Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Humor] Anedota do Dia

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Re: [Humor] Anedota do Dia

Grande Suzuki rapaz bem instruido :lol :lol :lol :lol

Comentar

:lol :lol :lol :lol :lol :lol que lolada

Comentar

Isso é uma enciclopédia :lol :lol

Comentar

20............. Esse menino merece nota 20 :lol :lol :lol :lol :rolf :rolf

Comentar

Eu, o Pénis, venho por este meio exigir um aumento de salário,apresentando
            as seguintes razões:

·Faço esforços físicos;

·Trabalho a grandes profundidades;

·A cabeça é a primeira coisa que uso em tudo o que faço;

·Não gozo fins-de-semana nem feriados;

·Trabalho num ambiente húmido;

·Trabalho num local com iluminação e ventilação deficientes;

·Trabalho com temperaturas elevadas.

Resposta:

Caro Pénis

Após a análise do seu pedido, e levando em consideração os argumentos
            por si apresentados, a Administração rejeita o seu pedido pelas
            seguintes razões:

O senhor não trabalha 8 horas seguidas;
            Adormece após breves períodos de trabalho;
            Nem sempre segue as ordens da equipa de gestão;
            Não permanece na sua área de serviço e é visto muitas vezes em visita
            a outras localidades;
            O senhor não toma a iniciativa - necessita de ser pressionado e
            estimulado para começar a trabalhar;
            O seu local de trabalho fica bastante sujo após o seu
            turno de trabalho;
            Nem sempre obedece a normas de segurança necessárias, como
            a utilização de roupa de protecção;
            Irá reformar-se antes dos 65 anos;
            É incapaz de fazer turnos duplos;
            Por vezes, abandona a sua área de trabalho antes de ter completado as
            tarefas que lhe foram atribuídas;
            E, como se tudo isto não bastasse, o senhor tem sido constantemente
            visto a entrar e a sair do seu local de trabalho carregando dois sacos
            de aparência suspeita...

Com os melhores cumprimentos

A Administração

Comentar

LOOOOOOL! :lol :lol

Comentar

Um homem vai visitar a sua avó e leva um amigo com ele.

Enquanto fala com ela, o amigo começa a devorar os amendoins que estavam em cima da mesa, comendo-os todos.

Quando se preparavam para sair, o amigo diz para a avó: "Obrigado pelos amendoins."

E ela diz: "De nada; sabe que, desde que uso dentadura, só consigo chupar o chocolate deles."

:lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol

Comentar

SABES QUE ESTÁS A VIVER EM 2007 QUANDO...

1. Acidentalmente introduzes a tua password no microondas.

2. Há anos que não jogas paciências com cartas de papel.

3. Tens uma lista de 10 números de telefone para falar com a tua família de 3 pessoas.

4. Envias um e-mail ou ligas-te ao Messenger para conversares com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da tua.

5. A razão porque não falas há muito tempo com alguns familiares é desconheceres os seus endereços electrónicos.

6. Usas o telemóvel na garagem de casa para pedir a alguém que te ajude a levar as compras.

7. Todos os anúncios da TV têm um site indicado na parte inferior do ecrã.

8. Se te esqueces do telemóvel em casa, coisa que não tinhas há 20 anos, ficas apavorado e voltas para buscá-lo.

10. Levantas-te pela manhã e quase que ligas o computador antes de tomares o pequeno-almoço.

11. Conheces o significado de lol, tbm, qdo, xau, msm, dps...

12. Não sabes o preço de um envelope comum.

13. Para ti ser organizado significa ter vários bloquinhos, uma agenda electrónica ou coisas do tipo.

14. A maioria das anedotas que conheces, recebeste por e-mail (e ainda por cima ris-te sozinho...).

15. Dizes o nome da firma onde trabalhas quando atendes o telefone na tua própria casa (ou até mesmo o telemóvel!).

16. Marcas o "0" para telefonar de tua casa.

17. Vais para o trabalho com preguiça quando o dia ainda está a clarear e voltas para casa quando já escureceu de novo.

18. Quando o teu computador pára de funcionar, parece que foi o teu coração que parou.

19. Estás a ler esta lista e estás a concordar com a cabeça e a sorrir.

21. Estás a concordar e tão interessado na leitura que nem reparaste que a lista não tem o número 9.

21. Foste verificar se é verdade que falta o número 9 à lista e nem viste que tem dois números 21.

22. AGORA ESTÁS-TE A RIR CONTIGO MESMO...

23. Já estás a pensar para quem vais enviar esta mensagem.

24. Provavelmente agora vais clicar no botão "Reencaminhar"... É a vida...

Fazer o quê? Foi o que eu fiz também...

Comentar

eheh...muito boa essa! :lol

Comentar

Eu por acaso até reparei no numero 9.... já tava a preparar pra mandar a boca :P

Comentar

Pessoal, parece que este ano não há presépio. Segundo um comunicado que anda por aqui:

Lamentamos mas:

- Os Reis Magos lançaram uma OPA sobre a manjedoura e esta foi retirada do estábulo até decisão governamental;

- Os camelos estão no governo;

- Os cordeirinhos estão tão magros e tão feios que não podem ser exibidos;

- A vaca está louca e não se segura nas patas;

- O burro está na Escola Básica a dar aulas de substituição;

- Nossa Senhora e São José foram chamados à Escola Básica para avaliar o burro;

- A estrelinha de Belém perdeu o brilho porque o Menino Jesus não tem tempo para olhar para ela;

- O Menino Jesus está no Politeama em actividades de enriquecimento curricular e o tribunal de Coimbra ordenou a sua entrega imediata ao pai biológico;

- A ASAE fechou temporariamente o estábulo pela falta da manjedoura e, sobretudo, até serem corrigidas as péssimas condições higiénicas do estábulo, de acordo com as normas da UE.

Comentar

Um camionista pára a sua viatura à beira da estrada e dá boleia a uma bela
                          jovem que pedia boleia. Depois de conversar um pouco, ambos decidiram parar
                          para comer qualquer coisa e acabam por ir para o quarto de um motel.
                          Enquanto a jovem se despe, o homem pergunta-lhe:

- Diz-me lá: que idade é que tens?

- Treze.

- Por Deus! Veste-te imediatamente e vai-te embora daqui!

- Olha..., outro supersticioso!

Comentar

• Um homem alto, loiro, olhos azuis, entra na esquadra e

dirige-se ao polícia em serviço (esquadra DA Damaia):

- Vim-me entregar Sr. Guarda, cometi um crime e desde então

não consigo mais viver em Paz!

- E que crime cometeu? - Diz o polícia, enquanto tira as

algemas do cinto e dirige-se prontamente para o homem,

já a pensar na promoção de prender mais um vigarista.

- Atropelei um preto numa estrada na Cova DA Moura...

- Ora meu amigo, como o Sr. Pode se culpar se estes

pretos atravessam as ruas e as estradas a todo o momento?

- Mas ele estava no passeio.

- Se estava no passeio é porque queria atravessar, se não

fosse o Sr. Seria outro qualquer. São azares DA vida ou

mesmo o destino. Já agora, como está o carro?

- O carro está bem, mas não tive nem a hombridade de

avisar a família daquele homem, eu sou um assassino!!!

- Meu amigo, se o Sr. Tivesse avisado haveria manifestação,

repúdio popular, repressão, pancadaria e morreria muito mais

gente! Sinceramente acho o Sr. Um pacifista.

- Mas eu enterrei o pobre homem Ali mesmo, na beira DA estrada...

- Que Grande humanista! Enterrar um preto é de benfeitor,

outro qualquer abandonava-o Ali mesmo, para ser comido

pelos bichos!!!

- Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava: - Estou vivo, estou

vivo!!!

- Mentira, mentira! Esses pretos mentem muito...

Comentar

• Originally posted by Toyosupra View Post
                              Um homem alto, loiro, olhos azuis, entra na esquadra e

dirige-se ao polícia em serviço (esquadra DA Damaia):

- Vim-me entregar Sr. Guarda, cometi um crime e desde então

não consigo mais viver em Paz!

- E que crime cometeu? - Diz o polícia, enquanto tira as

algemas do cinto e dirige-se prontamente para o homem,

já a pensar na promoção de prender mais um vigarista.

- Atropelei um preto numa estrada na Cova DA Moura...

- Ora meu amigo, como o Sr. Pode se culpar se estes

pretos atravessam as ruas e as estradas a todo o momento?

- Mas ele estava no passeio.

- Se estava no passeio é porque queria atravessar, se não

fosse o Sr. Seria outro qualquer. São azares DA vida ou

mesmo o destino. Já agora, como está o carro?

- O carro está bem, mas não tive nem a hombridade de

avisar a família daquele homem, eu sou um assassino!!!

- Meu amigo, se o Sr. Tivesse avisado haveria manifestação,

repúdio popular, repressão, pancadaria e morreria muito mais

gente! Sinceramente acho o Sr. Um pacifista.

- Mas eu enterrei o pobre homem Ali mesmo, na beira DA estrada...

- Que Grande humanista! Enterrar um preto é de benfeitor,

outro qualquer abandonava-o Ali mesmo, para ser comido

pelos bichos!!!

- Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava: - Estou vivo, estou

vivo!!!

- Mentira, mentira! Esses pretos mentem muito...
                              loooooooool

mt boa!

Comentar

• Loooooooooooooooooool!

Comentar

Em processamento...
                                X