Originally posted by martins
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
de FT a GT86 . o Tópico
Collapse
X
-
-
Parece-me bem. Tendo em conta que este é RWD e o Celica era FWD.. parece-me um preço justo.
Mas é esperar para ver como fica em PT.
Não me canso de ver este video...
The Toyota FT-86, GT-86, Scion FRS - Chris Harris On Cars - YouTube
Minuto: 9:20 é exactamente isso que penso. Espero testar o carro para depois dar o meu veredicto...
Até ver, Gosto!
Comentar
-
A mala parece me ser mais pequena mas por vezes a olho nu engana,mas o unico contra é a boca da mala que é algo estreita mas num carro destes ja se sabe teem que ser feitas algumas concessões ;)Originally posted by William_1991 View Postmartins, que achaste da mala já agora? Mais ou menos como a de um Auris?
Comentar
-
E coisas mais importantes que aquelas para as quais o carro foi desenhado:
1 - Espaco para as pernas nos bancos de trás? Cabe lá o meu tio que nos visita de 5 em 5 meses?
2 - Porta luvas, tem espaco para um estojo de maquilhagem e os meus mapas?
3 - O apoio do braco esquerdo, quando conduzes com o cruise control ligado, serve para condutores com mais de 1.80m e 92.375kg?
4 - Quando abres a mala, se tiveres 7 sacos de compras nas maos e uma palete de leite, é possível lá colocar tudo de uma só vez?
5 - Quando queres lavar o carro, a água suja escorre para que lado?
Sem esta informacao, é-me impossível avaliar este carro....
Comentar
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
pois, mas aí varia de como cada um usa o carro...Originally posted by martins View PostSinceramente seria um carro que compraria, e na minha opinião os 200cv chegam perfeitamente por experiencia propria os 192 do celica raramente sao verdadeiramente utilizados,apesar disso nao me arrependo de os ter devido ao caracter tao particular deste motor !!
se usa-se o carro somente para dia-a-dia, até 100cv chegam...
Comentar
-
Tinha ideia que o teu andaria pelos 1190kg e que o 2.0 D4D é que andava por esse peso 8O (quem te manda ter um carro com bloco do motor em ferro fundido :assobio)Originally posted by powerPT View PostO meu E12 1.4 D-4D pesa 1250kg, um bocadito mais que o FT86.
Mas já disse "na gama", porque os 1.4 e os 1.6 pesam menos que o GT86 e naturalmente os diesel seriam mais pesados ;)
Comentar

Comentar