O mercado portugues nao conta para o sucesso do carro... O carro cá pode nao vender nada devido a impostos e lá fora ser um sucesso do caraças... o nosso mercado é uma pequena gota num oceano ..
Announcement
Collapse
No announcement yet.
de FT a GT86 . o Tópico
Collapse
X
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
O meu corolla E12 : http://www.toyotistas.com/forum/coro...12-2002-a.html
-
Originally posted by William_1991 View PostO preço na Inglaterra já esta oficial, a partir de 25K (libras) sensivelmente.

Isso é o preço de um Golf GTI mais troco menos troco...por seguimento de ideias aqui custara a partir de 40.000€ !!!!!!!
Estou a ver ainda a inflação da taxa SalvadorCaetano e a imaginar o preço do bixo cá....
Conclusão pessoal: Este carro vai ser uma raridade nas nossas estradas....Não vejo o carro acessivel prometido pela Toyota...
Agora é mais fazerem um bom marketing e ainda agarrarem no carro mas tenho as minhas duvidas que alguém pagará o preço de uma Avensis 2.2 D-Cat Premium pelo GT86 base(!!!!!!)....parece-me impossivel até...Eu que adoro o carro e como já disse por aqui que seria uma escolha para um carro futuro de repente saiu da lista mesmo...A não ser que a SC faça o impensavel e pensar no consumidor....mas mais depressa me sai o Euromilhões.... :lol
incrivel... é o dobro!!!! que país este... compro quando tiver 15 anos com 200k por 35mil euros.... impossivel
Comentar
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
O meu corolla E12 : http://www.toyotistas.com/forum/coro...12-2002-a.html
como é que é o dobro .. ??! nao percebi.. que eu saiba a libra ainda vale mais do que o Euro .. ou seja 25mil libras sao cerca de 32.500euros.. para 40 mil anunciados.. nao é muita a diferenca...Originally posted by CrasyE12 View Postincrivel... é o dobro!!!! que país este... compro quando tiver 15 anos com 200k por 35mil euros.... impossivel
Comentar
-
A diferença está na *************** dos impostos em pt.Originally posted by nuno_n View Postcomo é que é o dobro .. ??! nao percebi.. que eu saiba a libra ainda vale mais do que o Euro .. ou seja 25mil libras sao cerca de 32.500euros.. para 40 mil anunciados.. nao é muita a diferenca...
O estado deve pensar que o povo é rico, ridiculo.
Vê a qualidade vida/ordenados no UK, e o preço que terá lá.
agora vê a qualidade vida/ordenados em PT, e o preço que terá
Ridiculo!
---------- Mensagem adicionada em 02:23 AM ---------- Mensagem anterior em 02:22 AM ----------
E eu?Originally posted by CrasyE12 View Postincrivel... é o dobro!!!! que país este... compro quando tiver 15 anos com 200k por 35mil euros.... impossivel
Vou ter de esperar quando tiver 20 anos, com 500kk por 10 mil euros (isto está mal)........ BAH
---------- Mensagem adicionada em 02:25 AM ---------- Mensagem anterior em 02:23 AM ----------
Mi gutcha mutcho !Originally posted by powerPT View PostAs listas laterais ficaram mesmo bem:

Oh xii carinho !
Comentar
-
Isso é devido as politicas do "faz-de-conta" do nosso país feitas pelas gerações anteriores que ainda continuam no poder e a geração "actual" é que é a geração a rasca....pudera...nos é que temos de pagar os tempos das vacas gordas!!!Originally posted by dragonpt View Post
A diferença está na *************** dos impostos em pt.
O estado deve pensar que o povo é rico, ridiculo.
Vê a qualidade vida/ordenados no UK, e o preço que terá lá.
agora vê a qualidade vida/ordenados em PT, e o preço que terá
Ridiculo!
Mas enfim, continuando,
Este carro com o marketing que a Toyota esta a fazer (não a SC), ainda pode ser que pegue o que virá originar um bom mercado de usados como os do GOLF GTI por exemplo...que se encontra um facilmente...esperar para ver mas não é preciso 20 anos que não deve manter o valor residual tao bem quanto isso :fixe
a
Comentar
-
VSC+TRC
- Apr 2008
- 2077
-

O meu COROLLA BLUE EDITION : http://www.toyotistas.com/forum/showthread.php?t=18341
A minha HILUX 4WD : http://www.toyotistas.com/forum/showthread.php?t=15149
Está excelente esse video no Jarama.
Agora uma coisa menos boa, como é que isto é possível :(

Fonte:Toyota GT 86 arrives in China, very Dusty, with a Big Wing | CarNewsChina.com - China Auto News
Comentar
-
Ex-Recluso
- Aug 2026
- 8956
-
Originally posted by TerrorTechWarO chassis do E12 é a cagada que toda a gente sabe e aguenta bem com ele, por isso o teu Celica aguenta muito melhor!Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!Originally posted by AguilarNuno "Celicaracer" Reis o eterno irreverente..... ;)
-
vamos lá comparar...
---------- Mensagem adicionada em 07:08 PM ---------- Mensagem anterior em 07:05 PM ----------
---------- Mensagem adicionada em 07:16 PM ---------- Mensagem anterior em 07:08 PM ----------
---------- Mensagem adicionada em 07:19 PM ---------- Mensagem anterior em 07:16 PM ----------
Comentar
-
Toyota GT86 em versão básica
Artigo do Jalopnik

Quando vi a foto aí de cima pensei que fosse mais uma daquelas montagens típicas de internet tirando onda com a prática nacional do pé-de-boi, mas para a surpresa geral dos gearheads as fotos são verdadeiras. E isso pode ser ótimo.
Por que raios a Toyota e a Subaru fizeram uma versão pobrezinha do esportivo mais badalado dos últimos meses? A resposta: para transformá-los em carros de pista “populares”. A intenção das duas marcas com o 86 RC e o BRZ RA é atrair o público que deseja personalizá-lo para corridas e track days, retirando alguns equipamentos e acessórios desnecessários para torná-lo mais leve e barato. A prática é comum no mercado japonês, afinal por que pagar mais por um modelo “completo” se você vai cobri-lo com as cores dos patrocinadores, trocar as rodas por modelos ultraleves, e instalar e equipamentos como uma gaiola de proteção?

No processo de simplificação, as rodas de liga leve foram trocadas por outras de aço estampado, sem janelas e pintadas de preto.Nada de couro no volante e na manopla de câmbio – eles são feitos de poliuretano, como o volante de um carro popular qualquer. Espelhos e maçanetas externas não são pintados, assim como os para-choques do Toyota (a Subaru pareceu mais generosa nesse aspecto). Aquelas capas plásticas que só servem para enfeitar o cofre do motor também foram eliminadas, bem como porta-copos, o mecanismo de rebatimento dos bancos dianteiros, ar-condicionado e rádio.

Como resultado dessa depenação a Toyota oferece o GT86 RC por 1.990.000 ienes, enquanto a Subaru vende o BRZ RA por 2.100.000 ienes (sabia que esses para-choques pintados não eram de graça…), que equivalem a 19.000€ e 21.000€, respectivamente.
Por um carro de corrida leve e equilibrado, com 200 cv de potência e 20 kgfm de torque despejados nas rodas traseiras. O Japão é mesmo um lugar incrível para os gearheads.
Comentar

Comentar