, tal foi a força.
          Por sua vez, a lata de ervilhas, parecia um foguete a levantar voo!...
          Atravessou o tecto e foi embater na filha do Freitas, o nosso vizinho de cima.
          Parece-me que ela ficou bem…
          Outra coisa: já te aconteceu a louça suja ficar com mofo?
          Como é que isto se pode dar em tão pouco tempo?
          Afinal, tu foste de férias no mês passado, mas parece que foi ontem!
          Aliás, atrás do lava-louças há montes de bichos; daqui a pouco até vai dar para fazer um documentário e vendê-lo ao 'National Geographic'…
          De onde é que saíram tantos bichos cheios de pernas?
          Puseste alguma coisa que não devias lá atrás?
          Bom, isto acabou por fazer com que eu tomasse uma atitude e lavasse a louça.
          Por favor não me insultes, meu amor, mas aquele lindo serviço de jantar de porcelana da tua avó, já era…
          Eu realmente não contava com isso, afinal de contas parecia tão robusto e sólido!
          Bom, talvez eu tenha exagerado um bocadinho ao pôr o lava-louças no 'programa completo com centrifugação'…
          Aliás, a máquina de lavar roupa também se escangalhou.
          A faca de aço temperado que eu pus lá dentro, sem querer, estragou o cilindro durante a centrifugação, porque ficou presa na parede interna.
          Quanto ao cilindro, atravessou a parede de tijolos, fazendo um pequeno buraco, e foi aterrar no jardim.
          Durante um dos almoços, sujei a carpete persa com molho de tomate.
          Sempre me disseste que as manchas do molho de tomate são impossíveis de tirar.
          Ficas a saber, meu amor, que com um bocadinho de aguarrás, sai tudo, mas mesmo tudo, inclusivamente, a lã e a seda da carpete.
          O frigorífico estava a fazer muito gelo, por isso, tive que o descongelar.
          Tenho que te ensinar uma coisa: o gelo sai facilmente se o raspares com uma espátula de pedreiro!
          Só não sei é porque é que agora passou a aquecer...
          O iogurte, a água com gás e o champanhe, explodiram.
          Sabes, querida, na passada quinta-feira, esqueci-me de, ao sair, fechar à chave a porta de casa.
          Alguém deve ter entrado, porque faltam algumas coisas de valor, entre elas, aquele colar de marfim que o teu bisavô trouxe da expedição a África, no século XIX.
          Mas, como tu costumas dizer, o dinheiro não dá felicidade, e tudo o que é material, é efémero.
          O teu guarda-vestidos também está vazio, mas penso que não devem ter levado muita coisa, já que, sempre que saímos, tu dizes que não tens nada que vestir…
          Bom, vou ficar por aqui, mas amanhã conto-te mais coisas!
          Espero que te descontraias bastante no SPA e que gozes muito o teu descanso.
          Beijos mil, com muito amor, do teu Afonso que muito te ama!!!

P.S.: A tua mãe veio cá ver como estavam as coisas, e teve um enfarte.
          O velório foi ontem à tarde, mas eu preferi não te contar nada para não te estragar as férias e aborrecer-te desnecessariamente.
          Afinal de contas, tens que aproveitar as tuas férias e voltares muito descontraída do teu SPA.

Beijos, do teu dedicado marido.

Comentar

• Zé Tó é um homem de todas as mulheres e de mulher nenhuma.
            Um dia, depois de terem feito amor, olhou bem fundo nos olhos da
            Conceição e emocionado perguntou:
            - Queres dar o nó?
            Ela, com os olhos molhados e sorriso parvo, acenou feliz que sim.
            Então Zé Tó tirou o preservativo usado e disse:
            - Toma!...

Comentar

• -Uma adolescente de 16 anos pode fazer livremente um aborto mas não pode pôr um piercing.

- Um jovem de 18 anos recebe 200 do Estado para não trabalhar; um idoso recebe de reforma 236 depois de toda uma vida do trabalho.

-Um marido oferece um anel à sua mulher e tem de declarar a doação ao fisco.

-O mesmo fisco penhora indevidamente o salário de um trabalhador e demora 3 anos a corrigir o erro.

-Nas zonas mais problemáticas das áreas urbanas existe 1 polícia para cada 2 000 habitantes; o Governo diz que não precisa de mais polícias.

-Um professor é sovado por um aluno e o Governo diz que a culpa á das causas sociais.

- O café da esquina fechou porque não tinha WC para homens, mulheres e empregados. No Fórum Montijo a WC da Pizza Hut fica a 100mts e não tem local para lavar mãos.

- O governo incentiva as pessoas a procurarem energias alternativas ao petróleo e depois multa quem coloca óleo vegetal nos carros porque não paga ISP (Imposto sobre produtos petrolíferos).

- Nas prisões é distribuído gratuitamente seringas por causa do HIV, mas é proibido consumir droga nas prisões!

- No exame final de 12º ano és apanhado a copiar chumbas o ano, o primeiro-ministro fez o exame de inglês técnico em casa e mandou por
              faxe e é engenheiro.

- Um jovem de 14 mata um adulto, não tem idade para ir a tribunal. Um jovem de 15 leva um chapada do pai, por ter roubado dinheiro para
              droga, é violência doméstica!

- Uma família a quem a casa ruiu e não tem dinheiro para comprar outra, o estado não tem dinheiro para fazer uma nova, tem de viver
              conforme podem. 6 presos que mataram e violaram idosos vivem numa sela de 4 e sem wc privado, não estão a viver condignamente e associação de direitos humanos faz queixa ao tribunal europeu.

- Militares que combateram em África a mando do governo da época na defesa de território nacional não lhes é reconhecido nenhuma causa nem direito de guerra, mas o primeiro-ministro elogia as tropas que estão em defesa da pátria no KOSOVO, AFEGANISTÃO E IRAQUE.

- Começas a descontar em Janeiro o IRS e só vais receber o excesso em Agosto do ano que vem, não pagas as finanças a tempo e horas passado um dia já estas a pagar juros.

- Fechas a janela da tua varanda e estas a fazer uma obra ilegal, constrói-se um bairro de lata e ninguém vê.

- Se o teu filho não tem cabeça para a escola e com 14 anos o pões a trabalhar contigo num oficio respeitável, é exploração do trabalho
              infantil, se és artista e o teu filho com 7 anos participa em gravações de telenovelas 8 horas por dia ou mais, a criança tem muito talento, sai ao pai ou à mãe!

-Numa farmacia pagas 0.50€ por uma seringa que se usa para dar um medicamento a uma criança. Se fosse drogado, não pagava nada!

Comentar

• Bacalhau com cerveja (Receita Premiada)

Os Homens também sabem preparar bons cozinhados...

Ingredientes:

-bacalhau,
                -espinafre,
                -azeite,
                -alho,
                -cebola,
                -batatas,
                -sal,
                -cerveja
                -Mulher.

Modo de preparo:

Ponha a mulher na cozinha com todos os ingredientes, menos a cerveja e
                feche a porta.

Tome cerveja durante duas horas e depois peça para ser servido.

É uma delícia e praticamente não dá trabalho nenhum.

Bom apetite!

Comentar

• Ó Sergio esta cá com uma pedalada :lol :lol :lol :lol

Comentar

• No Alentejo... Sem ofensa para ninguem

Até que enfim que percebi o que é isso do "iPOD"!

Os primos da cidade foram passar o Natal com os parentes alentejanos.

Alguns dias após o Natal, estava o primo da cidade a fazer alarde dos presentes que tinha ganho.

- Primo, viste o que eu ganhei de presente? Um 'Ipod' espectacular.

O primo alentejano respondeu:

- Bom primo, muito bom!!! Mesmo muito bom...

Aí o da cidade perguntou:

E o que foi que tu ganhaste?

- Ganhei o mesmo que tu.

- Mas, quem te deu?

- A minha prima, tua irmã...

- Foi mesmo?

- Foi. Estávamos no ribeiro nadando nus. Cheguei por trás, encostei-me a ela e perguntei:

- Posso?

Ela virou-se e disse:

- "Aí Pode!".

É bom demais primo! Agora, se tem marca, não sei. Nós no Alentejo chamamos-lhe "C*" !

Comentar

• Na sua mão

Um alentejano vai a Lisboa comprar o seu mercedes último grito...
                      À vinda,entra na Auto-Estrada do Alentejo,liga o rádio e ouve:
                      -Atençao!!!Louco desvairado em sentido contrário na Auto-Estrada do Alentejo!
                      E diz o Alentejano:
                      -Fo...se!Não é um,são muitos!...

Comentar

• Aquela da pá está fantástica... :lol

Certo dia andava um azul, um verde e um vermelho por uma praia de Portugal, ali para os lados de... (local isento...) na Praia da Rocha no Algarve atrás das "bifas"... certa altura um deles chuta num objecto em forma de lâmpada mágica do aladino e zás... sai de lá um génio... e o génio concede a cada um desejo por o terem libertado de um sono profundo de vários séculos...

O verde é o primeiro a solicitar o seu desejo:
                        - quero os azuis fora de Lisboa. Em Lisboa quero apenas vermelhos e verdes...

O vermelho, inspirado pelo pedido do verde solicita ao génio:
                        - quero um muro bem alto, forte e resistente à volta de Lisboa. Não quero ver azuis a entrarem no território de verdes e vermelhos

Chega a vez do azul:
                        - O muru é grande, fuorte e resistêinte? Entaum queru que o enche de água.

Comentar

• Ainda sobre génios...

Certo dia andava um homem a disfrutar os ares do campo e descobre num barracão abandonado uma lampada mágica. Apesar de não acreditar nessa coisa de génios, esfrega a lampada e sai de lá um génio que lhe concede um único desejo...

Depois de muito pensar...

Nunca fui à Madeira, tenho medo de andar de barco e avião. Quero uma ponte que ligue Portugal à Madeira!

O génio... diz-lhe, isso é um desejo impossível. É uma coisa que a engenharia não consegue resolver... técnicamente impossível efectuar uma construção dessas... pede-me outra coisa...

Bem... sou casado e nunca entendi a minha mulher. Quero saber o que pensam as mulheres quando estão chateas ou o que pensam quando estão alegres... quero compreender o íntimo das mulheres e perceber o que elas pensam... quero saber o que as deixam felizes... blá, blá, blá

O génio... diz-lhe, qual o número de faixas que queres para a porra da ponte?

Comentar

• Originally posted by CJSR View Post
                            Ainda sobre génios...

Certo dia andava um homem a disfrutar os ares do campo e descobre num barracão abandonado uma lampada mágica. Apesar de não acreditar nessa coisa de génios, esfrega a lampada e sai de lá um génio que lhe concede um único desejo...

Depois de muito pensar...

Nunca fui à Madeira, tenho medo de andar de barco e avião. Quero uma ponte que ligue Portugal à Madeira!

O génio... diz-lhe, isso é um desejo impossível. É uma coisa que a engenharia não consegue resolver... técnicamente impossível efectuar uma construção dessas... pede-me outra coisa...

Bem... sou casado e nunca entendi a minha mulher. Quero saber o que pensam as mulheres quando estão chateas ou o que pensam quando estão alegres... quero compreender o íntimo das mulheres e perceber o que elas pensam... quero saber o que as deixam felizes... blá, blá, blá

O génio... diz-lhe, qual o número de faixas que queres para a porra da ponte?

Antiguinha esta!!!:lol:lol:lol

Comentar

• Um jornalista foi entrevistar uma idosa que já era um muito surda:

- A Senhora tem televisão?
                              - Se tenho tesão? Já tive meu filho. Oh se já tive!!!
                              - E tem telefonia?
                              - Ah se fodia. Fodia muito, meu filho.
                              - E pagava a taxa?
                              - Pois claro que era na racha. No meu tempo não tínhamos cá modernices.

Comentar

• :lol:lol:lol:lol

Comentar

Em processamento...
                                X