Announcement

Collapse
No announcement yet.

de FT a GT86 . o Tópico

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by martins View Post
    eu estive hoje ao pé do ft-86 e pelo pouco que vi é um carro bastante (simples) os interiores são bem construidos nada de plasticos moles,é tudo rijo mas transmite um ar solido,lembra.me um pouco os interiores do celica no que toca a plasticos.
    Não gostei do lettering na traseira fica muito carregado,se fosse comprador era logo a primeira mod prefiro a solução do celica com o nome escrito na carroçaria ou como fizeram com o Scion nos usa,de resto a posição de condução é muito boa sente-se muito apoio dos bancos e transmite uma sensação agradavel e muito desportiva,mesmo sem andar com o carro nota-se que é dificil andar nos limites legais no dia a dia porque tudo no carro da vontade de puxar pelo carro.

Na minha opinião é um carro para uma clientela especifica,não tem aquele aspecto bonito dos plasticos como nalguns rivais mas nota-se que foi feito pra durar e para o dia a dia !!
    Sinceramente seria um carro que compraria, e na minha opinião os 200cv chegam perfeitamente por experiencia propria os 192 do celica raramente sao verdadeiramente utilizados,apesar disso nao me arrependo de os ter devido ao caracter tao particular deste motor !!
    E a nível de preços, alguma novidade no salão ou nem por isso?

Comentar

• Originally posted by FastPeter View Post
      E a nível de preços, alguma novidade no salão ou nem por isso?
      Entre os 30 mil euros versão mais barata e os 40 mil euros full spec,isto na Suiça !!
      São os preços que eram praticados aquando da venda do celica.

Comentar

• Parece-me bem. Tendo em conta que este é RWD e o Celica era FWD.. parece-me um preço justo.
        Mas é esperar para ver como fica em PT.

Não me canso de ver este video...
        The Toyota FT-86, GT-86, Scion FRS - Chris Harris On Cars - YouTube
        Minuto: 9:20 é exactamente isso que penso. Espero testar o carro para depois dar o meu veredicto...
        Até ver, Gosto!

Comentar

• martins, o enviado especial! :)
          o homem que tem tudo em 1ª mão :fixe

Comentar

• martins, que achaste da mala já agora? Mais ou menos como a de um Auris?

Comentar

• Originally posted by William_1991 View Post
              martins, que achaste da mala já agora? Mais ou menos como a de um Auris?
              A mala parece me ser mais pequena mas por vezes a olho nu engana,mas o unico contra é a boca da mala que é algo estreita mas num carro destes ja se sabe teem que ser feitas algumas concessões ;)

Comentar

• E coisas mais importantes que aquelas para as quais o carro foi desenhado:

1 - Espaco para as pernas nos bancos de trás? Cabe lá o meu tio que nos visita de 5 em 5 meses?
                2 - Porta luvas, tem espaco para um estojo de maquilhagem e os meus mapas?
                3 - O apoio do braco esquerdo, quando conduzes com o cruise control ligado, serve para condutores com mais de 1.80m e 92.375kg?
                4 - Quando abres a mala, se tiveres 7 sacos de compras nas maos e uma palete de leite, é possível lá colocar tudo de uma só vez?
                5 - Quando queres lavar o carro, a água suja escorre para que lado?

Sem esta informacao, é-me impossível avaliar este carro....

Comentar

• Chamo a atenção para esta imagem postada pelo William1991

Penso que é a primeira vez que são vistas as specs de velocidade máxima, tempo dos 0-100 e peso homologado na Europa.

Comentar

• São cerca de 100 quilos a menos que o celica é obra !!!!

Comentar

• PQP! é obra mesmo já tinha reparado nisso desde que os pesos oficiais apareceram.. incrive!

Comentar

• Originally posted by martins View Post
                        Sinceramente seria um carro que compraria, e na minha opinião os 200cv chegam perfeitamente por experiencia propria os 192 do celica raramente sao verdadeiramente utilizados,apesar disso nao me arrependo de os ter devido ao caracter tao particular deste motor !!
                        pois, mas aí varia de como cada um usa o carro...

se usa-se o carro somente para dia-a-dia, até 100cv chegam...

Comentar

• Está na gama de peso do E12 HB...

Comentar

• Originally posted by powerslave View Post
                            Está na gama de peso do E12 HB...
                            O meu E12 1.4 D-4D pesa 1250kg, um bocadito mais que o FT86.

Comentar

• Originally posted by powerPT View Post
                              O meu E12 1.4 D-4D pesa 1250kg, um bocadito mais que o FT86.
                              Tinha ideia que o teu andaria pelos 1190kg e que o 2.0 D4D é que andava por esse peso 8O (quem te manda ter um carro com bloco do motor em ferro fundido :assobio)
                              Mas já disse "na gama", porque os 1.4 e os 1.6 pesam menos que o GT86 e naturalmente os diesel seriam mais pesados ;)

Comentar

• O bloco do 1.4 D-4D é de alumínio...

Comentar

Em processamento...
                                X