O gajo que está a apresentar o carro ao jornalista é um cromo!! Dá a sensação que está a improvisar ao longo de toda a apresentação!!!
Announcement
Collapse
No announcement yet.
de FT a GT86 . o Tópico
Collapse
X
-
pequeno documentario da subaru sobre o BRZ onde eles evidenciam a construção do motor
---------- Mensagem adicionada em 01:57 PM ---------- Mensagem anterior em 01:54 PM ----------
Aqui fica um "Subaru BRZ Owners Manual"
Quem nao conseguir ver o PDF, clique aqui
Comentar
-
os pneus não é uma coisa fácil de resolver? mas quem é que compra um carro e anda com os mesmos pneus (marca\modelo)? a quem mude, não sei onde estao a ver o stress dos pneus é de fraca qualidade ok, mas quando precisarem comprem ao vosso gosto.Originally posted by Darkness View PostRealmente, até aqui eram muita bons deixavam a traseira solta etc...
Agora que se lixe que já são para queimar...
Engenharia de conveniência dá nisto....
---------- Mensagem adicionada em 07:19 PM ---------- Mensagem anterior em 07:16 PM ----------
é frances parece nota-se que esta a juntar as "letras" :lolOriginally posted by Afonso View PostO gajo que está a apresentar o carro ao jornalista é um cromo!! Dá a sensação que está a improvisar ao longo de toda a apresentação!!!Last edited by CrasyE12; 15-03-2012, 20:24 PM.
Comentar
-
Originally posted by CrasyE12 View Postos pneus não é uma coisa fácil de resolver? mas quem é que compra um carro e anda com os mesmos pneus (marca\modelo)? a quem mude, não sei onde estao a ver o stress dos pneus é de fraca qualidade ok, mas quando precisarem comprem ao vosso gosto.
Claro, vamos fazer carros para o cliente assim que o comprar mandar metade para o lixo, às vezes questiono-me se a malta está tão afincada na defesa de algo que se esquece de ler o que escreve...
Comentar
-
vamos ver se assim é, eu não acredito que o carro é mau só por causa da escolha do pneu,todos sabemos que o carro não é nada de especial é apenas um carro, para um carro desportivo preço\ qualidade e dos melhores que se pode comprar, se houver algumas lacunas cada dono sabe como fazer para modificar isso.Originally posted by Darkness View Post
Claro, vamos fazer carros para o cliente assim que o comprar mandar metade para o lixo, às vezes questiono-me se a malta está tão afincada na defesa de algo que se esquece de ler o que escreve...
Comentar
-
Na minha opinião esta discussão dos pneus não tem jeito nenhum,não estamos a falar de um LFA ,é um coupé com 200cv e tem uns pneus michelin energy não vejo o drama!!
Ja vi carros bem mais potentes e rapidos que o gt86 e com pneus de marcas xpto duvidosa.
Comentar
-
Carro nenhum devia andar com pneus de baixo atrito! Quanto mais um coupé RWD que se denomina desportivo, isso é efectivamente trocar segurança por consumos, divertimento, etc...Originally posted by martins View PostNa minha opinião esta discussão dos pneus não tem jeito nenhum,não estamos a falar de um LFA ,é um coupé com 200cv e tem uns pneus michelin energy não vejo o drama!!
Ja vi carros bem mais potentes e rapidos que o gt86 e com pneus de marcas xpto duvidosa.
Neste site está um video que muitos de vós conhecem mas que dá para entender bastante bem: Top Gear tests cornering ability
E lá estão vocês outra vez a desculpar um erro com os outros... Para o bom é porque a Toyota é pioneira e excelente, para o mau não há problema porque os outros também fazem mal, dualidade de padrões não se encaixa com a Toyota que eu conhecia...
Comentar
-
Concordo!( .....)Originally posted by Darkness View PostCarro nenhum devia andar com pneus de baixo atrito! Quanto mais um coupé RWD que se denomina desportivo, isso é efectivamente trocar segurança por consumos, divertimento, etc...
Neste site está um video que muitos de vós conhecem mas que dá para entender bastante bem: Top Gear tests cornering ability
E lá estão vocês outra vez a desculpar um erro com os outros... Para o bom é porque a Toyota é pioneira e excelente, para o mau não há problema porque os outros também fazem mal, dualidade de padrões não se encaixa com a Toyota que eu conhecia...
Comentar
-
Eu acho a medida certa, e estou convencido que já permite uma aderência que só em pista se irá sentir limitada (mesmo com o tipo de borracha Primacy HP).
E concordo com a escolha (não concordo para o Prius, por razões óbvias de medida e preço - 200€ a unidade), porque permite ao utilizador normal ir descobrindo o carro no dia-a-dia. Mais a mais, um jogo de pneus certamente nunca fará mais de 20-30mil km, e quem se sentir defraudado tem muito por onde escolher - pneu é material de desgaste e ponto final.
Comentar
-
Levas as coisas muito a peito pá...Originally posted by Darkness View PostRealmente, até aqui eram muita bons deixavam a traseira solta etc...
Agora que se lixe que já são para queimar...
Engenharia de conveniência dá nisto....
Ok podes querer um carro mais hardcore com mais aderência e potencia e etc... (Se bem que dizem que o carro até está bom a nível de aderência)
Eu se tivesse um GT86, BRZ whatever não ia estar a investir em pneus caros e aderentes quando sabia de ante-mão que ia meter o carro a queimar pneu. Um pneu mais barato ia ser provavelmente a minha opção (Também não tou a dizer que ia meter o mais barato que há). Se o carro lida bem com esses pneus tanto melhor. (Mas atenção... isso sou eu)
Se o carro lida bem com esses pneus, de certeza que lida bem também com pneus de alta aderência.
Se ele visse com pneus Xpto e se eu metesse um pneu mais barato e o carro parecesse uma bailarina... aí preocupava-me, sendo assim relax :fixe
Agora apelidar isso de engenharia de conveniência... eu acho que é engenharia a pensar nos diversos tipos de utilizador que o carro vai ter. Um bem haja a quem pensou neste carro para vários tipos de público.
Calma, tu só te esqueces que nem todos pensam como tu. Nem estou a dizer que és tu que estás certo ou eu ou seja quem for. Mas cada um leva a vida e pensa como quer :fixeClaro, vamos fazer carros para o cliente assim que o comprar mandar metade para o lixo, às vezes questiono-me se a malta está tão afincada na defesa de algo que se esquece de ler o que escreve...
E tenho certeza que se quiserem comprar este carro e pedirem ao vendedor para equipar o carro com o pneu xpto ele mete esse pneu... não é por causa disso que vão de deixar de vender um carro :assobio
Depois claro a segurança... Se queres assim um carro tão seguro nem lhe desligues o controlo de estabilidade... Radical!? Sim! Mas mais uma vez as opiniões são de cada um e devemos respeitar cada um. Penso que também não queres dizer que o carro é inseguro.
Comentar
-
Então se é para respeitar opiniões, porque estás a ter este discurso todo?! É porque tu não respeitas a dele...
Ele expressou a dele, tu a tua, eu a minha, assim como os outros que participaram do tópico.
Não se agrada a gregos e troianos mas um carro considerado desportivo não é para vários tipos de público como dizes.
Comentar

Comentar