Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] Tópico - A foto do Dia (parte II)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• O desportivo do ano que não dá na pá aos Clio RS?!
    Cá está ele:

Comentar

• HAHAHAHAHHAHAHAHAaaaaa

Comentar

• Comentar

• Originally posted by Ginga View Post
          O desportivo do ano que não dá na pá aos Clio RS?!
          Cá está ele:

àaàà maquinao...... até arranca alcatrão isso.............

Comentar

• Originally posted by Ginga View Post
            O desportivo do ano que não dá na pá aos Clio RS?!
            Cá está ele:

É o cupra? Tou um bocado fora das novidades seat..

Quantos cv's traz isso?

Comentar

• Tem mais velocidades que cv's! :lol
              Acho que são 7 velocidades e 170cv's, uma coisa assim... Ah, e tem um suposto "autoblocante electrónico". A Vicky do Fifth Gear diz que tem um grip porreiro, mas lá está... Muita parra e pouca uva. Preferia uma coisa mais discreta ;)

Comentar

• Ahh bom.. Querem fazê-la bonita e depois só fazem o contrário..

Specs à parte, e eu não sou fã da seat, mas este é capaz de ser o ibiza mais "agradável à vista".

Comentar

• Vamos ver o que é que a toyota lança para concorrer com ele :lol:lol:lol:lol

Comentar

• Originally posted by Darkness View Post
                    Vamos ver o que é que a toyota lança para concorrer com ele :lol:lol:lol:lol

Pois...esse é que é o problema!!!Já mandavam as specs de motorização do FT-86 cá para fora!

Comentar

• é o único ponto em que a toyota peca... é as motorizações...

enfim nao se pode ter tudo... TOYOTA = carro de velho (falo por mim)

pode ser muita bom durar a vida toda... mas nao é só isso que interessa... a toyota ainda vai ter muito que penar para estar à altura de muitas marcas...

nos modelos antigos... temos todos provas que a toyota sempre esteve à altura... mas agora!? hmmm nao me parece... a toyota ainda tem de desenvolver modelos a diesel com melhores motorizações... mas lá está nao se pode ter tudo...

eu bem que nao me importava de ter um corolla bizz com uma motorização de 177 do d-cat ou mesmo uma d 150 ou 200cv... com uma centralina passivel de ser alterada...

se já tivesse o d-cat e que desse pra alterar a centralina coisa que nao sei se é possivel... enfim... existem essas motorizações... mas nao sao para a minha carteira... infelizmente...

atenção nao tou a por defeitos... só estou a dizer que podiam "inventar" mais...

Comentar

• "modelos a diesel com melhores motorizações"!? dass! mais valia estarem quietos! MR2, Celica, Supra! Voltem! Estão perdoados!

Comentar

• Comentar

• Ha botijas com cavalariças la dentro ;) :lol

Comentar

• Originally posted by nuno_n View Post
                              Ha botijas com cavalariças la dentro ;) :lol
                              :risohist :risohist :risohist

Comentar

• IS350 do campeonato GT300 do Japão...

Comentar

Em processamento...
                                X