Announcement

Collapse
No announcement yet.

Proposta de Tópico

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Proposta de Tópico

Originally posted by Rafas
    Agora a Admin foi forçada pela má conduta de vários membros que não se souberam comportar no passado, criando muito mau ambiente, agredindo verbalmente outros users. como tal proibiu-se.
    Tens razão no que te referes, e concordo plenamente com tal decisão. Mas importa relembrar que essa má conduta existiu relativamente a discussões clubísticas, ouve mútuas agressões verbais por causa de uns defenderem o FCP, outros o SCP e outros o SLB!
    Mas neste caso concreto a que eu me refiro não é isso que está a ser proposto, nem se põe em questão tal coisa! Um tópico aberto para se postarem comentários relacionados com a nossa Selecção, onde todos os users que assim entenderem possam apoiar a equipa que é a de todos nós!
    Relembro também mais uma vez, que a existirem comentários menos próprios há sempre a intervenção da administração, como acontece em qualquer tópico do fórum!
    É importante saber destinguir um tópico sobre futebol dum tópico sobre a Selecção Nacional, que é o que se pretende!

Comentar

Proposta de Tópico

tou ctg TerrorTechWar :D :D :D :D :D
      acho que temos de saber separar as coisas, prk ao fim ao cabo nao estamos a pedir um tópico sobre Futebol, mas sim um tópico sobre a nossa Seleção Nacional durante o Mundial 8-) 8-) 8-) 8-)

Comentar

Proposta de Tópico

Acho que não se deve abrir o topico, vejam que ainda se esta na fase de estudo e os desentendimentos que já por aqui houve.

Comentar

Proposta de Tópico

Originally posted by ManuelFernando
          Acho que não se deve abrir o topico, vejam que ainda se esta na fase de estudo e os desentendimentos que já por aqui houve.
          Desentendimentos? ManuelFernando, não estão nem estiveram a haver desentendimentos absolutamente nenhuns! Eu propus uma coisa, alguns users manifestaram-se a favor, outros contra. Alguém responsável por isso decidirá. Nada mais do que isso! Apenas a exposição pública de diversas opiniões e argumentos! Desde quando é que isso são desentendimentos?

:lol :lol :lol

Comentar

Proposta de Tópico

Chama-lhe o que quiseres, na lingua portuguesa podem existir varias palavras para defenir a mesma coisa.
            Mas è só um ponto de vista,(o meu) que até nem gosto de futebol.

Comentar

Proposta de Tópico

Alguns tópicos relacionados com a nossa Selecção no www.tuning.online.pt :

http://www.tuning.online.pt/forum/viewtopic.php?t=67126

http://www.tuning.online.pt/forum/viewtopic.php?t=66985

Comentar

Proposta de Tópico

Originally posted by ManuelFernando
                Chama-lhe o que quiseres, na lingua portuguesa podem existir varias palavras para defenir a mesma coisa.
                Mas è só um ponto de vista,(o meu) que até nem gosto de futebol.
                Mas a palavra desentendimento não define nada do que se tem derenrolado ao longo das 3 páginas deste tópico!

Por não gostares de futebol não quer dizer que aches que não se deve criar o tópico sobre a nossa Selecção, pois há várias outras pessoas que gostam e mais outras ainda que não gostam de futebol mas que apoiam a Selecção na mesma! Acho que foi um comentário um pouco egoísta de tua parte!

Comentar

Proposta de Tópico

Achas que não define por mim tudo bem, não é por mim que não se abre o topico, e até prometo ir ler o tópico se a Holanda ganhar o jogo :twisted: :twisted: :twisted: :lol :lol :lol

Comentar

Proposta de Tópico

Quem não gosta mete na beirinha do prato...

Comentar

Proposta de Tópico

:lol :lol :lol :lol Pessimista man!!!!

Ok, fica combinado então, se o tópico for aberto vai lá dar uma espreitadela, mas se Portugal ganhar vai também, ok? Nem que seja só para dizer um parabéns! ;)

Olha que a Holanda não ganha a Portugal há 15 anos!!!
                      :lol :lol :lol

Comentar

Proposta de Tópico

Desculpa ter entrado um pouco contigo :lol :lol mas eu não entendo mesmo nada de futebol.
                        Se abrirem o tópico, só lê quem quer ;)

Comentar

Proposta de Tópico

:lol :lol :lol :lol Tásse bem ManuelFernando, como vês não há desentendimentos nenhuns!!!

E isso de entender de futebol também não interessa para nada! O que importa é que Portugal ganhe, e que isso nos faça a todos sentirmo-nos um pouco mais orgulhosos por sermos Portugueses!

E digo-te mais... não precisas de perceber nada de futebol para teres um cachecol ou uma bandeira na Hiace! :lol :lol :lol :lol

Eu também não pesco muito de bola, mas quem tem que perceber é quem está no campo a jogar! :lol :lol :lol

Tá tudo mano, um abração!

Comentar

Proposta de Tópico

Querem um exemplo de como as coisas podem correr mal?

Basta eu perguntar se o Simão não fez mais no último jogo que o Cristiano em dois jogos.

Odeio o vedetismo que dão ao chavalo. Ele nem sabe tratar o acne, quanto mais entrar em campo.

Agora, se a discussão continuasse, "n" iriam dizer que o Simão jogou bem, mas o 17 é melhor, outros a apoiarem-me, e finalmente iria entrar no facto do Cristiano ter vindo do SCP (Com todos os gozos e boquinhas inerentes) e o Simão jogar no SLB (E também com os gozos e boquinhas de não o conseguirmos vender).

Não acham estranho que são os users mais antigos a oporem-se totalmente ao facto do Futebol ser aceite neste fórum? E não é apenas um. Eu também gosto do futebol (E da selecção, até 2002) mas dado os exemplos anteriores de como as coisas correram... Prefiro viver sem ele.

Peace. ;)

Comentar

Proposta de Tópico

Originally posted by ThE_CrOw
                              Querem um exemplo de como as coisas podem correr mal?

Basta eu perguntar se o Simão não fez mais no último jogo que o Cristiano em dois jogos.

Odeio o vedetismo que dão ao chavalo. Ele nem sabe tratar o acne, quanto mais entrar em campo.

Agora, se a discussão continuasse, "n" iriam dizer que o Simão jogou bem, mas o 17 é melhor, outros a apoiarem-me, e finalmente iria entrar no facto do Cristiano ter vindo do SCP (Com todos os gozos e boquinhas inerentes) e o Simão jogar no SLB (E também com os gozos e boquinhas de não o conseguirmos vender).

Mais uma vez repito...

se a conversa enveredar por esse caminho, a acção moderadora por parte de quem é responsável terá que ser feita!

E faço mais um apelo....

Se o tópico for aprovado, por favor... falem todos com respeito uns pelos outros, e não se insultem que não vale a pena!!!

E já agora...
                              Sim, o Simão jogou melhor que o C Ronaldo, é verdade, também sou dessa opinião. E para este assunto em questão não interessa de onde eles vêem, neste momento e para o que interessa são jogadores da Selecção Nacional!

Comentar

Proposta de Tópico

É tão divergente e dá tanto azo a discussão o Simão vir daqui e o Ronaldo vir dali, como a Audi ganhar o Le Mans com um diesel e os tratores isto e os fumarentos aquilo! Percebem onde eu quero chegar?

Comentar

Em processamento...
                                X