Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Humor] Anedota do Dia

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• sinceridade masculina...
    essa é pra acabar....

SINCERIDADE MASCULINA...
    Um homem estava em coma há algum tempo. Sua esposa ficava a sua cabeceira dia e noite.
    Até que um dia o homem acorda, faz um sinal para a mulher para se aproximar e sussurra-lhe:
    - Durante todos estes anos você sempre esteve ao meu lado.
    - Quando me licenciei, você ficou comigo.
    - Quando a minha empresa faliu, você ficou lá e me apoiou.
    - Quando perdemos a casa, você ficou perto de mim.
    - Quando perdemos o carro, vc também estava comigo.
    - E desde que fiquei com todos esses problemas de saúde, você nunca me abandonou.
    - Sabe de uma coisa?
    Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:
    - Diz amor...
    - Acho que você me dá azar !!

Comentar

• E esta ouvi hoje:

As mulheres são como o dinheiro + a inflação -> com o passar dos anos temos cada vez mais mulher, mas vale cada vez menos.

Comentar

• Uma avó está a morrer e manda chamar o neto:
        - "Meu querido, vou morrer em breve mas quero que saibas que te deixo a quinta, os tractores e debulhadoras, os cavalos, vacas, cabras e mais animais, o estábulo e todas as plantações, além de 22.450.00€. Trata tudo com cuidado".
        - "Epá avó, eu nem sabia que tinhas uma quinta. Onde fica?" pergunta o neto.
        A avó dá um último suspiro antes de morrer e responde:
        - "No Facebook."

Comentar

• :risohist :risohist

Comentar

• que belo vinho... :)

---------- Mensagem adicionada em 01:07 PM ---------- Mensagem anterior em 01:07 PM ----------

hehehhe
            das que eu mais gosto é das secas...

---------- Mensagem adicionada em 01:09 PM ---------- Mensagem anterior em 01:07 PM ----------

também funcionará com maridos ???

---------- Mensagem adicionada em 01:12 PM ---------- Mensagem anterior em 01:09 PM ----------

Originally posted by CJSR View Post
            Uma avó está a morrer e manda chamar o neto:
            - "Meu querido, vou morrer em breve mas quero que saibas que te deixo a quinta, os tractores e debulhadoras, os cavalos, vacas, cabras e mais animais, o estábulo e todas as plantações, além de 22.450.00€. Trata tudo com cuidado".
            - "Epá avó, eu nem sabia que tinhas uma quinta. Onde fica?" pergunta o neto.
            A avó dá um último suspiro antes de morrer e responde:
            - "No Facebook."

admirável mundo novo :)

Comentar

• Originally posted by cmarina6 View Post
              que belo vinho... :)

---------- Mensagem adicionada em 01:07 PM ---------- Mensagem anterior em 01:07 PM ----------

hehehhe
              das que eu mais gosto é das secas...

---------- Mensagem adicionada em 01:09 PM ---------- Mensagem anterior em 01:07 PM ----------

também funcionará com maridos ???

---------- Mensagem adicionada em 01:12 PM ---------- Mensagem anterior em 01:09 PM ----------

admirável mundo novo :)
              Deverias antes de mais ler as Regras http://www.toyotistas.com/forum/gera...-do-forum.html

E depois fazer a tua apresentação Forum de Apresentações

E essas tentativas de aumentar o número de posts colocando várias mensagens seguidas não funcionam aqui.

Comentar

• Originally posted by jmaclane View Post
                Deverias antes de mais ler as Regras http://www.toyotistas.com/forum/gera...-do-forum.html

E depois fazer a tua apresentação Forum de Apresentações

E essas tentativas de aumentar o número de posts colocando várias mensagens seguidas não funcionam aqui.

Já se está a ver para o que veio.

A da quinta do facebook!:lol:lol:lol
                OMG!!!:p

Comentar

• Ora bem vou ver se meto mais um "risco na minha pistola"...

:lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol

Comentar

• Estava um carteiro a distribuir cartas num bairro pela altura da Páscoa e como ele já era conhecido na zona as pessoas costumavam dar-lhe algum dinheiro. Ele ia ele de porta em porta e recebia 5€, 10€ até que chegou a uma porta em que uma loira de 1.90m o atendeu e disse-lhe para entrar, ele lá entrou, depois ela disse-lhe para subir com ele para o quarto, e lá foram os dois e começaram a fo**r.. Quando acabaram ela disse-lhe para ele ir á cozinha com ela, lá ela puxa da carteira e dá-lhe 1€. O carteiro não entendeu e perguntou porque tinha feito aquilo: - Foi o que o meu marido me disse para fazer: Fode o carteiro, dá-lhe 1€!

Comentar

• Um voluntarioso rapaz alista-se na tropa e passado o tempo da recruta
                      inscreve-se nos paraquedistas.
                      Após as primeiras lições de como saltar, feitas no solo, eis que o
                      valente soldado embarca pela 1ª vez num avião juntamente com uma
                      dezena de colegas para o primeiro salto da sua vida...
                      No dia seguinte telefonou para casa dos pais e o telefonema foi mais
                      ou menos assim:

"- Então meu querido filho, saltaste? - perguntava o pai.

- Espere, eu vou contar como foi: Quando chegamos a altura escolhida,
                      abriu-se a porta e o sargento chamou-nos para o salto. Mais ou menos
                      assustados, com uma pequena 'ajuda' do sargento, os meus colegas lá
                      foram saltando todos até chegar a minha vez.
                      - E tu saltaste?

- Espere . Já lá chegamos. Eu disse ao sargento que não saltava
                      porque tinha medo. Ele disse que eu saltava nem que tivesse que me dar
                      um pontapé!
                      - E tu saltaste?

- Já lá vamos... Eu agarrei-me a tudo o que pude e o sargento chamou
                      o co-piloto, um tipo com 1.90, 120 kg de peso, e eu ainda me agarrei
                      com mais força.
                      - E tu saltaste? - pergunta novamente o pai já impaciente...

- Eu estava amarelo de medo e então o co-piloto, que era preto, baixou o fecho do
                      fato, mostrou-me uma pila de 30 cm, que mais parecia um extintor e
                      disse-me que ou eu saltava ou me enfiava aquilo pelo cú acima!
                      - Então tu saltaste...claro!!!

- Bom, ao princípio saltei um bocadinho… mas depois habituei-me.

Comentar

• Numa galeria de arte, uma mulher está parada frente a um quadro muito
                        estranho cujo título é: "Foi almoçar a casa".
                        Nele, estão representados três negros nus, sentados num banco de jardim com
                        os seus pénis em primeiro plano.
                        Mas, curiosamente, o homem do meio tem o pénis cor-de-rosa...
                        - Desculpe-me, diz a mulher ao curador da galeria. - Eu estou curiosa a respeito desses negros. Porque é que o homem do meio tem o pénis cor de rosa?
                        O curador responde:
                        - Temo que a senhora não tenha interpretado bem o quadro. Esses homens não são negros; eles trabalham numa mina de carvão e o homem que está sentado no meio……. "foi almoçar a casa"!... :lol

Comentar

• Belas anedotas!:lol:lol:lol
                          Dignas de ser contadas no salão de chá! :lol

Comentar

• Rir faz bem aos ossos do figado :lol
                            Aqui fica mais uma

Vai um tipo ao "Pinto Doce" comprar preservativos.
                            Quando está na caixa a pagar, a empregada pergunta:- Vai desejar saco?
                            - Não obrigado ! Ela não é assim tão feia!
                            :lol

Comentar

• Originally posted by filipeoliv View Post
                              Rir faz bem aos ossos do figado :lol
                              Aqui fica mais uma

Vai um tipo ao "Pinto Doce" comprar preservativos.
                              Quando está na caixa a pagar, a empregada pergunta:- Vai desejar saco?
                              - Não obrigado ! Ela não é assim tão feia!
                              :lol

:lol:lol:lol:lol:lol
                              Eu era menino para experimentar esta :p

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
                                :lol:lol:lol:lol:lol
                                Eu era menino para experimentar esta :p

Era engraçado :lol

Comentar

Em processamento...
                                X