Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Tem mais velocidades que cv's! :lol
Acho que são 7 velocidades e 170cv's, uma coisa assim... Ah, e tem um suposto "autoblocante electrónico". A Vicky do Fifth Gear diz que tem um grip porreiro, mas lá está... Muita parra e pouca uva. Preferia uma coisa mais discreta ;)
é o único ponto em que a toyota peca... é as motorizações...
enfim nao se pode ter tudo... TOYOTA = carro de velho (falo por mim)
pode ser muita bom durar a vida toda... mas nao é só isso que interessa... a toyota ainda vai ter muito que penar para estar à altura de muitas marcas...
nos modelos antigos... temos todos provas que a toyota sempre esteve à altura... mas agora!? hmmm nao me parece... a toyota ainda tem de desenvolver modelos a diesel com melhores motorizações... mas lá está nao se pode ter tudo...
eu bem que nao me importava de ter um corolla bizz com uma motorização de 177 do d-cat ou mesmo uma d 150 ou 200cv... com uma centralina passivel de ser alterada...
se já tivesse o d-cat e que desse pra alterar a centralina coisa que nao sei se é possivel... enfim... existem essas motorizações... mas nao sao para a minha carteira... infelizmente...
atenção nao tou a por defeitos... só estou a dizer que podiam "inventar" mais...
Comentar