Announcement

Collapse
No announcement yet.

O Guardião protegeu o Saturno

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• O Guardião protegeu o Saturno

Entao vais comprar o Yaris enquanto nao sai o Auris?

Comentar

Parece que sim.

O Yaris é um bom xaruto. :D

Pena é a mala. :(

Comentar

Que mal tem a mala? Só é insuficiente se fores passar um fim-de-semana com 4 pessoas e respectiva bagagem!

E se para fazer as compras do mês a mala no tamanho maximo não chegar, vai lá duas vezes :twisted:

Arranjem lá um 1.3 pra estes amigos ;)

Comentar

Moço com quaisquer 18,500 € arranjas um supra :lol :lol :lol

Comentar

ou um corolla ou celica tsport

http://www.nobau.net/auctiondetails....sport--&id=504

Comentar

Originally posted by strick
              Com pouco mais de 1000€ em cima compras um IS200 Sport Pack1 de 2004 com mais ou menos 30-40k € de serviço. ;)
              Onde?!?
              A Lexus do Porto diz que têm 10 pessoas em carteira à espera de um.
              O meu pai quer que eu compre um carro novo, e sim eu sei que é ele é maluco.

Comentar

Amigo vou ser sincero contigo.
                Não leves a mal.
                Tinhas um Corolla 1,4 VVT-i 5 portas Sol -» vais para um Yaris?
                Andar de cavalo para burro?

Exige que o teu carro seja reparado como estava, a Toyota tem de garantir a reparação como dever de ser.
                Sem que fique com problema algum.
                Caso a Toyota não garanta a boa reparação, exige um igual ( ou seja novo ).

Não aceites a indeminização.

O seguro é obrigado a repor o teu Corolla como ele estava, mesmo que o valor da reparação ultrapasse o valor comercila do Corolla. ;)

É apenas a minha mera opinião que nada conta.

Corolla para Yaris é que nunca.

Comentar

O meu advogado chateou-se com o perito e por isso abandonou o caso.
                  Disse ao meu pai para dizer isto ao perito quando ele ligasse novamente:

Artigo 562º(Princípio geral)

Quem estiver obrigado a reparar um dano deve reconstituir a situação que existiria, se não se tivesse verificado o evento que obriga à reparação.

Artigo 564º(Cálculo da indemnização)

1. O dever de indemnizar compreende não só o prejuízo causado, como os benefícios que o lesado deixou de obter em consequência da lesão.
                  Será que isto dá em alguma coisa?
                  Epá o mais estúpido é que a seguradora consegue negociar com a toyota um novo e sai muito mais barato à seguradora :roll:

Comentar

Originally posted by Saturn_Guardian
                    Epá o mais estúpido é que a seguradora consegue negociar com a toyota um novo e sai muito mais barato à seguradora :roll:
                    Boas, e essa opção nao interessará, ficares com um Corolla novo?
                    Foi isso que quiseste dizer, correcto?
                    Cumprimentos

Comentar

Originally posted by vmbf
                      Boas, e essa opção nao interessará, ficares com um Corolla novo?
                      Foi isso que quiseste dizer, correcto?
                      Cumprimentos
                      Sim isto se eles o derem, coisa que duvido muito...

Comentar

Então e o advogado abandona assim um caso???? Só porque se chateou com o perito???? O que é que ele queria? Que o perito lhe desse um ramo de flores???

Saturn_Guardian este teu caso tal como disse no principio (2pag)... não ta a ir pelo melhor caminho.

Ja te ofereceram mais 3,500€ do que a proposta inicial e duvido que os consigas esmifrar mais, volto a relembrar que vem aí o ano 2007 e o carro ainda vai desvalorizar mais.

Infelizmente o mundo das seguradoras é assim... :?

Já agora... arranja um advogado decente, isto se kizeres esmifrar os gajos mais um bocado, mas não esperes grandes melhorias...

Não estou a dizer isto pra te desanimar tou a tentar que vejas a realidade do mundo das seguradoras... :evil:

Oxalá esteja enganado!!!!

Comentar

Originally posted by strick
                          Com pouco mais de 1000€ em cima compras um IS200 Sport Pack1 de 2004 com mais ou menos 30-40k € de serviço. ;)
                          Onde?!?
                          A Lexus do Porto diz que têm 10 pessoas em carteira à espera de um.
                          O meu pai quer que eu compre um carro novo, e sim eu sei que é ele é maluco.
                          Dasse! Deve ser o carro usado mais procurado do mundo! :D

Pah... ainda há pouco tempo tinhas aquele de faro por esse preço. Ás vezes eles aparecem! ;) Vai estando atento. Mas já vi que o teu pai não está para aí virado! Diz a ele para vir a Guimarães que muda logo de ideias! 8-) 8-)

Comentar

Se um advogado meu abandonasse o caso, seguia uma keixalogo, mas logo à ordem dos advogados!

Tipo: imediatamente.

Contratava outro!

E sim, eles tinham de arranjar akele ou dar outro igual no minimo!

O ideal era o € de outro igual e ir buscar um foguete!

Tenho visto ai uns M5 e uns M3 barato barato! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Comentar

Pois esqueci-me de dizer que não estava a pagar nada ao advogado.
                              Era favores para o meu pai, mas acabou por correr mal, muito mal mesmo.
                              Então vocês acham que devo ficar com os 18000€ é?
                              Se ficar com os 18000€ ponho esse dinheiro de lado até o Auris baixar o preço e entretanto a minha irmã compra um Yaris para mim e para ela, o que acham?

Comentar

Já dei-te a minha opinião. ;)

Com 18,000€ não vais buscar um Corolla como estava o teu. :roll:

Comprar um Yaris. :roll:
                                Andar de cavalo para burro :?:

Se a Toyota garante a boa reparação do teu, no teu caso eu queria o Corolla arranjado... Nem que mais tarde fosse buscar o Auris ou ficava com o Corolla.

Se a Toyota não te garante a reparação... Tem de dar-te um carro igual ao que tinhas. ;)

Comentar

Em processamento...
                                X