Esse celica é exclusivo JDM.... nem conta para a equação!
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Video] Celica 1.8 ST 0-100 Km/h
Collapse
X
-
Olha encontrei uma cabeça da TRD xuning para o meu 4A-FE, vai ficar com 1000 cv lol :lol:lol:lol
Achas que tou a brincar, olha que eu sei do que falo, !!!:risohist
Olha tambem deves tar a pensar que sou algum cromo do xuning não? pelo contrario
Como ja foi dito TAMOS A FALAR DE MOTORES STOCK porra, qual é a parte que nao percebes?
E nesse caso o 7A-FE, e uma bela m€rd@ ok?
Ao lado dum 4A-GE coitadinho, porra, que me obrigão a falar assim.... :oops:
Tens uma cabeça da TRD, ou estas a pensar em adquirir uma?
Se tens mete ai umas fotos pa malta ver, deve ser interessante isso, gostamos todos de ver mods nos nossos canhões :p
Se é para falar de mods, ok, mas tavamos a falar de motores stock, pois também meto o meu 4A-FE a dar mais que o teu 7A-FE (e não é preciso muito lol)
CTS, e não te esqueças isto é um forum, todas as opiniões devem ser respeitadas, se não gostas, bem.... Adeus
Fica bem
Comentar
-
Originally posted by dragonpt View PostOlha encontrei uma cabeça da TRD xuning para o meu 4A-FE, vai ficar com 1000 cv lol :lol:lol:lol
Achas que tou a brincar, olha que eu sei do que falo, !!!:risohist
Olha tambem deves tar a pensar que sou algum cromo do xuning não? pelo contrario
Como ja foi dito TAMOS A FALAR DE MOTORES STOCK porra, qual é a parte que nao percebes?
E nesse caso o 7A-FE, e uma bela m€rd@ ok?
Ao lado dum 4A-GE coitadinho, porra, que me obrigão a falar assim.... :oops:
Tens uma cabeça da TRD, ou estas a pensar em adquirir uma?
Se tens mete ai umas fotos pa malta ver, deve ser interessante isso, gostamos todos de ver mods nos nossos canhões :p
Se é para falar de mods, ok, mas tavamos a falar de motores stock, pois também meto o meu 4A-FE a dar mais que o teu 7A-FE (e não é preciso muito lol)
CTS, e não te esqueças isto é um forum, todas as opiniões devem ser respeitadas, se não gostas, bem.... Adeus
Fica bem
E que tal tu começares a ter respeito pelos comentários dos outros users??..
Que pelo que vejo foste o unico a falhar nisso....
Tipico chico esperto e ainda por cima com a mania que tem piada!
È triste ver um comentários de um que pensa que sabe tudo mas no fundo acaba por ir a salvador caetano comprar peças a um preço absurdo depois de bater com o carro pq não conseguiu travar a tempo...jezzz
Os seus contactos e conhecimentos só dão para isso...!!
E depois ainda faz a figura ridicula de "gozar" com o que não sabe. Santa ignorancia..
Ganhavas mais em ter ficado calado neste caso...
Pois era capaz de arranjar-te o contacto de um excelente fornecedor na belgica para todo tipo de peças motores etc, só para celicas.
Comentar
-
Europe
In some European countries these models were available instead:
Chassis code Model Engine kW @
rpm Nm @
rpm kg 0-100(km/h) Top
Speed(km/h) AT160 1.6 ST 1587 cc 8V 4A-C (Carb) 64 5600 136 3600 1005 12.4 s 175
AT160 1.6 GT 1587 cc 16V 4A-GE 92 6600 142 5000 1060 8.9 s 205
ST162 2.0 GT 1998 cc 16V 3S-FE 92 5600 169 4400 1460 8.9 s 205
ST162 2.0 GT-S 1998 cc 16V 3S-GE 112 6400 180 4800 1130 8.6 s 210
ST165 2.0 GT-Four 1998 cc Turbo 16V 3S-GTE 142 6000 249 3200 1465 7.9 s 220
Tenho um vizinho que tem um azul, atenção que este motor só saiu na carroçaria coupe.Last edited by Henrique Fonseca; 03-06-2010, 12:13 PM.
Comentar
-
Ok....
Vamos supor que esse motor saiu na Europa...
Isso faz do Celica 1.8, o segundo pior Celica de sempre....
Pronto...
Tens razao... Ganhaste!!!!!!!
Afinal nao tens o pior, tens o segundo pior.....
Comentar
-
Ao menos não é o segundo pior desportivo de sempre (pela EVO, salvo erro) :lol
Já todos sabemos onde assentam estas discussões.
O meu conselho? Façam o melhor que sabem e divirtam-se com o que têm! Disfrutem!!!!! É o que eu faço com o meu carrito de gaja com motor de puxar água.
Beijos a todos
Comentar
-
Meu amigo DARKK, também tenho um AT160 com o 4A-GE(mora comigo à 14 anos), e o meu objectivo é comprar 1 de cada geração, portanto não tomo partidos.
Quando comprei o at200, não precisava dele para o dia a dia, só o comprei pelo seu estado e equipamento,e não pelas excelentes performances, porque poderia ter comprado um 2000GT, mas para a utilização que faço, é igual.
O at200 é o 3 automóvel da casa, para o dia a dia utilizo um BMW...Last edited by Henrique Fonseca; 03-06-2010, 16:00 PM.
Comentar
-
O 7A-FE não é o 2º pior, é o 3º pois o 2º é o 4A-FE que equipa o AT180.
É só ver as especificações técnicas...
Também é preciso colocar isso aqui, se for necessário é só dizer, pois possuo todas as especificações dos motores que saíram nos celicas.
É o que dá ser um grande aficionado por estes automóveis...
---------- Mensagem adicionada em 06:30 PM ---------- Mensagem anterior em 06:23 PM ----------
Já agora, espero que gostem...
http://celicavideo.ru/index.php?key=...ica+commercial
---------- Mensagem adicionada em 06:49 PM ---------- Mensagem anterior em 06:30 PM ----------
Quem quiser o ensaio do AT160 realizado pela TURBO em 1987 é só dizer...Last edited by Henrique Fonseca; 03-06-2010, 18:26 PM.
Comentar
-
Com este comentário, já és capaz de pisar algum nervo... mas já agora aproveito para dizer que as especificações técnicas não são tudo! ;)Originally posted by Henrique Fonseca View PostO 7A-FE não é o 2º pior, é o 3º pois o 2º é o 4A-FE que equipa o AT180.
É só ver as especificações técnicas...
(...)
Se quiseres posso por uns videos que exemplificam bem isso! ;)
Comentar
-
Ola, Boas
Achei interessante o debate no topico do at200. Nao posso ser suspeito porque tb ca tenho um em casa de ´98 com 85.000 km
Concordo em alguns aspectos que referiram no topico, podem-lhe chamar o "morto" se comparar mos com os restantes desportivos da mesma marca ou ate de outras marcas. Nao sou mecanico mas os meus conhecimentos sobre carros reside sobretudo no gosto por automoveis e pesquisas que faco por iniciativa propria.
Mas a minha opiniao e a mesma de outro utilizador deste forum que referiu que e um automovel equilibrado, o celica e um carro muito bonito, acho que quem compra e quem realmente tem paixao pelo carro, tem fiabilidade e como o proprio nome indica e a 7 revisao do motor A da toyota portanto o ultimo e o FE, Fuel Economy, e um carro que faz 7 litros ao 100km com 116 cavalos que ja tem 12 anos.
Nao estou descontente antes pelo contrario, tem uma caixa que funciona muito bem e qd e preciso fazer uma ultrapassagem responde o suficiente. nao e um carro de corrida e um carro que utilizo no dia a dia. se precisasse de mais ia para o 2.0GT.
o unico contra apontado para mim no carro e a resposta em rotacoes mais elevadas. nunca o esgotei em 5ª so em 4ª as 6.300rpm e deu 185 se o ponteiro do velocimentro estiver certo e do conta rotacoes...:P
sao opinioes e respeito todas as do forum, resumindo nao o troco nem vendo!:)
Comentar

Comentar