Announcement

Collapse
No announcement yet.

de FT a GT86 . o Tópico

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Comentar

• As jantes são horríveis...

Comentar

• Pessoal o FT86 ja ta a ser conduzido no D1GP por O Hibino Tetsuya (e assim que se escreve acho eu lol ) e o Tanigushi
        Ja tive a ver hoje en direto e o FT86 ta na team up garage e team HKS :P
        Quem segue D1 pode dar uma olhadelha que ja começou a season 2012 :)
        Last edited by Vicos; 13-01-2012, 16:21 PM.

Comentar

• Comentar

• Video brutal!!!
            grandes drift´s :p

Comentar

• Para quem perceber japonês, e não se importe de fazer uns km's fica aqui um convite:

https://86toyota.jp/applies/input

:p

Comentar

• E lá continuam as brincadeiras...

Comentar

• Li ontem, já n me lembro onde, que no Japão já há 5000 encomendas do Subaru BRZ e 8000 encomendas do Toyota GT86, ou seja já um período de espera engraçado para receber o carro.... Nada mau penso eu.

Comentar

• One of the most strongly anticipated sports cars of the year has been priced in Britain. Toyota revealed today that the new GT 86 coupe will carry an on-the-road price of £24,995 (equal to €30,206 or US$39,550) when sales start in June.This puts the GT 86 between two other popular Japanese sports cars in terms of pricing, the Mazda MX-5 that starts from £17,990 for the 124bhp 1.8-liter soft-top model, and the Nissan 370Z that begins at £29,950 for the 324bhp 3.5L V6 Coupe.
                    For the record, the base GT 86 is £2,000 more expensive than the Mazda MX-5 with a retractable hardtop and the 158bhp 2.0-liter engine.
                    Toyota said it will announce further pricing and specification details closer to the time of launch, though it is already accepting advance orders in the UK.
                    The four-seater coupe is powered by a 2.0-liter naturally-aspirated boxer-engine delivering a maximum output of 197bhp at 7,000rpm and a peak torque of 205Nm (151.2 lb-ft) at 6,600rpm, linked to a six-speed manual gearbox or an optional 6-speed automatic transmission.
                    Power is distributed to the rear wheels through a standard limited slip differential.

Carscoop

Comentar

• 24.995£

Bazinga! :)

Comentar

• Ora portanto por cá o modelo base do MX-5 1.8 custa 30.000€ e o 2.0 36.000€, aponta-se para preços entre os 35 e 40 mil euros para o GT86...

Comentar

• Ao passar no meu FB vi esta foto com uma legenda muito curiosa!

Imaginem que em vez do motor boxster 2.0 está lá um 2UR-GSE basicamente o motor V8 de 5 litros do brutal IS-F!
                          Isto promete!

Comentar

• Lá se vai o centro de gravidade e a distribuição de pesos :p

Comentar

• As listas laterais ficaram mesmo bem:

Comentar

• O preço na Inglaterra já esta oficial, a partir de 25K (libras) sensivelmente.

Isso é o preço de um Golf GTI mais troco menos troco...por seguimento de ideias aqui custara a partir de 40.000€ !!!!!!!

Estou a ver ainda a inflação da taxa SalvadorCaetano e a imaginar o preço do bixo cá....

Conclusão pessoal: Este carro vai ser uma raridade nas nossas estradas....Não vejo o carro acessivel prometido pela Toyota...

Agora é mais fazerem um bom marketing e ainda agarrarem no carro mas tenho as minhas duvidas que alguém pagará o preço de uma Avensis 2.2 D-Cat Premium pelo GT86 base(!!!!!!)....parece-me impossivel até...Eu que adoro o carro e como já disse por aqui que seria uma escolha para um carro futuro de repente saiu da lista mesmo...A não ser que a SC faça o impensavel e pensar no consumidor....mas mais depressa me sai o Euromilhões.... :lol

Comentar

Em processamento...
                                X