Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Estranho....já ninguém manda "posta" neste tópico desde Ontem 09:50 PM.....morreram os cavalos da SV!?
:lol:lol:lol:lol:lol
Falaram do camarada espanhol e acabou logo tudo!Nada era tão bom como dar baile ao espanhol...Nem SV's com o 2C com 192 cv's:lol:lol:lol
Que loucura.
A gente não fez mais posts porque gostamos de poupar a conversa um bocadinho , se atiramos os cartuchos todos perde piada.
192cv e que e !!! o meu clio tem 192cv, faço furor no meu bairro a falar da minha maquina : "ai e tal fui a socata com 250€ et tal e coisa e pimba 192cv, nem mais nem menos ..."
Ficam sempre impressionado com a minha conversa, sou um idolo para eles.
Que loucura.
A gente não fez mais posts porque gostamos de poupar a conversa um bocadinho , se atiramos os cartuchos todos perde piada.
192cv e que e !!! o meu clio tem 192cv, faço furor no meu bairro a falar da minha maquina : "ai e tal fui a socata com 250€ et tal e coisa e pimba 192cv, nem mais nem menos ..."
Ficam sempre impressionado com a minha conversa, sou um idolo para eles.
hehehe
a que sucata foste, e que eu tambem quero ir lá :D, com 250 euros consigo arranjar 192 cv´s, e dose....... lol
Comentar