Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Corolla 1.4 d4d - barulho de vento a altas velocidades
Originally posted by Cabrita Tsport
o meu tambem tinha a mania que sabia assobiar mas eu ja tenho calo no assunto e trateilhe logo da pele ;)
foi mal xegou a casa levou logo um rebaixamento dos afinadores do capo e acabou-se logo os assobios
Eu também tenho esse assobio (também tinha das borrachas da porta mas ja estão resolvidos)! Desconfio que é dos afinadores!
Como é que eu posso afinar isso em casa? Dá para afinar? É que ainda hoje estava com mais "pressa" e lá para os 180 lá estava o assobio/gemido a vir da zona direita superior do tablier/vidro! Geralmente não ando a grandes velocidades, mas quando preciso é chato ter de gramar com ele!
Mas o que é estranho é que as vezes faz, outras não!Mas já reparei que tem a ver com a direcção do vento em relção ao carro(geralmente quando viro em AE para a esquerda a altas velocidades!)!
Podes ajudar?Onde e como posso fazer essa afinação?
o carro é um sedan?? ou hacheback??
Vou pesquisar, mas pode ser ou das calhas dos vidros traseiros se for sedan ou do friso do vidro da frente, mesmo na zona do tejadilho, depois digo algo quando vir se por acaso ja aconteceu com mais alguem a mesma situaçao
Passei ontem na SC e ao que parece ruidos aerodinamicos nos Corolla é mato. Nem precisei de falar muito, pediram-me para ter paciencia e que o problema será resolvido na proxima revisão. Ao que parece vão mexer nas borrachas das Portas.
""Desabafo""
Ontem parti a porta traseira da minha SW...telemovel na orelha, angulo de visão reduzido,marcha atras, Bum...Frontera estacionado 1, Toyota SW Porta amolgada. :cry: :cry:
Comentar