Announcement

Collapse
No announcement yet.

de FT a GT86 . o Tópico

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Mas voces ja sabem realmente qual vai ser o valor do carro ???

E depois o preço acabar por quase ser um assunto secundario , se o carro acabar por ser tudo aquilo que se fala e para o que foi construido !! :fixe..

---------- Mensagem adicionada em 06:19 PM ---------- Mensagem anterior em 06:18 PM ----------

Originally posted by dragonpt View Post
    quem e que me vai emprestar 35 mil aerius?
    alguma alma caridosa por aqui lol
    Eu posso -te emprestar.. á taxa nominal de 30% de juros .. é na boa!!.. :lol

Comentar

• Originally posted by nuno_n View Post
      Mas voces ja sabem realmente qual vai ser o valor do carro ???

E depois o preço acabar por quase ser um assunto secundario , se o carro acabar por ser tudo aquilo que se fala e para o que foi construido !! :fixe..

---------- Mensagem adicionada em 06:19 PM ---------- Mensagem anterior em 06:18 PM ----------

Eu posso -te emprestar.. á taxa nominal de 30% de juros .. é na boa!!.. :lol

não andas a cobrar mt anda nos 24 acho eu.... lol

Comentar

• Nao nos podemos esquecer, que o mercado mundial funciona de forma diferente do tuga.

Exemplo: um dos maiores mercados neste tipo de carro, coloca-o junto do Scirocco, novo Astra, Mini JCW. Sao FWD, mas sao o alvo deste carro e estao todos na mesma fasquia de preco.

Comentar

• Vai ser como limpar o C.U a meninos...O GT-86 vai arrasar a concorrência :)

Comentar

• 30 % de juros oh Nuno, faz la um jeitinho lol

Martins sim, se o carro for tudo o que estão a dizer e realmente por 35kk tem tudo para ser o líder no seu segmento. mas olha k o hyunday também ta muito forte

Comentar

• Faço-te os 28% da cofidis !! :lol..pode ser ?

Comentar

• Originally posted by Darkk View Post
                Nao nos podemos esquecer, que o mercado mundial funciona de forma diferente do tuga.

Exemplo: um dos maiores mercados neste tipo de carro, coloca-o junto do Scirocco, novo Astra, Mini JCW. Sao FWD, mas sao o alvo deste carro e estao todos na mesma fasquia de preco.
                Por acaso ainda ontem coloquei um post no sciroccoclubpt se achavam que o Scirocco R está no mesmo patamar do GT-86, e o que me disseram foi que não...derivado a um ser fwd e o outro rwd :lol

Comentar

• Comercialmente falando, o carro deverá ser concorrente do Scirocco, RCZ, TT, Genesis, etc... apesar de o único com a mesma filosofia ser o Hyundai.
                  E isto acontece porque a grande maioria das pessoas que procura este tipo de carros é porque gosta do aspecto mais "desportivo" dos carros, e o uso que lhe vão dar é exactamente o mesmo que os donos dos SUV's, ou seja, passear pelas cidades e estradas nacionais.

O motivo pelo qual as marcas têm tendência em não desenvolver carros deste género é, porque a procura pelos clientes não compensa o investimento...

Comentar

• entre hyundai e a toyota hum.... vou para o kia ceed :lol

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
                      Comercialmente falando, o carro deverá ser concorrente do Scirocco, RCZ, TT, Genesis, etc... apesar de o único com a mesma filosofia ser o Hyundai.
                      E isto acontece porque a grande maioria das pessoas que procura este tipo de carros é porque gosta do aspecto mais "desportivo" dos carros, e o uso que lhe vão dar é exactamente o mesmo que os donos dos SUV's, ou seja, passear pelas cidades e estradas nacionais.

O motivo pelo qual as marcas têm tendência em não desenvolver carros deste género é, porque a procura pelos clientes não compensa o investimento...
                      Por alguma razão se vê tanto carro diferente (leia-se velharias, relíquias, carros velhos e ícones de outros tempos) a "passear" ao fim-de-semana... é caso para dizer "queres divertimento? compra um carro velho que gostes e vai dar umas voltas" :p

Comentar

• Parece que ainda ai mais umas ideias para outras versões

na imagem a baixo dá a entender que haverá uma versão Nurburgring

Comentar

• Uma coisa que precisam urgentemente de mudar e as jantes de origem...Depois os tupperwares logo se vê :p

Comentar

• É bem verdade.
                            Ninguém quer fazer um photoshop com as jantes de 17 polegadas, 5 braços, que equipam o auris hsd e o prius?

Comentar

• para quem gosta do Gran Turismo 5 já estão disponíveis para jogar

Comentar

• Pelos vistos a Scion esta a trablhar num FR-S turbo...e pelo som diria que bastante potente!!!

Code:
                                Scion FR-S turbo spotted testing at Laguna Seca

PS: Se alguem me puder ajudar a alterar o video que ficou com aquela janela agradecia....

Comentar

Em processamento...
                                X