Announcement

Collapse
No announcement yet.

Apresentação do Toyota GT86 no Autódromo Internacional do Algarve

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by William_1991 View Post
    Ainda foram bastantes user's daqui do fórum ao evento, grande sorte dos felizes contemplados :fixe
    4, eu o Darkness, Faroia e apardal.

Comentar

Obrigado pelo report! Pena o motor não ter energia para o chassis. Fica-se à espera do T-Sport ou coisa parecida com um motor Turbo. Asssim de repente fiquei com saudades do Celica 2.0T 4WD...

Comentar

Não esperes muito por isso.

Comentar

Será que sabem dizer quem foi que espetou um dos GT86 no Algarve?? É que acabei de vir da toyota do prior velho e tinha acabado de chegar um dos carros que esteve em pista no Algarve com a jante toda dobrada, roda empenada e arranhado lateralmente, deu pena ver =(

Comentar

Que eu saiba não houve incidentes no dia em que lá estive.
            Mas quando voltei ao Prior Velho para ir buscar o meu carro, já lá estava um GT na oficina, por isso foi antes, ou não foi dos que estiveram no Algarve, eram todos da mesma cor, não é difícil de confundir.

Comentar

Originally posted by tiagolucio View Post
              Lamento informar, mas mts dos Km's de alguns GT-86 que foram para o autodromo foram feitos por mim :P e ainda vos posso dizer que o GT-86 que tinha a matricula 65-NB-66 ja foi bem esticadinho :D isto se compreendem o que eu quero dizer :D
              Agora falando do carro, acho que demasiadas pessoas tem a ideia errada dele, dizem que 200 cvs é pouco, e q por 39750 euros existem carros com mais potencia e ao mesmo preço, mas quem pensar assim entao que compre uma ASTRA!!
              O proposito deste carro nao é a potencia, nao é um carro para ir para drag races! Este é um carro para quem gosta ou quer ter prazer de conduçao, e so quem o conduziu é que pode saber daquilo de que eu estou a falar. É um carro para as curvas, tem o balanço perfeito e pode-se apertar mesmo com ele, a aderencia é perfeita, e quando começa a fugir de traseira nao é um bicho de 7 cabeças, facilmente é dominado.
              ESTE É UM CARRO PARA EMOÇOES!
              Um carro para emoções têm de ter binário e potência, quando utilizas um desportivo diariamente, o que te faz "vibrar" é a aceleração e não tanto se fazes 1,5G em curva, pois no quotidiano não tens oportunidade para explorar isso. Para ser um carro para curvas precisava sem dúvida de uns pneus como deve de ser. Eu conduzi 2 e digo-te sem qualquer problema que o motor é insuficiente e não melhora com qualquer uma das caixas. Eu não fiz as contas, mas por alto a relação peso potência é pior que a do AE86! Que já era considerado underpowered.
              (BTW: É o Astra, não é uma carrinha...)

Comentar

Bons reports, tambem gostava de ter visto um ao vivo, tenho de começar a procurar pelos stands :lol

O AIA é muito bom sim, tem grandes condições já para não falar na qualidade do traçado.

Comentar

AE86 125Cv e 145Nm com 950Kg (conseguem confirmam este valor de 950Kg???? tenho aqui também 1100Kg!?)
                  GT86 200Cv e 205Nm com 1333Kg (caixa manual)

GT86 - Dá 6,65Kg/Cv e 6,50Nm/Kg
                  AE86 - Dá 7,6Kg/Cv e 6,55Nm/Kg

Existe sim uma melhoria, mas em relação a carros rivais do GT86 novos, por exemplo um exemplo de um potencial comprador que conheço, indeciso entre o Scirocco 2.0 e o GT86. Têm preços semelhantes, o Toyota é RWD, coisa rara hoje em dia nesta gama de preços, penso que para o mercado actual o GT86 está bem posicionado. Podia ser ligeiramente mais barato, mas face à concorrência não se pode dizer que seja um abuso... Abusados estão todos os preços dos carros novos... infelizmente...

Comentar

giro dentro do sortudos da SC que andaram com o carro, é o primeiro a dizer que nao tem falta de motor.

Comentar

As ajudas electrónicas podiam ser desligadas?

Comentar

FastPeter se bem me lembro é 1100kg o AE86

Comentar

Originally posted by FastPeter View Post
                          As ajudas electrónicas podiam ser desligadas?
                          sim podem

caracters

Comentar

Eu sei que podem, a minha questão é se deixavam desligar as ajudas electrónicas na apresentação do carro.

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
                              Um carro para emoções têm de ter binário e potência, quando utilizas um desportivo diariamente, o que te faz "vibrar" é a aceleração e não tanto se fazes 1,5G em curva, pois no quotidiano não tens oportunidade para explorar isso. Para ser um carro para curvas precisava sem dúvida de uns pneus como deve de ser. Eu conduzi 2 e digo-te sem qualquer problema que o motor é insuficiente e não melhora com qualquer uma das caixas. Eu não fiz as contas, mas por alto a relação peso potência é pior que a do AE86! Que já era considerado underpowered.
                              (BTW: É o Astra, não é uma carrinha...)
                              Vê lá se entendi bem:
                              Dizes que no quotidiano tens mais hipótese de explorar a aceleração (recta?) que a aceleração lateral?

Nunca me enganaste, meu menino de volante soldado!

Comentar

Originally posted by Ginga View Post
                                Vê lá se entendi bem:
                                Dizes que no quotidiano tens mais hipótese de explorar a aceleração (recta?) que a aceleração lateral?

Nunca me enganaste, meu menino de volante soldado!
                                disputas de lugar no transito :lol

Comentar

Em processamento...
                                X