eu aposto 1000 e não os perco
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Corolla o renascer da lenda
Collapse
X
-
Ora viva... Desculpa Martins por ter citado o teu nome, mas sei que Starvans turbo são, para ti, uma espécie de kryptonite!:risohist
Não deitem abaixo. Os motores dos F1 são 2.4cc, e geram 800cv de potencia com gasolina do Jumbo (por confirmar). Entes de chegarem ao ponto de regular a ida às casas de banho do engenheiros que construiam esses motores (informação também por confirmar), atingiam 20000rpm.
A técnica existe! Haja graveto e disposição para o gastar num carro.
Eu, por acaso, gostava que ele tornasse publico a receita para obter aqueles cavalos todos! O turbo não é demasiado grande? Como é que controlas a injecção electrónica?
Nos Ibiza TDI é corrente saber-se de aumentos de 120cv. Até já se diz que a porta estandarte da AM Motorsport, de matricula LL, já ultrapassa os 400cv. Nunca vi tal coisa numa Starvan! Até que o primeiro se lembrou
Eu dou-lhe o beneficio da duvida!:assobio
Comentar
-
voces tao apostar todos no cabrita....
eu aposto no Mcstlye ...
tenho k puxar pelos meus...
digam o que dizer a carrinha ta ao gosto dele..
e eu por sinal tambem gosto..
sao coisas de people k tem ce100 .. nunca irao entender looool...
MARTINSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ... O TEU PESADELO ESTA AQUI looooooool ja nem vais dormir a noite
Comentar
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
O meu corolla E12 : http://www.toyotistas.com/forum/coro...12-2002-a.html
Correia..td bem :) :) isso nao é bem assim ... :lol... A passar dos 140cvs comprovados e vistos em relatorio do Dyno ainda so vi uma ate hoje.. Internos de origem , mas o resto todo alterado ..Originally posted by CorreiaRS View Posteu nao vejo tao impossivel quanto isso.
Já são muitas Starvans a passar acima dos 140cv.
Ja com bom material , e muita coisa alterada , conseguem bater na " barreira" dos 140cvs.. E mesmo assim ponho a minha ao lado desta , ate pode ser com jante 17 com 215/45/17..
Isto tudo a contar que tenha motor Toyota original 2.0D... Se tiver outro motor ai a conversa ja é outra.. Pode la morar uma motor 3s-gte :lol
---------- Mensagem adicionada em 09:45 PM ---------- Mensagem anterior em 09:42 PM ----------
Ele nao controla a injeccao electronica , pk este carro tras bomba mecanica.. Dai eu dizer que nunca mais ter ganhos desta MAGNITUDE !! .. A bomba mecanica tem limites..Originally posted by Pedrogulho View PostOra viva... Desculpa Martins por ter citado o teu nome, mas sei que Starvans turbo são, para ti, uma espécie de kryptonite!:risohist
Não deitem abaixo. Os motores dos F1 são 2.4cc, e geram 800cv de potencia com gasolina do Jumbo (por confirmar). Entes de chegarem ao ponto de regular a ida às casas de banho do engenheiros que construiam esses motores (informação também por confirmar), atingiam 20000rpm.
Eu, por acaso, gostava que ele tornasse publico a receita para obter aqueles cavalos todos! O turbo não é demasiado grande? Como é que controlas a injecção electrónica?
Nos Ibiza TDI é corrente saber-se de aumentos de 120cv. Até já se diz que a porta estandarte da AM Motorsport, de matricula LL, já ultrapassa os 400cv. Nunca vi tal coisa numa Starvan! Até que o primeiro se lembrou
Pedro.. F1 é um mundo á parte... :lol.. esquece la falar nisso :) :)Last edited by nuno_n; 22-10-2010, 21:44 PM.
Comentar
-
Tás perdoado Pedro!Mas só por seres tu!!!:lol:lol:lolOriginally posted by Pedrogulho View PostOra viva... Desculpa Martins por ter citado o teu nome, mas sei que Starvans turbo são, para ti, uma espécie de kryptonite!:risohist
E aquilo que eu mais temia regressa a este fórum!:risohist:risohist:risohist
Já sinto os joelhos a tremer!:risohist
Vou dar voltas e voltas na cama hoje à noite.Espero não cair da cama e bater com a tola no chão!:pOriginally posted by Luis Correia View Postvoces tao apostar todos no cabrita....
eu aposto no Mcstlye ...
tenho k puxar pelos meus...
digam o que dizer a carrinha ta ao gosto dele..
e eu por sinal tambem gosto..
sao coisas de people k tem ce100 .. nunca irao entender looool...
MARTINSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ... O TEU PESADELO ESTA AQUI looooooool ja nem vais dormir a noite
Comentar
-
Nuno:
Originally posted by nuno_n View Post(...)
Ele nao controla a injeccao electronica , pk este carro tras bomba mecanica.. Dai eu dizer que nunca mais ter ganhos desta MAGNITUDE !! .. A bomba mecanica tem limites..
(...)Tinha ideia que ele referiu que alterou o tipo de bomba injectora e de facto alterou mesmo :fixeOriginally posted by Mcstlye View Post(...)
Motor original, mas com aplicação de turbo garret inicalmemente era de 17" e agora passou a 22" com montagem de intercooler, a bomba injectora era mecanica passou a electronica e levou uns bicos com mais debito, e importante tb teve de levar uma embragem com mais NM" para aguentar o aumento de potencia
Quanto a cavalos, é assim tenho tantos como um E12 T-sport, mas a disel e turbinado
(...)
Comentar
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
O meu corolla E12 : http://www.toyotistas.com/forum/coro...12-2002-a.html
:taco

Comentar