Announcement

Collapse
No announcement yet.

Corolla o renascer da lenda

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

eu aposto 1000 e não os perco

Comentar

132.5 cv tem a minha scootter parada na garagem...

:assobio

Comentar

eu nao vejo tao impossivel quanto isso.

Já são muitas Starvans a passar acima dos 140cv.

Comentar

Impossível não é mas gostava de ver a curva de potência num banco para me acreditar....

Comentar

Ora viva... Desculpa Martins por ter citado o teu nome, mas sei que Starvans turbo são, para ti, uma espécie de kryptonite!:risohist

Não deitem abaixo. Os motores dos F1 são 2.4cc, e geram 800cv de potencia com gasolina do Jumbo (por confirmar). Entes de chegarem ao ponto de regular a ida às casas de banho do engenheiros que construiam esses motores (informação também por confirmar), atingiam 20000rpm.
            A técnica existe! Haja graveto e disposição para o gastar num carro.

Eu, por acaso, gostava que ele tornasse publico a receita para obter aqueles cavalos todos! O turbo não é demasiado grande? Como é que controlas a injecção electrónica?

Nos Ibiza TDI é corrente saber-se de aumentos de 120cv. Até já se diz que a porta estandarte da AM Motorsport, de matricula LL, já ultrapassa os 400cv. Nunca vi tal coisa numa Starvan! Até que o primeiro se lembrou

Eu dou-lhe o beneficio da duvida!:assobio

Comentar

parabens,
              nada é impossivel eu sei quem tem uma 100 a gasolina de fazer uma brincadeiras que tem 400cv...
              o investimento é que manda nos cavalos ( há limites claro )
              olha que eu percebo

Comentar

voces tao apostar todos no cabrita....
                eu aposto no Mcstlye ...
                tenho k puxar pelos meus...
                digam o que dizer a carrinha ta ao gosto dele..
                e eu por sinal tambem gosto..
                sao coisas de people k tem ce100 .. nunca irao entender looool...
                MARTINSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ... O TEU PESADELO ESTA AQUI looooooool ja nem vais dormir a noite

Comentar

como é isso da aposta?se for drag aposto no binario do tractor 200cv num carrinho leve... mas tambem gostva de saber a receita... so
                  nessa brincadeira deve ter sido mais de 5000€ penso eu de k...
                  Last edited by CrasyE12; 22-10-2010, 21:02 PM.

Comentar

Originally posted by CorreiaRS View Post
                    eu nao vejo tao impossivel quanto isso.

Já são muitas Starvans a passar acima dos 140cv.
                    Correia..td bem :) :) isso nao é bem assim ... :lol... A passar dos 140cvs comprovados e vistos em relatorio do Dyno ainda so vi uma ate hoje.. Internos de origem , mas o resto todo alterado ..

Ja com bom material , e muita coisa alterada , conseguem bater na " barreira" dos 140cvs.. E mesmo assim ponho a minha ao lado desta , ate pode ser com jante 17 com 215/45/17..

Isto tudo a contar que tenha motor Toyota original 2.0D... Se tiver outro motor ai a conversa ja é outra.. Pode la morar uma motor 3s-gte :lol

---------- Mensagem adicionada em 09:45 PM ---------- Mensagem anterior em 09:42 PM ----------

Originally posted by Pedrogulho View Post
                    Ora viva... Desculpa Martins por ter citado o teu nome, mas sei que Starvans turbo são, para ti, uma espécie de kryptonite!:risohist

Não deitem abaixo. Os motores dos F1 são 2.4cc, e geram 800cv de potencia com gasolina do Jumbo (por confirmar). Entes de chegarem ao ponto de regular a ida às casas de banho do engenheiros que construiam esses motores (informação também por confirmar), atingiam 20000rpm.

Eu, por acaso, gostava que ele tornasse publico a receita para obter aqueles cavalos todos! O turbo não é demasiado grande? Como é que controlas a injecção electrónica?

Nos Ibiza TDI é corrente saber-se de aumentos de 120cv. Até já se diz que a porta estandarte da AM Motorsport, de matricula LL, já ultrapassa os 400cv. Nunca vi tal coisa numa Starvan! Até que o primeiro se lembrou

Ele nao controla a injeccao electronica , pk este carro tras bomba mecanica.. Dai eu dizer que nunca mais ter ganhos desta MAGNITUDE !! .. A bomba mecanica tem limites..

Pedro.. F1 é um mundo á parte... :lol.. esquece la falar nisso :) :)
                    Last edited by nuno_n; 22-10-2010, 21:44 PM.

Comentar

Originally posted by Pedrogulho View Post

Tás perdoado Pedro!Mas só por seres tu!!!:lol:lol:lol
                      E aquilo que eu mais temia regressa a este fórum!:risohist:risohist:risohist
                      Já sinto os joelhos a tremer!:risohist

Originally posted by Luis Correia View Post
                      voces tao apostar todos no cabrita....
                      eu aposto no Mcstlye ...
                      tenho k puxar pelos meus...
                      digam o que dizer a carrinha ta ao gosto dele..
                      e eu por sinal tambem gosto..
                      sao coisas de people k tem ce100 .. nunca irao entender looool...
                      MARTINSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ... O TEU PESADELO ESTA AQUI looooooool ja nem vais dormir a noite
                      Vou dar voltas e voltas na cama hoje à noite.Espero não cair da cama e bater com a tola no chão!:p

Comentar

Nuno:

Originally posted by nuno_n View Post
                        (...)

Ele nao controla a injeccao electronica , pk este carro tras bomba mecanica.. Dai eu dizer que nunca mais ter ganhos desta MAGNITUDE !! .. A bomba mecanica tem limites..
                        (...)
                        Originally posted by Mcstlye View Post
                        (...)
                        Motor original, mas com aplicação de turbo garret inicalmemente era de 17" e agora passou a 22" com montagem de intercooler, a bomba injectora era mecanica passou a electronica e levou uns bicos com mais debito, e importante tb teve de levar uma embragem com mais NM" para aguentar o aumento de potencia
                        Quanto a cavalos, é assim tenho tantos como um E12 T-sport, mas a disel e turbinado
                        (...)
                        Tinha ideia que ele referiu que alterou o tipo de bomba injectora e de facto alterou mesmo :fixe

Comentar

O xôr Nuno a ler na diagonal!!!:taco:lol

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                            O xôr Nuno a ler na diagonal!!!:taco:lol
                            É...Como diz a R@quel "anda a falhar como os isqueiros" :lol:lol

Comentar

Originally posted by Comandante View Post
                              É...Como diz a R@quel "anda a falhar como os isqueiros" :lol:lol

Eheheheheheheh.

Comentar

so li os posts mais abaixo..

Comentar

Em processamento...
                                X